RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Selene

Ir para baixo 
AutorMensagem
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Atena


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha do Campista
Level:
Dracmas:
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Filhos de Selene Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Selene   Poderes e Habilidades dos Filhos de Selene Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 8:25 pm

Passivos
Nível 1:
Fascínio: Os filhos de Selene possuem uma aura mística que deixa mortais, semideuses e monstros encantados com o mesmo.
Perícia com o Arco (Iniciante): Os filhos de Selene são ótimos com arcos, mesmo sem nunca ter usado um eles conseguem fazer pequenas manobras com o mesmo como atirar com flechas e usar como porrete.
Beleza Lunar: A Lua é bastante admirada por sua grande beleza, prova disso são as inúmeras músicas e poemas que fazem em sua homenagem. Enfim, um filho de Selene tem uma beleza fora do comum, nada comparável ao dos filhos de Afrodite, Eros ou Apolo, mas beleza suficiente para poder persuadir seu adversário.
Brilho Noturno: Você é filho de uma Deusa brilhante (literalmente), sempre que estiver em um local escuro você começa a emanar um fraco brilho prateado para iluminar seu caminho.
Nível 2:
Agilidade: A maioria dos animais noturnos tem uma agilidade fora do comum, o mesmo acontece com a prole da Deusa da Lua. Os filhos de Selene podem escalar e correr, saltar e até mesmo atacar com mais facilidade que os outros semideuses.
Visão Noturna: O semideus consegue enxergar tão bem à noite quanto o dia, o que facilita em missões de busca entre outras coisas.
Nível 3:
Cheiro de Magia: A lua interfere muito em rituais místicos e graças a isso o filho de Selene consegue sentir quando alguém está utilizando de algo mágico, dificilmente a prole da Lua conseguirá ser enganada por alguém que utilize magia.
Nível 4:
Gravidade (Iniciante): A lua não possui gravidade e por isso o filho de Selene não sofre com a mesma. Como ainda é fraco o semideus não pode voar, mas poderá saltar bem alto e demorar a cair.
Nível 5:
Olhos Poderosos: Nesse nível o filho de Selene consegue fazer com que seus olhos tornem-se grandes esferas brancas como a Lua Cheia, o que dá certo medo ao adversário, é ótimo para tentar convencer alguém a não lutar.
Nível 6:
Simpatia: Os filhos de Selene são muito simpáticos quando querem o que ajuda a passar uma imagem confiante em que todos podem confiar. Os semideuses podem usar isso quando precisarem saber de algo.
Nível 7:
Perícia com Arco (Intermediário): Agora os semideuses podem lançar três flechas de uma só vez e atirar enquanto se movimenta sem tomar penalidade alguma por isso. Suas chances de acertar são de 50%.
Nível 8:
Gravidade (Intermediário): A lua não possui gravidade e por isso o filho de Selene não sofre com a mesma. Você já consegue levitar a si mesmo, entretanto não consegue controlar completamente e só em baixas altitudes.
Nível 9:
Passos Silenciosos: Os filhos da Deusa da Lua não produzem som ao caminhar ou correr, perfeito para quando precisar fugir ou espionar alguém.
Nível 11:
Príncipe/Princesa da Maré: Assim como a lua interfere nas marés, o filho de Selene poderá aumentar ou diminuir os poderes dos filhos de Poseidon ou Thálassa.
Nível 16:
Perícia com Arco (Mestre): Finalmente após tanto utilizar o arco o semideus utiliza o arco com maestria, podendo lançar cinco flechas de uma só vez contra o adversário, usar o arco como porrete e até mesmo lança-lo contra o inimigo. Raramente o filho de Selene irá errar.
Nível 20:
Gravidade (Mestre): A gravidade não mais te afeta, sendo assim você pode levitar seu próprio corpo a grandes alturas, dar saltos longos e grandes, entre outras coisas, mas tome cuidado para não se atrapalhar com suas manobras.

Ativos

Nível 1:
Flecha Lunar: As flechas do semideus são envolvidas por uma aura prateada fazendo com que a mesma se torne mais veloz e cause um dano maior, contudo isso não impede que o inimigo tente se defender.
Nível 2:
Encontre e Ache: Assim como a lua se reflete na água, o filho de Selene pode parecer estar em vários lugares ao mesmo tempo, o que intimida o adversário, contudo é só um truque de ilusionismo sendo assim nem um dos “clones” causarão danos.
Nível 3:
Esferas Lunares: O semideus cria pequenas esferas de pura energia branca em suas mãos, ao ser lançado contra o inimigo pode lhe causar danos, além de poder ser uma ótima distração.
Nível 5:
Canção de Ninar: Um tipo de música que faz qualquer um dormir rapidamente é a canção de ninar que os pais costumam cantar a noite. Graças a isso o filho de Selene irá cantar alguma música de ninar que fará com que seu adversário fique inconsciente durante um post.
Nível 8:
Brilho Ofuscante I: Quando essa habilidade é ativada o filho de Selene torna-se brilhante como um holofote de palco, podendo causar certa cegueira.
Nível 12:
Campo de Luz: Semelhante à Muralha de Cristal dos Sábios de Atena. Essa técnica faz com que ataques mágicos e projeteis lançados contra o semideus não surjam efeito, mas ao contrário da Muralha de Cristal pode rebater o golpe recebido.
Nível 15:
Teletransporte Lunar: Assim como os filhos de Hades viajam pelas sombras, os filhos de Selene viajam através da luz lunar, o semideus não tem total controle sobre isso e podem acabar parando longe de seu destino.
Nível 18:
Metamorfose: Um antigo cantor de Rock dizia que preferia ser uma metamorfose ambulante, bom isso é possível para os filhos da Deusa Selene. Tal como a lua, os semideuses podem mudar sua aparência constantemente, entretanto dura pouco tempo.
Nível 22:
Brilho Ofuscante II: Seu brilho aumenta consideravelmente, sendo capaz de cegar qualquer um que olhe diretamente para você, além de clarear até mesmo a mais profunda escuridão.
Nível 25:
Revolução Estelar: Vários feixes de luz surgem do corpo da prole de Selene, que atacam simultaneamente o inimigo, a movimentação dos feixes de luz faz parecer que milhares de estrelas estão caindo em seu inimigo e estraçalhando-o.
Nível 28:
Extinção Lunar: O meio-sangue concentra toda a sua energia que é liberada em forma de ondas de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de lua que se choca contra o adversário na intenção de pulveriza-lo. Essa técnica só pode ser usada uma vez por missão e duas por trama. (Gasta toda a sua energia e metade do seu HP.)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Selene
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE EROS
» Poderes e habilidades dos filhos de Poseidon
» Poderes e Habilidades dos Sábios de Atena
» Poderes e Habilidades dos Mentalistas de Psiquê
» Poderes Dos Filhos De Deméter.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Geral :: Poderes/Presentes-
Ir para: