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 Poderes Dos Filhos De Hefesto.

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Urano
Deuses Primordiais
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Ficha do Campista
Level: Ω
Dracmas: Infinito
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes Dos Filhos De Hefesto.   Dom Jun 16, 2013 2:52 pm


Poderes De Hefesto





PASSIVOS

Nível 1:
Forjas [Iniciantes]:
Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em
nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum,
como aço, ferro, alumínio ao bronze comum e sagrado.

Perícia com armas [Inicial]: A arma que for escolhida pelo filho de Hefesto irá cair com perfeição em sua mão.

Lvl 1: Projetista: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados à projetos de engenharia

Nível 2:
Resistência ao fogo[inicial]:
Por trabalhar perto do fogo, os filhos de Hefesto adquirem alguma
imunidade a ele, quando atingido por uma quantidade razoável. Se for em
grande ele pode se queimar e receber dano.

Resistência ao calor. Por ficar expostos ao calor, nunca se sentem incomodados. Assim nunca sofrem danos que sejam relacionados ao calor.

Detalhista
- Filhos de Hefesto são acostumados a lidar com engenhocas e peças,
reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo
deles - são observadores atentos

Nível 3:

Ourives -
Apesar de rústico, Hefesto tinha muito talento no trabalho de metais,
conseguindo fazer coisas belas e até delicadas com estes materiais. Seus
filhos herdam este talento, conseguindo fazer armas e aparatos
mecânicos que são verdadeiras obras de arte.



Nível 4:

Força: Por passar muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto adquirem uma força incomum, além de ter o corpo perfeitamente definido.

Força de vontade:
Os filhos de Hefesto são extremamente teimosos, assim quando o hp deles
chegarem a 0 é possível recuperar 5% [Uma vez por batalha]


Lvl 5:

Visão espacial
- Filhos de Hefesto são especialista na montagem de coisas, portanto,
tem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semi-deuses -
sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o
efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico

Lvl 5: Geek: sua
familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de
tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não
atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como
celulares e afins.

Nível 6:

Roupas de aço: Todos equipamentos de defesa usada pelos filhos de Hefesto irão adquirir maior defesa enquanto estiver em seu corpo.

Identificar material
- Filhos de hefesto são capazes de identificar materiais trabalháveis
facilmente - em contato com o mesmo, pode dizer sua melhor utilidade,
sua composição e impurezas e identificar se um material é verdadeiro ou
não - separando uma arma banhada a ouro de uma verdadeira de ouro
imperial, por exemplo.


Nível 7:


Tecnopatia: É a capacidade de se comunicar com qualquer tipo de mecanismo.

Forjas [Intermédio]:
A habilidade começou a melhorar, podendo forjar prata e ouro. Além
disso, se eles criarem uma ótima forja o material pode ser abençoado.



Lvl 8 :

Armadilheiro
- Hefesto também é bom no preparo e colocação de armadilhas, como fez
com Afrodite e Ares no passado. Além disso, a maioria delas exige um
componente mecânico - talento natural para seus filhos.


Nível 9:

Pensamentos velozes: Os
filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analizarem rapidamente a
situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem
dela.


Nível 10:

Forjas mais resistentes: Nesse nível os filhos de Hefesto podem criar armas de defesas extremamente resistentes.


Lvl 11:

Sentido mecânico - Filhos de Hefesto conseguem sentir a presença de componentes mecânicos por perto, sejam aparelhos, armadilhas ou autômatos


Nível 12:

Ka-boon:
Filhos de Hefesto começam a trabalhar com materiais menos comuns a
semi-deuses: pólvora e explosivos, sendo capazes de fabricar bombas
agora, desde granadas a bananas de dinamite ou explosivo plástico, a
gama é variada, chegando até a cápsulas mecânicas com nitroglicerina.

Nível 13:

Engenhoqueiro -
Filhos de Hefesto conseguem fazer qualquer tipo de geringonça mecânica,
não apenas armas e armaduras, mas qualquer tipo de máquina pode ser
construída pelas mãos deles - lembrando a habilidade do pai, que criou
muitos dos itens do olimpo.

Nível 14:
Forjas [Avançado]:
Com bastante experiência, os filhos de Hefesto podem forjar metais mais
complexos, tais como pedras preciosas e titânio. Nesse nível pode-se
começar criar alguns robôs e autômatos simples.

