Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE EROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eros
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2013

MensagemAssunto: PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE EROS   Sex Jul 19, 2013 6:44 pm



Poderes dos filhos de Eros




PODERES



Nível 1

Rosto de Anjo → Sendo neto de Afrodite , pode usar um rostinho angelical para se safar de certos apuros, como acusações.

Dança → Você, mesmo que nunca tenha ouvido a música, sempre saberá como dança-la. Meus filhos já nascem sendo mestres em Valsa e Tango.

Nível 2

Imunidade Psicológica → Você é imune a qualquer tipo de jogo mental e emocional.

Nível 3

Aura amorosa → Você emana uma poderosa aura que faz todos ao seu redor se sentir mais amado e esquecer a raiva e o ódio.

Nível 4

Com um Beijinho Sara → Se tiver algum machucado, com um beijo você consegue curar, afinal o beijo é uma das maiores expressões do Amor. Pode ser usado em aliados e mascotes.

Nível 5

Perícia com arcos → Você é tão habilidoso com arcos e flechas que é até confundido com filhos de Apolo ou caçadoras de Ártemis.

Nível 6

Resistência ao Amor → Não poderá ser seduzido (nem com magia).

Nível 7

Olhar hipnotizante → Com o encontro dos olhares, a pessoa fica hipnotizada/paralisada com você.

Nível 8

Chuva de Pétalas → Fazendo uma curta dança, começará a chover pétalas de rosas vermelhas que antes mesmo de percebidas, começam a cortar envenenando a vítima.

Nível 9

Ira → Chega uma hora em sua vida que o amor, infelizmente, acaba e se transforma em ódio e raiva. Como és neto de Ares, não deixa passar nenhum desaforo. Usando esse poder, suas forças são ampliadas em 50x para que possa lutar e extravasar sua raiva.

Nível 10

Radar → Pode localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar do mundo.

Nível 11

Ampliação dos sentidos → Para alcança-lo, deve abrir mão de um ou outro, VISÃO, AUDIÇÃO, PALADAR, TATO E OLFATO. Feito isso, se concentre no que deseja ampliar e senta-o 100x mais.

Nível 12

Telepatia → Todos os meus filhos conseguem se comunicar pela mente, pois tem a benção de Psique.

Nível 13

Loucura → Com um toque você é capaz de deixar qualquer um ir ao delírio total, fazendo loucuras que só quem ama faz.

Nível 14

Invocação de Anjos [Iniciante] → Conseguirá invocar, através de orações como pedidos, 1 anjo para te ajudar. (100HP / 1 vez por missão)

Nível 15

Sombras de incerteza → Expandindo sua sombra se guiando pelo amor até a da vítima é possível deixa-la com todas as incertezas da vida, principalmente na amorosa, esquecendo-se do que estava prestes a fazer.

Nível 16

Aura do Amor → As pessoas ao redor de seu personagem não se sentem mais acanhadas nem tímidas, e ficam com seu sentimento de amor a flor de pele, podendo fazer coisas muito mais românticas e até se revelar para seu verdadeiro amor.

Nível 17

Beijo aéreo → Levando a mão aos lábios, dê um beijinho estalado enviando-o pelo ar em direção ao destinatário. Como o é cego, tal beijo cega à vítima e é perseguidor.

Nível 19

Beijo de Língua → Quando viajar para outros lugares, este poder lhe será útil. Com apenas um beijo (de língua, óbvio), será capaz de falar a língua da região.

Nível 20

Beijo de Vampiro → Com um beijo você consegue absorver a identidade da vítima, deixando-a inconsciente por algumas horas ou em coma por alguns meses. Este lhe permite usar os poderes da vítima até o nível 20.

Nível 21

Contra-Ataque → Se alguém te atacar mentalmente os poderes ou feitiço voltaram contra quem os lançou.

Nível 22

A Marca de Eros (Iniciante) → Por Eros ser o Coordenador dos Elementos, conseguirá manipular apenas 1 elemento. [Duas vezes por missão]

Nível 23

Chave do coração → permite entrar no coração do oponente/vítima e lhe causar dor física e emocional, ou apenas confundir seus sentimentos. Não funciona se o amado da vítima estiver por perto.

