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 Poderes Dos Filhos De Hades.

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Urano
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais
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Ficha do Campista
Level: Ω
Dracmas: Infinito
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes Dos Filhos De Hades.   Dom Jun 16, 2013 2:16 pm


Poderes Dos Filhos De Hades.





PASSIVOS
Level 1

✝ Aura Sombria. Os filhos de Hades deixam a impressão de que são perigosos e sombrios e raramente se entende o que eles estão sentindo só de olhá-los. Muitos se afastam de seu caminho por ter essa sombra que parece pairar ao redor deles.

✝ Aparência Cadavérica:A pele do filho de Hades é pálida e fria como a de um cadáver. Seus olhos, na escuridão, se tornam roxos e brilhantes. Essa aparência, diante de alguns monstros mais fracos, causa medo e os obriga à hesitar.

✝ Maestria com armas de ferro estígio: O filho de Hades é capaz de manusear armas feitas de ferro estígio como se estivesse treinado séculos com ela.

Nível 2


✝ Nobreza: O filho de Hades possui a aura da morte, portanto será reconhecido por qualquer criatura do Submundo como seu superior. Isto não quer dizer que eles irão se curvar sob o semideus e obedecê-lo. Mas sim, irão hesitar em atacá-lo, talvez até fugir de medo.

✝ Eco das Trevas. Consegue transformar a voz em um eco horripilante, como em filmes de terror, sem demonstrar de que direção vem o som.

Nível 3


✝ Penumbra: Quando na escuridão, o filho de Hades tem todos os seus sentidos aguçados, principalmente a visão. Seu ataque aumenta e seu nível de percepção também.

✝ Resistência a Venenos. O submundo é repleto de gases venenosos e isso cria uma imunidade aos filhos de Hades a venenos, os mais fracos são anulados e os mais fortes tem o efeito menor sobre o filho do deus.

Nível 5


✝ Criatura Terrestre: Filhos de Hades ganham vantagem em batalhas terrestres. Sua força e sua velocidade ganham um bônus de 5% e seu HP e MP máximo são aumentados em 5 por 3 turnos.

✝ Mediunidade. Capacidade de falar com espíritos.

Nível 6


✝ Invisibilidade Obscura. Quando embaixo de uma sombra poderá ficar invisível, sendo visto apenas por olhos especiais que possam detectar presença escondida.

Nível 7


✝ Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

✝ Aptidão Obscura. Em locais escuros ou a noite os filhos de Hades se movem melhor, diminuindo o tempo de cansaço e aumentando a agilidade e força.

Nível 8


✝ Detectar vida. Habilidade de sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do usuário ou saber se uma pessoa está viva ou não.

Nível 10


✝ Corpo Sombrio. Diferente da intangibilidade, o semideus pode literalmente se transformar em uma sombra que pode servir como um escudo corporal impedindo que qualquer lâmina penetre a sombra. Dura duas rodadas e só pode ser usado duas vezes por situação.

✝ Providência das Trevas: Eventualmente, o filho de Hades terá visões que mostram a morte de pessoas que de fato irão morrer. As vítimas são sempre pessoas que já entraram em contato com o semideus de alguma forma. Não é sempre que esta habilidade funciona.

Nível 15


✝ Dominação Infernal. Ao tocar em um animal este assume a tonalidade negra e fica sobre ao comando do filho de Hades como se estivesse em uma possessão. É algo fora do controle dos animais e quanto mais fortes e inteligentes eles são, mais difícil será sucumbir a dominação.

✝ Linguagem Morta: O personagem pode falar, mesmo que de forma limitada, com o espírito de objetos inanimados. Esta conversação nunca é muito produtiva, uma vez que a maioria das pedras e cadeiras não tem muito interesse no que acontece ao seu redor, mas ao menos o filho de Hades conseguirá uma impressão geral sobre o que aconteceu com o objeto. - By: Scarlet Villanueva.