Nível 15:
Roleta russa [inicial] O
filho de Hefesto começa a fabricar armas de fogo de pequeno porte -
Revólveres e Pistolas, bem como munição para elas - Projéteis comuns
feitos com os mesmo metais dar armas normais. Ao usar a arma de fogo um
tiro equivale a um ataque, e pode ser realizado apenas um por rodada, a
capacidade da arma varia de acordo com a tabela no final dos poderes.

Nível 16:
Reparos rápidos -
Filhos de Hefesto conseguem cosertar aparatos mecânicos rapidamente,
gastanto metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.

Lvl 17 - Programar:
Além de criar os mecanismos você sabe bem como programá-los para que
ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com
tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua
linguagem.

Nível 18:
Sentir temperatura:
Sua capacidade nas forjas está tão desenvolvida que instintivamente
você sabe a que temperatura está um material apenas olhando para ele

Nível 20:
Roleta Russa[intermediário] : Agora você fabrica armas de cano liso e cano raiado (porte médio), e munições especiais de pistolas e revólveres - Ver abaixo

Nível 21:
Ambidestria:
Quem faz armas deve saber manejá-las bem, e o filho de Hefesto o faz
com ambas as mãos - Não é válido para armas de fogo, que exigem um
treinamento maior

Nível 22:
Pulmões adaptados:
Você se acostumou com fuligem e ar carregado. Ar rarefeito e toxinas
que agem por meio respiratório já não lhe afetam, bem como lugares
fechados e variação de pressão - Hefesto vive dentro de um vulcão, e
como filho dele você tem a mesma resistência.


Nível 24:
Pistoleiro: A ambidestria passa a afetar a perícia com armas de fogo.

Nível 25:
Forjas [Profissional]: Agora qualquer metal irá sucumbir frente a seu martelo [menos celestiais, estes apenas alguns podem criar]

Nível 26
Visão microscópica:
Filhos de Hefesto desenvolvem uma visã mais apurada que o normal,
permitindo que trabalhem nos detalhes de mecanismos sem qualquer
instrumento de apoio - seus olhos literalmente funcionam como
microscópios a partir desse nível

Nível 28
Na mosca: SUa pontaria com armas de fogo é tão boa que torna-se difícil para você errar um ataque


Nível 30
Roleta russa [avançado] - Fabricação de armas de calibre pesado e munições especiais para calibre intermediário.

Nível 32
Resistência a impactos -
Hefesto foi jogado do Olimpo e sobrevivei à queda, e seus filhos herdam
essa resistência: quedas de até 25m não lhes causa dano, e acima disso
causam sempre dano reduzido. Adicionalmente, o impacto dos filhos de
Hefesto no solo provoca um tremor que afeta a todos que estiverem
próximos, derrubando-os.

Nível 34
Imunidade à cegueira:
Forjas são lugares cheios de fuligem e fumaça, portanto tais coisas
fizeram os filhos de Hefesto desenvolverem capacidades visuais melhores,
não sendo cegados por quaisquer efeitos

Nível 35
Roleta Russa [profissional] - Fabricação de qualquer tipo de arma de fogo e munição.

Lvl 40 - McGayver:
Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não
achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas
improváveis pra outros semi-deuses. Um clipe de papel e um chiclete na
sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se
fazer de engrenagem...


ATIVOS

Nível 3:

Magnetismo [Inicial]:
São capazes de controlar qualquer tipo de metal, não muito pesados.
Dependendo da força e velocidade o filho de Hefesto pode desviá-lo se o
mesmo for lançado em sua direção.

Seduzir/Intimidar máquina
- Nem sempre o conhecimento resolve tudo, mas de alguma forma as
máquinas respondem aos filhos de Hefesto - sempre que um aparelho tiver
algum defeito, o filho de Hefesto pode persuadir ele a continuar
funcionando bem por mais 5 rodadas, através de sedução ou intimidação -
quem nunca viu uma televisão funcionar à base do tapa?

Nível 6:
Pyrocinise [Inicial] Capaz de controlar pequenas quantidades de fogo.

Nível 9:
Conjurar fogo: O fogo conjurado varia com sua Pyrocinise.

Nível 12:
Punhos de aço: Ao
canalizar suas forças no punho, ele se transforma em aço. Um soco de
aço equivale ao mesmo a de um simples soco de um filho de Hércules.

