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 Poderes De Athena

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Zeus
Deuses Olimpianos
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Zeus


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MensagemAssunto: Poderes De Athena   Poderes De Athena Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 3:36 pm


Poderes de Athena



PASSIVOS
Level 1
Estratégia em Batalha I: A cria da deusa da sabedoria e estratégia herda um de seus dons, sendo capacitado à planejar e estruturar estratégias tão bem feitas, que possuem, cinqüenta por cento de chances de funcionarem corretamente.

Perícia com Armas Iniciante: Atena sendo a deusa da estratégia em batalha, abençoa seus filhos com a perícia dentre armas. Sendo no manejo de lâminas, arcos ou escudos, as prole tem uma boa manipulação, seja qual for a arma. Ainda não são perfeitos, como os filhos de Ares no manejo de lanças, os de Apolo nos de arcos ou os de Nyx no de foices, mas são muito habilidosos.

Level 2
Mente Alerta: Filhos de Atena são conhecidos como sabichões ou até mesmo ‘nerds’. Não é por isso que devem ser subestimados.
Sua agilidade não é comparada à dos filhos de Hermes, mas são rápidos na compreensão de um ataque, sendo assim, sabendo muito bem, como desviar deles, e como os defender.

Olhos de Coruja: Os olhos das proles de Atena assumem uma coloração amarelada, com a pupila se retraindo, ficando de um tamanho mínimo, os olhos penetrantes, a ajudam a ‘enxergar’ além, sendo assim, conseguindo uma melhor visão do campo de batalha, ainda persuadindo o inimigo. Incapacitando-o de contar mentiras, ou pelo menos segurá-las por muito tempo. Causando um ‘medo’.

Level 3

Memória Sagaz : Sendo filhos da deusa da sabedoria, os moradores do chalé seis conseguem armazenar mínimos detalhes, mesmo que tenham visto algo apenas uma vez na vida, conseguirão se lembrar de tais detalhes fácil e rapidamente, como se houvessem treinado e tentado gravar há anos, tal informação/detalhe, usando isto ao seu favor.

Level 4

Descendência Soberana : Sendo netos de Zeus, os filhos de Atena, quando necessitam, exalam um brilho de liderança e justiça, se tornando o centro das atenções, envoltos por uma aura, dourada (Neste tom) cativando os inimigos, fazendo-os pensar duas vezes, antes de atacar. Recuando, leve mente.

Level 5

Telepatia: Os filhos de Atena, conseguem se comunicar com seus aliados e com animais símbolos de sua mãe ajudando em batalhas e guerras, ou apenas, se divertindo com o dom.

Level 6

Língua Afiada: Essa habilidade lhe concede um grande dom perante semideuses e monstros. Com a inteligência que aprimoraste durante o tempo, agora possui um grande poder de argumento final, deixando qualquer um calado quando este discute com você, ou ainda usando de artifícios para convencer monstros a não te atacar.

Level 7
Perícia com Armas Intermediário: Sua habilidade com armas aumenta, manejando muito bem, qualquer tipo de arma que coloque sobre suas mãos, mas não ainda com total perfeição. Seus ataques possuem uma pequena margem de erro, podendo quase sempre, serem acertados, junto a suas outras habilidades.

Level 8

Justiceiro : Atena era uma deusa que defendia os justos e os merecedores de seus cuidados. Sendo assim, a cria de Atena sempre pensará em fazer justiça, não sendo má influenciada, ou tirada de seu objetivo, que sempre seguirá com sagacidade.

Ginasta: Atena era meia irmã de Dionísio, e assim como as mênades da divindade – menos que elas – As crias de Atena detêm a capacidade de se mover agilmente – Não tanto quanto filhos de Hermes – Podendo ser considerado um pequeno, ‘ginasta’, seus movimentos são precisos e bem calculados, quase nunca dando errado.

Level 10

Reflexos Aprimorados: Seus reflexos são tão bons, que faz com que seja raramente pego de surpresa, contendo as pequenas margens de erros.

Level 13

Persuasão: Atena poderia não ser uma das deusas mais bonitas do olimpo - Eu sou bonita u.u - mas era a deusa das artes, e no conceito de seu irmão, Hermes, enganar é uma arte. A cria de Atena consegue manter firmemente uma mentira, podendo fazer muitos acreditarem e dificilmente, ser contrariada. Seu olhar mortífero - brincadeira viu, vocês são lindos, bebês - e sua língua sempre afiada, fazem difícil, a mentira ser desviada.