Nível 18


✝ Olhar de Penitência. Capacidade de julgar uma pessoa pelo que ela ja fez apenas com um olhar (ou quando alguém olha nos seus olhos), sendo bom ou mau, e queima sua alma sem que possa ser reparada matando-a, ou não.

Level 30


✝ Imunidade: O filho de Hades no level 30 será coberto por uma aura que o deixará imune à qualquer tipo de magia negra. Qualquer outra magia será efetiva, mas terá seu efeito reduzido.


ATIVOS

Nível 1


✝ Geocinese Iniciante. Capacidade de controlar o elemento terra, levitando pequenas rochas e a própria terra, fazendo o chão tremer o suficiente para derrubar ou instabilizar o inimigo.

Nível 3


✝ Eminência: A habilidade Eminência, nada mais é do que uma simples ação que intimida o inimigo, diminuindo sua força e o deixando mais lento. Depois de usado, só poderá ser usado de novo depois de dois turnos.

Nível 6


✝ Intangibilidade Iniciante. Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa, sendo assim possível atravessar matéria sólida. No nível iniciante é possível apenas deixar intangível uma parte do corpo.

✝ Submissão: Invoca Esqueletos que servem/protegem o usuário. Há cada 1 level, o tempo de vida dos esqueletos no mundo humano aumenta em 1 turno. Só podem ser usados 2 vezes por missão.


Nível 9


✝ Geocinese Intermediária. O controle sobre o elemento já está melhor, podendo também controlar a poeira e os minerais, os levitando. Agora também é possível moldar as rochas, transformando-as em outras coisas. Os tremores de terra se assemelham a um pequeno terremoto e uma fenda pode se abrir, não muito profunda ou grande.

✝ Cessar Fogo: O filho de Hades é capaz de erigir uma barreira negra, sustentada pela força da terra. Inicialmente possui 1 metro, capaz de proteger somente algumas partes do corpo e parar alguns ataques mais fracos, mas o escudo evolui com o dono. À cada level, mais meio-metro é acrescentado no nível de propagação do escudo, e uma porcentagem de 10% de defesa é acrescentada. Após exceder 100% de defesa, 5% de chance de refletir o dano é acrescentado, no lugar do bônus de defesa. [Feito à partir da ideia de Eduard Fenix]

Nível 12


✝ Teletransporte Sombrio.Capacidade de se teletransportar através das sombras, quanto mais longe for o local mais energia se gasta, podendo chegar perto do desmaio caso seja muito distante.

Nível 15


✝ Intangibilidade Intermediária. Agora consegue diminuir a densidade da metade do corpo por completo.

✝ Invocação das Trevas: Com essa habilidade, você poderá invocar cães infernais ou outras raças provenientes do Submundo. Quanto maior seu level, mais difícil fica invocar. Cada criatura (não importa se grande ou pequena) possui 200 de HP.

✝ Biocinese: O filho de Hades possui um pequeno controle sob as formas de vida. Pode fazer com que pequenos animais como pássaros voltem a vida, pode curar doenças, pequenas feridas, etc.

Nível 18


✝ Mãos do Inferno. A partir de sombras, mãos surgem ao seu redor para ajudá-lo, assumindo tamanhos variáveis.

✝ Vigilância Obscura: Essa habilidade consiste em converter a massa corporal do usuário em sombra. Só pode ser utilizado em algum lugar com sombras. Ótimo para espionagens. Pode ser usado somente duas vezes por missão.

Nível 21


✝ Invocação de Mortos-Vivos. Diferente de invocar esqueletos, é a capacidade de invocar restos mortais que estejam presentes no ambiente, enterrados ou não e transformá-los em zumbis para lutarem ao seu favor por um tempo, caso não sejam derrotados logo o controle se perde e podem acabar atacando o próprio invocador.