Nível 15:
Soldar: Cria poças de liga metálica no chão, fazendo com que os pés dos inimigos fiquem grudados, impedindo-os de se locomover

Nível 18:
Impacto: Quando sua arma acerta o oponente, pode-se triplicar o dano.

Nível 21:
Magnetismo [Normal] O controle melhorou, agora pode-se deformar de leve a arma do oponente.

Nível 24:
Pyrocinise [Normal] Agora você é capaz de lançar fogo em extrema velocidade em direção do oponente.

Nível 27:
Punhos de bronze:
Ao canalizar a força em seus punhos, você pode escolher entre o aço ou o
bronze. Em sua nova forma um soco pode quebrar paredes.

Nível 30:
Esquentar/resfriar metal: Altera a temperatura do metal das armas,
escudos ou armaduras do inimigo (o semi-deus decide no ataque), podendo
resfriar ou esquentar o mesmo, causando dano no usuário, mas o filho de
Hefesto precisa tocar o alvo.

Nível 40:
Golpe Giratório: Usando sua arma, o filho de Hefesto lança-a em direção ao oponente, indo em direção a todos e retornando em suas mãos.

Nível 50;
Magnetismo [intermediário]: Igual o primeiro nível, mas a deformação é maior

Nível 60:
Toque enferrujante: ao
tocar no inimigo o filho de Hefesto consegue afetar os objetos
metálicos que ele carrega, enferrujando-os e tornando-os imprestáveis.
Apenas um objeto por vez: uma arma, escudo ou armadura.

Lvl 80- Aura de interferência:
Você emite um pulso magnético que afeta o funcionamento de todo aparato
mecânico que esteja próximo, impossibilitando seu funcionamento. Sinais
de celular são interrompidos, circuitos entram em curto, rádios e tvs
saem do ar, etc.


Nível 85:
Pyrocinese [intermediária]:Idem ao primeiro nível da habilidade, mas a quantidade de fogo e a velocidade do ataque aumentam.

Nível 90:
Arma flamejante: Uma forte rajada de fogo toma conta da arma, podendo queimar o oponente quando atinge-o.

Nível 92:
Som do martelo: Forjas
não são lugares silenciosos. Ao ativar este poder, usando o martelo de
forja, os golpes do filho de Hefesto ecoam trovoadas, ensurdecendo e
deixando confusos os inimigos.

Nível 95:
Gêiser:
Hefesto foi o pai dos deuses que comandavam os gêisers, e seus filhos
também herdam isso, podendo fazer com que canhões de água fervente
jorrem na forma de um jato de pressão sob os pés dos inimigos,
queimando-os com o calor e afastando-os com a força.

Nível 97:
Cometa: Um enorme cometa de fogo pode ser lançado contra o oponente.

Nível 100:
Metralhadora humana: Você desfere uma rajada de tiros contra o
oponente, alterados pelo poder dos filhos de Hefesto - mesmo a munição
comum será mais efetiva em suas mãos. Gasto de mp varia de acordo com a
quantidade de disparos.
Erupção: Provoca tremores e rachaduras no solo através das quais jorra um rio de lava que causa dano aos inimigos.

Nível 110:
Banhar:
Metal líquido surge do solo e envolve o oponente, transformando-o em
uma estátua metálica durante 3 rodadas. Qualquer dano recebido pela
estátua permanece no corpo do oponente ao retornar ao normal, porém, só
toma dano com o martelo de forja.
Chamado das armas:
O filho de Hefesto invoca magicamente uma réplica animada de cada arma
que já forjou na vida, e elas atacam os inimigos durante 3 rodadas.
Transmutar [normal] Transmuta qualquer metal comum em uma quantidade equivalente de outro metal da mesma categoria.


ESPECIAIS

(desbloqueadas a partir do level 50)

Forja com atributo I. Nesse
nível será capaz de acrescentar apenas atributos venenosos que podem
deixar sonolento, paralisado, lerdeza e o mais difícil de se conseguir,
só com um ótimo esforço é o de ir retirando as vidas aos poucos.
Forja com atributo II. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos fogo e gelo, deixar a lâmina a mais afiada capaz de cortar qualquer coisa.
Forja com atributo III.
Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a eletricidade e deixar
semi-indestrutível. Poderá transformar também um item em um acessório.
Forja com atributo IV. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a indestrubilidade, além de poder usar metais especiais, como bronze celestial.
Fogo azul: Espécie de fogo extremamente poderoso, alto poder destrutivo, mas pode-se criar uma bola média por vez.



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