Nível 25

Beijo da Vida → é capaz de dar metade da sua vida para salvar uma ou outra por completo, por mais que seja difícil, conseguirá resgatar até da morte.

Nível 29

Sedução → Parecida com charme, tem a mesma ideia de persuasão com voz melosa, porém seus métodos de conseguir as coisas são mais "quentes".

Nível 31

A Marca de Eros (Intermediário) → Por Eros ser o Coordenador dos Elementos, conseguirá manipular os 4 elementos da natureza. [Quatro vezes por missão]

Nível 32

Corrente da verdade → Sempre que precisar saber a verdade sobre qualquer coisa, é só imaginar uma corrente rosa que a mesma será criada das suas mãos e envolverá a vítima até que ela diga a verdade.

Nível 33

Invocação de Anjos [Intermediário] → Conseguirá invocar, através de orações como pedidos, 3 anjos para te ajudar. (200HP cada / 1 vez por missão)

Nível 35

Rosa mística → A rosa é mais um símbolo do amor. Quando estiver na presença de uma, somente com um toque você conseguirá restaurar energia e mana e conseguirá lançar espinhos venenosos pelas unhas.

Nível 38

Controle da Vida → Uma vez por dia você tem o controle remoto da vida. Ele lhe permite: Pausar, Avançar, Voltar e Excluir. Para faze-lo, erga a mão e pronuncie em Espanhol.
Ex: Maria ergueu a mão direita antes de ser atingida por mísseis e logo a mesma brilhou em rosa e a menina pronunciou:
— Excluía el mísil.

Nível 40

A Marca de Eros (Avançado) → Por Eros ser o Coordenador dos Elementos, conseguirá manipular todos os elementos e fundi-los transformando em outros. [Quatro vezes por missão]

Nível 45

Toque do Vampiro → Um simples toque é capaz de subtrair até 50% do HP do oponente. Não é muito útil contra seres com carapaças ou armaduras, por exemplo. Contatos diretos com a pele são os ideais.

Nível 50

Corpo de Mana → Com este poder, você se desprende do seu corpo humano e vira um de pura Energia Vital chamada Mana, cujo corpo é roxo e possui um contorno em rosa. Neste estado, é capaz de lançar esferas de energia/mana, usar seus poderes sem gastar MP e também poderá absorver a energia de quaisquer ser vivo que esteja por perto. [Dura até o objetivo do meu filho for concluído]

Nível 52

A Marca de Eros (Lendário) → Por Eros ser o Coordenador dos Elementos, conseguirá produzir os 4 elementos da natureza e os transformar em seus estados/variantes. [Quatro vezes por missão]

Nível 55

Invocação de Anjos [Avançado] → Conseguirá invocar, através de orações como pedidos, 5 anjos para te ajudar. (500HP cada / 1 vez por missão)

Nível 60

Aura da Proteção – Agora você pode criar uma barreira que protege você e seus amigos de ataques dos inimigos diminuindo os danos por completo. (Dura 5 Post)


HABILIDADES


Asas

• Querubim - a partir do nível 10, meu filho poderá invocar pequenas asas de anjos querubins, com cerca de 30cm em cada.

• Anjo - a partir do nível 20, meu filho poderá invocar asas de anjos, com cerca de 1m em cada.

• Arcanjo - a partir do nível 30, meu filho poderá invocar asas de arcanjos, com cerca de 3m em cada, podendo fazer longas viagens sem se cansar e podendo carregar alguém consigo. Por ser grande, causa dor ao invoca-la.

Flechas

• Encantamento de Flechas:

Pragma - Level 9: Seu personagem jogará uma “praga” no oponente, fazendo com que ele tenha necessidades incontroláveis, passageiras, imediatas.

Ágape - Level 10: Você será capaz de criar ilusões com sua flecha Ágape, formando uma família feliz coisa que muitos semideuses não tiveram. Mostra também ilusões que deixam o inimigo feliz.