Nível 24


✝ Geocinese Avançada. O controle sobre a terra é enorme, podendo levantar grandes quantidades de rochas e terra, moldar qualquer um dos componentes desse elemento. Pode erguer grandes paredes, fazer o chão ondular dentre outras coisas.

Nível 27


✝ Encanto Sombrio. Por duas rodadas a arma é envolta por uma aura sombria que tira o dobro do dano natural e deixa mais resistente, além de causar mais danos internos do que externo.

✝ Tumba. O chão se abre debaixo do inimigo a sete palmos e se fecha rapidamente, a depender do tamanho do inimigo pode ser soterrado ou apenas preso.

Nível 30


✝ Passagem para o Submundo. Uma fenda é feita no chão e vai abrindo por um turno até estar completa, é uma passagem direta para o submundo, caso o inimigo caia é um caminho sem volta.

✝ Intangibilidade Avançada. Consegue deixar o corpo completamente intangível.

✝ Ressurreição Agendada: Drena certa quantidade (à critério do player) de energia vital e envia para outra dimensão. Ao ser morto, o personagem pode renascer com a quantidade de energia vital (HP) enviada.

Nível 40


✝ Abalo Sísmico. Capaz de causar verdadeiros tremores de terra e grandes fendas. Porém cuidado, pois pode causar um efeito dominó e o que fizer continuará por força natural própria.

✝ Lamentação: Causa uma mudança na mente do inimigo e o obriga a sentir a pior dor, experimentar seu pior medo e sofrer a pior humilhação.

✝ Portador Demoníaco: Potencializando seus sentimentos negativos, o filho de Hades destranca uma pequena parcela de seus poderes demoníacos. Esta parcela permite que um dos braços do semideus adquira características diabólicas (garras, escamas e etc) e ganhe a habilidade de esticar-se em até 4 metros, além do aumento considerável do dano físico causado pelo braço possesso.

Nível 45


✝ Sangue Azul. Nobres por natureza, filhos de um Rei, eles ao serem feridos podem transformar seu sangue em sangue azul, moldando e podendo atacar o inimigo ao solidificar as hemoglobinas ao ponto de criar espinhos no braço com o sangue, uma lâmina a partir da mão ferida, ou lançar esferas de sangue que assumem uma velocidade de um disparo, por exemplo.

✝ Invocação do Passado. Com essa habilidade é capaz de realizar contratos com almas específicas (heróis e vilões da história) e podem invocá-los para lutar ao seu lado assumindo temporariamente um corpo humano e usando da energia do invocador para lutar.

Nível 50


✝ Ataque das Almas Atormentadas. Um chamado de almas que sofrem no submundo tormentos por coisas que fizeram no passado. Elas aparecem em forma fantasmagórica e diminuída e atacam o inimigo não causando ataques físicos, mas uma dor interna e psíquica.

✝ Ira Sombria: Ao juntar suas mãos e concentrar energia sombria nelas, você terá controle por tudo que é Trevas. Poderá desde lançar a energia contra o inimigo, até aprimorar suas armas com energia obscura.

✝ Bomba Necrosada: A prole do Imperador é capaz de invocar uma enorme bolha de ossos e carne humana que ao comando do semideus explode em uma névoa de sangue. A onda do impacto da explosão causa dano alto nos atingidos e os deixa atordoados.

Nível 55


✝ Olho da Custódia: Este poder permite que ao personagem ligue um espírito a um objeto fisico. Isto pode ser feito para aprisionar o alvo, mas mais freqüentemente tem o objetivo de criar um fetiche, um artefato que permite que seu usuário canalize parte dos poderes do espírito a fim de atingir o mundo físico. Os fetiches(itens) criados por este poder muitas vezes são desobedientes e não funcionam em momentos inoportunos, uma vez que os espíritos dentro deles estão muito descontentes com a situação e aproveitarão todas as oportunidades que tiverem de escapar ou contrariar seu captor. - By: Scarlet Villanueva.