Level 15

A Oliva - A oliveira é um de meus símbolos, portanto, faz você ter afinidade com ela, podendo dar utilidades ilusitadas para suas folhas como para cura (20 HP recuperado) ou como veneno, tanto para se tomar quanto para sua arma (7 HP a menos do oponente por rodada).


Level 19

Sombra psíquica - Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros. Também pode disfarçar a si mesmo, tornando sua aparência semelhante à de uma sombra.

Level 20

Perícia com Armas III - Seu ataque é infalível. Quando se concentra por um instante, ataca perfeitamente - não são golpes de sorte. Sua defesa nesse nível é tão boa quanto o ataque e contra ataques entram quase sempre.

Level 24

Invulnerabilidade Mental - Qualquer ataque psicológico de level menor não te afeta e você tem 55% de chances de resistir a ataques superiores. Também conta em relação a ataques divinos.

Level 27

Culto Odisséico - Faça um pequeno culto para sua mãe - altar, sacrifícios, cânticos, entre outros - e a mesma garantirá por si mesma que você sobreviva a tudo em uma missão.

Level 30

El Justicero - Sua aura é bem forte, eles sabem que não deveriam mexer contigo. Jamais serás atacado por mais de um adversário por vez. Caso tenha mais de um inimigo, somente um atacará; caso esse falhe, o outro poderá partir para cima - mas sempre um de cada vez.

Level 40

Camuflagem telepática - Capacidade de alterar a aparência física de si e dos outros, alterando as percepções dos que estão a sua volta (ou seja, uma ilusão). Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que você não está lá camuflado (pode "ficar" invisível, ou fingir que é um exército até mesmo de monstros. Como já disse, é uma ilusão aos espectadores). O único problema disso é o número de pessoas que você tenta enganar, não a quantidade que você camufla. Quanto maior seu level, maior o número de pessoas que você consegue enganar.

ATIVOS

Level 1

Canção suave - Atena também é a deusa das artes, seus filhos não ficam para trás nesse quesito. Com essa canção, pode-se fazer um monstro ficar quase inofensivo. Quanto maior seu level, melhor o efeito. (Duração ou funcionamento dessa habilidade à critério do narrador).
Custo: 5 MP.

Level 2

Escudo de Força I - Usando este poder um escudo é formado em sua volta, criado por sua mente no espaço físico (ou seja, é real, porém invisível) . Este escudo é fraco e dura apenas uma rodada, com chances de falhar.
Custo: 15 MP.

Lábia - Basta falar um pouco mais forte, mais baixo, enfim...falar com jeitinho que o semideus consegue convencer qualquer um de que ele é que está certo.
Custo: 0 MP.

Level 3

Telecinese Simples - Os poderes psíquicos começam a aflorescer. Você consegue fazer objetos flutuarem...com a força da mente (não, você não é um jedi). Somente objetos de pequeno porte.
Custo: 15 MP.

Level 4

Corujas - As corujas tem afinidade com você, poderão te ajudar em certas coisas mas não fique alegre, se ela concordar em ajudar talvez deixe pela metade.
Custo: 2 MP.

Level 5

Realidade Artística I** - Seus desenhos são tão perfeitos que saem do papel e tomam vida própria. Apenas pequenas coisas como: insetos, pequenos objetos.
Custo: 8-12 MP.

Level 7

Telecinese Média - Agora pode levitar objetos de porte médio e até pessoas ou montros mais magros e menores. Porém ficarás um pouco mais cansado com o esforço.
Custo: 10-20 MP.

Amaldiçoar - Os filhos de Athena, assim como sua mãe podem amaldiçoar o adversário
uma única vez durante uma batalha/missão dentre as opções abaixo:

Maldição do Medo – O adversário sente um medo profundo, perdendo 1 post de ataque.
Maldição da Dor – O adversário sentirá uma dor em um dos membros, afetando um pouco seu movimento com o membro escolhido.
Maldição do Azar – O adversário terá azar por dois turnos, tendo menos probabilidade de executar perfeitamente suas ações.
Maldição da Incapacidade – O adversário será incapaz de usar um poder, a sua escolha, no próximo post.
Custo: 10 MP.

Level 9

Corujas II - As corujas aprenderam a te respeitar e tem uma simpatia a mais por você. Te ajudarão sempre que você chamar, independente do lugar; pode invoca-las (mais uma a cada 5 levels 50HP/50 MP).
Custo: 3 MP.

Level 10

Escudo de Força II - O escudo fica mais resistente, ainda somente em você porém aguenta por 3 rodadas agora; você também pode criá-lo em volta de outra pessoa (ou você ou ela fica no escudo, entende). Em ataques intensos e contínuos ele dura 2 ou até mesmo 1.
Custo: 10 MP.