Storge - Level 11: Você poderá lançar uma flecha cheia de aura que cause afetuosidade, fazendo com que o inimigo se preocupe com as pessoas que ele estiver matando ou algo que ele esteja destruindo.

Mania - Level 14: Seu personagem adorna a flecha com uma Aura azulada ou avermelhada (dependendo do level) fazendo com que o Arqueiro de Eros controle as emoções do inimigo.

Ludus - Level 16: Você começará um jogo com esta flecha. Ela envolve o inimigo e o Arqueiro de Eros por uma corda e os faz jogar um jogo em que você possa usar a aproximação.

Psiquê - Level 30: Você poderá afetar a alma do inimigo com flechas danificando-a e refletindo o golpe no ser físico.

Flechas de Eros

- Level 3 – 20: Poderá criar um amor intenso e muito desejável, sendo somente a representação carnal de sexo. Sendo também a fase deste poder mais excitante.

- Level 21 – 37: Você poderá fazer o amor nascer como uma fonte e transformá-lo em uma aura que fará com que as pessoas de obedeçam.

- Level 38 – 60: Você criará a luxúria. Poderá satisfazer muitas pessoas com seus serviços e transformar monstros em “pó” com sua aura de amor.

- Level 61 – 80: Você terá a ajuda de um ser desconhecido que lhe servirá e lhe ajudará, poderá lançar 20 flechas com muita facilidade, atingindo as pessoas com Luxúria , Ódio ou Amor QUASE PURO.

- Level 81 – 100: Você conseguirá criar o amor verdadeiro... ou uma representação muito próxima dele.

Flechas de Tânatos

- Level 3 - 20: Pode criar uma angústia tão arrasadora que o atingido fica inconsciente por 3 turnos.
- Level 21 - 37: Conseguirá fazer com que a vítima morra por apodrecimento interno dos órgãos. Demora 2 turnos para a morte.
- Level 38 - 60: Conseguirá fazer com que a pessoa cometa um suicídio.
- Level 61 - 80: Terá ajuda de um ser desconhecido e conseguirá mandar até 30 flechas com muita facilidade, que o atingido começará a sentir-se fraco, vazio e vai murchar até virar pó.
- Level 81 - 100: Você conseguirá absorver a alma da vítima para dentro de seu corpo. Sendo assim, matando instantaneamente o corpo e ficando com a alma e os poderes (caso o absorvido for semideus) para si.

• Chuva de Flechas - Meu filho pode atirar flechas consecutivas em apenas um ataque que é determinado pelo nível:

Nível 5: 10 flechas de bronze celestial ou 3 elementais/especiais.
Nível 10: 30 flechas de bronze celestial ou 10 elementais/especiais.
Nível 20: 50 flechas de bronze celestial ou 30 elementais/especiais.
Nível 30: 100 flechas de bronze celestial ou 60 elementais/especiais.
Nível 40: 500 flechas de bronze celestial ou 300 elementais/especiais.
Nível 60: 1.000 flechas de bronze celestial ou 600 elementais/especiais.
Nível 70: 5.000 flechas de bronze celestial ou 3.000 elementais/especiais.
Nível 100: 10.000 flechas de bronze celestial ou 6.000 elementais/especiais.


HABILIDADES HERDADAS (Requer teste)



♥ Organização - Como eu sou o princípio organizador do mundo, meu filho herdou a habilidade de mexer com o equilíbrio do mundo, podendo organiza-lo ou desorganiza-lo a sua vontade, mas sempre disposto a aceitar a punição para tal feito.

♥ Rosto Proibido - Como eu, meu filho herdou esta benção e maldição de ter o rosto mais belo e perfeito do mundo. Porém, quando as pessoas olham, enlouquecem, ficam paralisadas ou até perdem o juízo. Elas fazem tudo por você, podendo até achar que estão amando.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE EROS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Netuno
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Arcus [Atualizado: 05/06/2015]
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Templo dos Deuses :: Geral :: Poderes/Presentes-
Ir para: