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 Poderes Dos Filhos De Ares.

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Urano
Deuses Primordiais
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Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha do Campista
Level: Ω
Dracmas: Infinito
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes Dos Filhos De Ares.   Dom Jun 16, 2013 2:41 pm


Poderes De Ares



PASSIVOS

Nível 1 -Força dupla: Mesmo sendo nível 1, a sua força dobra deixando o ataque mais forte.

Nível 3 - Força: Os filhos de Ares são um dos mais fortes de todo o Acampamento Meio-Sangue. Seja qual for a situação, mesmo que não precise usar a força para realizar o que esteja fazendo, terá esse poder ativado.

Nível 6 - Aparência hostil: O corpo dos filhos de Ares é robusto, seus músculos são nitidamente avantajados. Essa habilidade faz com que seus oponentes ou até mesmo qualquer pessoa lhe olhe com cautela, evitando atitudes hostis e até mesmo ataques confiantes contra o filho de Ares, abrindo uma brecha para um contra-ataque perfeito e podendo fazer o oponente hesitar em atacá-lo novamente.

Nível 7 - Perícia com Espadas e Lanças: Os filhos de Ares tem uma perícia anormal com Espadas e Lanças,sendo uns dos melhores do Acampamento

Nível 8 - Fúria instantânea: Se os filhos de Ares sofrerem um ataque muito forte em uma situação extremamente importante, eles se estressam e ficam tão fortes que conseguem[ levantar um prédio, além de conseguirem ver os pontos fracos do inimigo

Nível 12 - Perícia em combate sem armas: Os filhos de Ares são exímios lutadores em combates sem armas. Podem especializar-se em um único estilo de luta, ou então lutar apenas com o que sabe.

Nível 13 - Destemido: Os filhos do deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caíam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Nível 14 - Prevenção: Se os filhos de Ares estiverem com menos HP que seu inimigo, ele consegue prever o proximo ataque do sujeito, isso só pode ser usado uma vez em batalha.

Nível 16 - Fúria: Quando os filhos de Ares sofrem golpes ou talvez se sintam impotentes em alguma situação, eles tendem a se estressar facilmente. E é isso o que os faz mais forte, e talvez mais perigosos. Sua visão dos pontos onde atacar aumentam. Lembrando que o efeito desse poder será aumentado de acordo com o seu nível.

Level 18 - Ambidestria: Você pode usar duas armas ao mesmo tempo com perfeição.

Nível 19 - Memória: Os filhos de Ares, conseguem copiar qualquer movimento que tenham visto pelo menos uma vez em sua vida. Não importa esse que seja, seja de combate ou um normal como a costura, ele consegue realizar perfeitamente. Mas ele não inclui copiar poderes dos filhos de outros deuses.

Nível 21 - Memória muscular: Os filhos de Ares conseguem copiar quase todos os movimentos que tenham visto pelo menos uma vez em sua vida, realizando-os perfeitamente.

Nível 22 – Agilidade com armas: O filho de Ares conseguirá manejar qualquer arma com grande agilidade.

Nível 25 -Pequena Habilidade com armas: Os filhos de Ares tem grande força com armas, mas rapidez tem em pequena escala.

Nível 30 - Ambidestria: O filho de Ares terá a capacidade de se ser igualmente habilidoso com armas usando ambas as mãos, direita e esquerda.

Nível 35 -Velocidade Trovão: O jogador começa a aprender a ser muito rápido com armas, fica tão rápido, que a pessoa nem o consegue ver, mas isso só pode ser usado duas vezes por batalha, mas mesmo assim o jogador fica rapido.

Nível 40 - Perícia em combate com armas: É uma espécie de aprimoramento do poder anterior. Os filhos de Ares conseguem manejar armas que nunca usaram.

Nível 45 - Rastreamento: O jogador pode rastrear um inimigo com más intenções, montros, ou até mesmo meio-sangues.

Level 50 - Radar de perigo: Com isso os filhos de Ares podem pressentir o perigo, sendo capaz de desviar de golpes ou saber quando um monstro está perto.

Nível 55 -Força máxima: Os filhos de Ares tem força máxima, pode levantar qualquer coisa toda hora.

Nível 60 - Regeneração em batalha I - Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 5 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post receberá esse bônus de HP, até o mesmo encher completamente.

Nível 63 - Esquiva : Os filhos de Ares podem pressentir um ataque e esquivar-se automaticamente. Conseguem esquivar-se de qualquer golpe.

Nível 65 – Estrategista: Apesar de Atena ser a deusa da estratégia em batalha, os filhos de Ares em uma batalha não ficam para trás. Com esse poder, conseguirá calcular onde seriam encaixados os melhores golpes, assim conseguindo fazer seu oponente tomar um número maior de dano.

Nível 70 - Regeneração em batalha I: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 5 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Nível 75 - Regeneração em batalha II: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 10 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post receberá esse bônus de HP, até o mesmo encher completamente.

Nível 80 - Regeneração em batalha III: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 15 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post receberá esse bônus de HP, até o mesmo encher completamente.

Nível 90 - Força em equipe: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas e você é capaz de amenizar brigas em seu grupo.

Nível 100 - Inteligência: Mesmo os filhos de Atena serem os mais inteligentes, os filhos de Ares não ficam para trás, podem perceber qualquer estratégia e sempre tem um plano formado da própria cabeça

Skin of Fear: A pele do campista se tocada, cria uma sensação leve de terror nos inimigos o que faz eles recuarem por um tempo.