✝ Persistência das Sombras: Agora, você terá total controle sobre as sombras, podendo até criar criaturas humanóides apartir delas.

Nível 60


✝ Contemplação: O personagem pode levar outro a acreditar que ele é alguém completamente diferente - alguém que o indivíduo manipulado gostaria de ver. Não apenas o indivíduo manipulado aceitará a presença do personagem, como também ele provavelmente divulgará informações confidenciais e tratará o personagem de forma extremamente amigável. - By: Scarlet Villanueva.

Nível 65


✝ Equidade: Se você estiver com pouca vida ou com status alterado, essa habilidade é perfeita. Ela dará a você a chance de deixar seu inimigo ao mesmo estado que você está, fazendo com que a luta fique justa novamente. Se usar essa habilidade com a vida cheia, seu inimigo também irá ficar com a vida cheia. Só pode ser usada duas vezes por missão.

Nível 75


✝ Nightmare. Capacidade de fazer o inimigo ter alucinações. As alucinações são similares a ilusões, porém menos abrangente sendo incapaz de alucinar sobre um local. Alucinação é a percepção de algo que não está presente, é real e envolve os sentidos da pessoa. Os filhos de Hades são capazes de causar alucinações de perseguição infernal como nenhum outro, fazendo os inimigos correrem de medo ou lutarem contra algo que não existe.

Nível 90


✝ Necrocinese: Com esta habilidade, o filho de Hades poderá controlar os corpos mortos, como se estes fossem marionetes. Qualquer ordem dada pelo usuário, será obedecida pelos "zumbis".

Nível 100


✝ Alma Demoníaca: O filho de Hades já se tornou experiente, poderá seguir agora um caminho como demônio. São três caminhos, todos eles possuem suas vantagens e desvantagens:

Caminho Sangrento - O filho de Hades passará à se alimentar de sangue e como recompensa, poderá controlá-lo livremente (Ex: Ferver o sangue, fazê-lo se esvair do corpo de alguém, etc).

Caminho do Pesadelo - O usuário sobreviverá do medo das pessoas, e em troca disso poderá adivinhar as fraquezas e os pavores de seus inimigos.

Caminho da Loucura - Diante de uma luta, o filho de Hades se descontrolará, deixando tudo à mercê da loucura. Porém, ao seguir este caminho, ele irá adquirir a habilidade de controlar a mente de pessoas fracas.

ESPECIAIS

(os poderes especiais são desbloqueados no nivel 50)

Destrancar o Coração do Mistério - Este poder profano raramente é usado. Através dele, o filho de Hades abre sua mente para informações vindas do Inferno, desta forma descobrindo conhecimentos e segredos que foram perdidos há eras. O mesmo não tem controle sobre que tipo de informações receberá, mas serão sempre informações de extrema importância, e que provavelmente nenhum outro ser na Terra saberá. Isso inclui localização de demônios aprisionados, lugares de poder, conhecimento de rituais profanos, entre outros. O perigo de se usar esta habilidade é que o conhecimento pode ser perigoso. Um ritual descoberto, por exemplo, pode servir para invocar um horror que nem mesmo o filho de Hades pode controlar, ou denunciar um local de poder que ninguém deveria ter o direito de entrar... - By: Scarlet Villanueva.

Domínio sob chamas negras - Ao se aproximarem de qualquer tipo de fogo com esta habilidade ativada, o filho de Hades poderá torná-la negra, e terá total controle sob ela. O fogo gerado é congelante. Controlar a chama não gastará energia, porém para transformá-la é necessário 10 mp.

Viagem nas Sombras - Assim como os cães infernais, os filhos de Hades possuem a capacidade de viajar nas sombras (para qualquer lugar do mundo). Gasta uma boa quantidade de energia, a quantidade fica à critério do narrador.

Demônio Alado - O filho de Hades adquire enormes asas de morcego que permanecem em seu corpo até que o mesmo não a quiser mais. Não há gasto de energia para esta habilidade



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