Level 11

Grito pela Grécia - Como Atena fez motivando os gregos contra os troianos, seu grito de guerra recupera 25% da energia de seus companheiros de batalha.
Custo: 20 MP.

Level 12

Realidade Artística II** - Coisas maiores podem ganhar vida através dos seus dedos. Adagas, castiçais, até mesmo um revólver nasce de seus rabiscos - não esqueça de desenhar o cartucho de balas.
Custo: 14-20 MP.

Level 15

Telecinese Melhorada - Consegues levitar qualquer tipo de objeto e pessoas com peso mediano.
Custo: 15-25 MP.


Level 17

Escudo de Força III- Você consegue dominar seu escudo, ele dura o quanto você quiser e você pode agora estende-lo; porém estendendo-o você perde o controle sobre ele; duração de escudo estendida sobre custódia do narrador, este avaliando extensão do escudo e o ataque que o mesmo está sofrendo.
Custo: 10 MP.

Level 19

Imaginação Fértil - Com sua grande mente vem grandes imaginações. Imagine um grande dragão te ajudando...e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e ela; não físicos. Só funciona com mentes inferiores a sua. Bem, quase todas são.
Custo: 20 MP.

Level 22

Medusa Manda Lembranças - Por Atena ter sido a malfeitora de Medusa seus filhos tem a capacidade de lembrar os adversários disso. Uma vez por missão, poderá petrificar o oponente por meio do contato visual, independente do tamanho ou força do mesmo.
Custo: 40-70 MP.

Level 27

Escudo de Força IV - Total domínio sobre o escudo; toma a forma, o tamanho, a extensão e a duração que você quiser.
Custo: 30 MP.

Level 30

Realidade Artística III** - Qualquer coisa que você desenhe ganhará vida ao seu chamado. De um gafanhoto à um Elefante. De uma faca de cozinha, à uma catapulta (OMG). De um aro de pneu, à um carro zerinho. Mas cuidado com o que você desenha, de tão perfeito que é, eles começam a ter pensamento próprio e podem voltar-se contra o criador.
Custo: 5-70 MP.

Level 35

Psiônica Física (projeção astral) - Sua mente está tão desenvolvida que agora conecta-se com o restante do seu ser; podes fazer que seu espírito lute por você, com a mesma eficácia e etc, a única diferença é que seu corpo estará a salvo (isso claro, se você for esperto e se esconder antes de usar esta habilidade...).
Custo: 80% da MP.

Level 50

Aprendizado - Quando você ativa essa habilidade, acaba aprendendo o poder ou habilidade que seu adversário usou contra você (independente de ter pego em você ou não). Só vale durante a missão e só pode ser usado uma vez durante a mesma. Já a habilidade aprendida você poderá usar quantas vezes quiser, dentro das limitações já existentes e dentro da mesma missão. Ex:
Um filho de Zeus usou o poder Disparo Simples em você. Deverás ir até a lista de poderes de Zeus e ver a definição do poder.
"Disparo Simples {Nível 02} – O usuário poderá dispara pequenas cargas elétricas. Não é muito poderoso, mas poderá ser útil." << Ative sua habilidade Aprendizado e pronto, poderás disparar cargas elétricas.
Custo: 40 MP.

Level 100

Corpo Perfeito, Mente Pefeita - Você atingiu um estado incrível de suas habilidades físicas e psíquicas. Conheces seu corpo e sua mente como ninguém jamais se conheceu. Podes usar qualquer poder sem custo de energia ou limites.

ESPECIAIS
(desbloqueados no level 35)

Dons de Athena - São todos extremamente inteligentes, com ótima memória, são capazes de lembrar de qualquer coisa. Além dissão são estrategistas naturais, e sabem o básico de arquitetura, artes e história humana naturalmente. Além disso s filhos de Athena vêem e ouvem mais longe. Quanto mais poderos são mais longe conseguem.

Mensageiro da Deusa - Podem enviar uma mensagem de voz por uma coruja, que invocam com um pensamento. A coruja voará até o destinátario e ela invés de pia repetirá a voz do emissor o que ele disse.

Voz do Líder - Podem dar pequenas ordens que todos obedecerão. Não é um controle mental poderoso, mas é mais usado para liderar um grupo na batalha.

Patrona da Cidade - Os filhos de Athena nunca se perdem numa cidade, eles sempre saberão que ruas devem ir para chegar em qualquer lugar dentro de um municipio.

Filhos queridos - Os filhos de Athena nunca ficam doente, estão sempre saude perfeita. Além do mais também não se sujam. E como se tivessem sempre limpos.



Brendon@CD!
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