ATIVOS

Nível 1 - Ataque furioso: Com esse poder sendo ativado, o filho de Ares parece ter chegado ao extremo de sua fúria, chegando a quase dobrar o seu poder. Mas o mesmo só dura três rodadas, e depois de desativado, se o seu usuário o usá-lo em muita quantidade, pode deixar o mesmo praticamente semi-morto. Esse poder vai evoluindo junto o seu nível, isso gasta 10% de hp

Nível 3 - Golpe devastador: Meu filho pode acertar um golpe com toda a sua força e raiva, sendo que este golpe será certeiro e não pode ser defendido através de esquiva. mas só poderar de usado uma vez a cada missão.

Nível 6 - Ataques em seqüência: Com esta habilidade meu filho pode atacar inúmeras vezes um inimigo, mas só pode ser feito em ataques corpo-a-corpo.

Nível 9 - Defesa absoluta: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 5% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance, gastando 10% de energia

Nível 12 - Reza ao seu pai: Se o filho de ares estiver com menos de 30 HP ele pode fazer uma reza ao seu pai, aumentando 80% a rapidez e força e recupera 15 de HP, gastando 20% de energia

Nível 15 - Olhar do Terror: O filho de Ares obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com tanto medo, que os eles ficariam paralisados de medo, ou simplesmente iriam desmaiar, do tamanho terror que seria olhar no fundo dos olhos do mesmo.

Nível 18 - Soco destruidor: Com essa habilidade meus filhos pode dar um soco de força suficiente para desmaiar um meio-sangue, apartir do level 55 pode matar.

Nível 21 - Brutal: Em batalha ao ativar essa habilidade sua força irá triplicar assim como sua velocidade. Porém irá perder 5 HP a cada turno que mantiver a habilidade.

Nível 24 - Aura animalesca: meus filhos poderão chamar a aura do javaly de seu pai que irá penetrar em seu corpo, o tornando mais agressivo e poderoso.

Nível 27 - Grito de raiva: Se o filho de ares nao conseguir matar o adversário em 10 rodadas, ele solta o grito deixando o oponente surdo, e tonto, podendo assim dar um ataque com mais facilidade, sua energia é gasta 50%

Nível 30 - Aura em guerra: O corpo de meus filhos ficara envolto numa aura vermelha, aumentando todas suas habilidades, dura 10 postes, após este tempo ficará fraco perdendo 10 de HP por rodada, só poderá ser usado uma vez por missão.

Nível 33 - Ataques Múltiplos: Com esse poder ativo, o filho de Ares consegue efetuar mais de um golpe ofensivo no mesmo post, gastando 35 % de energia

Nível 36 - Príncipe da Guerra: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por 2 rodadas, o que gasta 20% de energia

Nível 39 - Terremoto: Mesmo Ares nao sendo o deus do terremoto, os seus filhos se encostarem a mão em barro, ou terra pode fazer um terremoto muito violento, gastando 15% de energia

Nível 42 - Canção adormecente 1: Os filhos de ares podem cantar uma canção de ninar que vai fazer o inimigo dormir por uma rodada.

Nível 45 - Canção adormecente 2: Os filhos de ares podem cantar uma canção de ninar que vai fazer o inimigo dormir por duas rodadas.

Nível 48 - Canção adormecente 3: Os filhos de ares podem cantar uma canção de ninar que vai fazer o inimigo dormir por tres rodadas.

Nível 51 - Estalo de dedos: O jogador pode estalar os dedos fazendo o inimigo desmaiar instantaneamente.

Nível 54 - Telepatia: O jogador fica tão inteligente que pode utilizar telepatia, pode entrar na mente do inimigo e ver o que ele está planejando, nao é eficaz contra ataques físicos.

Nível 60 - Pulo Gigante) O jogador pode dar um pulo que pode chegar ao céu, pois fica com muita força nos pés, gasta 55% de energia

Nível 70 - Benção de Ares: O jogador pode recuperar 200 de HP só podera utilizar duas vezes por batalha, gasta 30% de energia.

Nível 80 - Exército Espartano: Como Ares governou Esparta em suas guerras, os guerreiros espartanos possuem uma divida com o mesmo.( Liderado por Kratos)[ 1 vez em missão, 2 em tramas )

Nível 90 - Chão de espadas: O jogador pode levantar espadas do chão como se fossem espinhos, pode ser usado uma vez na batalha, gasta 40% de enegia.

Nível 100 - Ajuda de Ares: Chame seu pai para lutar com você.

ESPECIAIS

(desbloqueadas no level 50)

Insanidade: Consegue liberar sua toda raiva interior e entrar num estado de frenesi, aumentando assim suas capacidades físicas. Aumenta seu tamanho praticamente em dobro. Abandona sua sanidade e lógica, ficando com as capacidades mentais severamente reduzidas. A sua força ultrapassa de qualquer ser vivo. Porém quando você quiser desativa esta habilidade, sentira uma imensa dor em todos seus órgão. Como que se fossem agulhas perfurando-os. Não conseguirá se mover por 3 turnos.

Ignorando as Emoções: Quando um filho de Ares consegue este poder, ele perde totalmente seus sentimentos, se torna mais sagaz, além disto, começa a perceber que o mundo no qual ele vive não é o ideal. Assim consegue fazer um tipo de armadura corporal. A pele deles se fortificam, ficando impenetrável. Nada poderá rasgá-lo. Mas se ele voltar a sentir emoções humanas perderá este poder.

Olhos da Morte: Este é uns dos mais poderosos golpes dos filhos de Ares. Quando estiverem em batalha, seja com qualquer tipo de oponente, estes olhos com tonalidades avermelhados começará a sugar a Energia e a Vida do oponente. Não irá para o portador dos olhos, mas com o tempo vai deixando o oponente cada vez mais fraco. (Suga 20 de HP e MP do oponente por turno)



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