RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta do Acampamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hypnos
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
Hypnos


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Floresta do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Floresta do Acampamento   Floresta do Acampamento Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 2:27 pm


Floresta



A floresta do acampamento é uma floresta muito densa onde esconde vários perigos. Não é aconselhável semideuses entrarem na Floresta sem permissão de Quíron ou Dionísio.
Quando se está na floresta, ouve-se os pássaros voando por causa dos barulhos estranhos que se ouve mais a fundo na floresta.
As flores tem espinhos e algumas são venenosas. As plantas são altas e não permitem você enxergar bem. Mais para a frente, encontra-se o Punho de Zeus. A Floresta é o local da Caça a Bandeira e outros eventos emocionantes do acampamento.



Brendon@CD!
Ir para o topo Ir para baixo
https://templodosdeuses.forumeiros.com
Jake Von Rhudden
Proles De Hades
Proles De Hades
Jake Von Rhudden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 22
Dracmas: 100
Arsenal:

Floresta do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Acampamento   Floresta do Acampamento Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 3:39 pm


Após conversar com Daniel, achei melhor dar uma volta. Como planejar ir ao olimpo e roubar a arma de alguém sem ter ajuda ou melhor, sem ser visto.

Rodei várias possibilidades em minha cabeça mas, nenhuma fazia sentido em tentar. Tudo estava confuso, foi então que a voz de Urano reapareceu.

"Campista, esta confuso? Tens apenas de ira ao olimpo, já disse que irei ajudar, por que temes então?"

Ouço a voz e paraliso, seria mesmo urano falando comigo?

- Como não serei pego? O olimpo é um lugar protegido por deuses, sou apenas um semideus. Eu irei falhar.

Houve um silencio momentaneo mas o deus logo falou.

" Você não poderá roubar todas as armas de uma única vez, deverá uni-las aos poucos, comece pelo Caduceu de Hermes. Ele será importante para mim. Se disfarce de, hum.. Hefesto. São mais próximos. Vá ao olimpo disfarçado de Hefesto e cumpra a sua missão."

Antes que eu pudesse perguntar como iria me disfarçar de Hefesto, eu senti uma aura me cercando e logo mudei de forma.

Eu estava na forma de Hefesto, agora só precisava ir ao olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta do Acampamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arena do Acampamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Acampamento :: Floresta-
Ir para: