RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão One-Post Para Jake (Início da Trama)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hypnos
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
Hypnos


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão One-Post Para Jake (Início da Trama) Empty
MensagemAssunto: Missão One-Post Para Jake (Início da Trama)   Missão One-Post Para Jake (Início da Trama) Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 3:56 pm




A Pedra do Sono Perdida



Era uma noite comum, como várias outras. As pessoas dormindo e o deus do sono acordado, por incrível que pareça. Eu estava virando um deus noturno. Portanto, estava sentindo falta de algo. Não consiguia me lembrar o que era. Lembrava apenas que era uma coisa que me fazia dormir antes, sem ter de se preocupar com a humanidade. É claro, lembrei o nome. A pedra do sono estava perdida.

Fui ao Acampeamento Meio-Sangue, precisava enviar alguém para achar essa pedra. Estava mais sonolento do que nunca. Caminhei até o chalé de Hades. Lá estava Jake, deitado na cama escutando música. Provavalmente música de macumba.

- Jake, você tem um dia para achar a pedra do sono, começe pelo Alaska. Ache a pedra e será recompensado. - falei e então, desapareci.
credits @
Ir para o topo Ir para baixo
https://templodosdeuses.forumeiros.com
Jake Von Rhudden
Proles De Hades
Proles De Hades
Jake Von Rhudden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 22
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão One-Post Para Jake (Início da Trama) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão One-Post Para Jake (Início da Trama)   Missão One-Post Para Jake (Início da Trama) Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 4:31 pm




Era uma fria e escura noite, eu adorava esse fato. Ouvia musicas em meu ipod sozinho como sempre em meu chalé. Senti logo uma presença estranha, mesmo que não houvesse ninguem, eu sabia que havia alguem ali. Me levantei e andei de um lado para outro, segundos depois eu ouvi pancadas em minha porta. Meus sentidos estavam certos.

Abri a porta e dei de cara com um homem de olhos profundamente azuis e cabelos loiros, seu rosto era leve e dava vontade de dormir. Hipnos.

Ele não exitou, logo falou comigo, seriamente e rápido:

- Jake, você tem um dia para achar a pedra do sono, começe pelo Alaska. Ache a pedra e será recompensado. - falou e então, desapareceu.

Parei um pouco e olhei em volta, ele havia me deixado duas pérolas, sabia que iriam me teletransportar. Pegueias e peguei também a minha espada.

Pus uma das pérolas em meu bolso e a outra eu pisei desejando ir imediatamente ao Alaska, como Hipnos havia pedido.

Parei exatamente em cima de uma colina. Estava frio e eu me amaldiçoei por não ter levado nenhum casaco comigo. Andei lentamente olhando para os lados, estava com medo de ser surpreendido mas, de certa forma eu fui.

Quanto mais andava, mais sentia a presença de algo poderoso me sugando. A Pedra do sono, pensei.

Fui caminhando naquela mesma direção, mas fui surpreendido por algo maior e inesperado. Um Grifo.

Puxei a minha espada e apontei para aquela criatura repugnante. Ela não exitou. Pulou em minha direção e me arranhou o ombro. Agachei-me a tempo de nada pior acontecer. Quando me virei para a criatura, a mesma já vinha em minha direção, me agarrou e levantou voo. Para minha surpresa, ela estava me levanto para onde eu queria e, para meu azar, suas garras perfuravam o meu ombro.

Ergui a espada com dificuldade e consegui ferir a asa da criatura. Ela me soltou no chão e eu me arranhei todo na aterrizagem difícil. Olhei para o grifo, ele caia em zigue e zague, fui em sua direção e quando ele caiu no chão, eu parti fora o seu pescoço.  

Continuei andando, minha espada parecia chumbo em minhas mãos. A pedra do sono parecia se distanciar. E eu, estava exausto.

Não exitei, isso é, até me deparar com um lago totalmente congelado.Isso sim era um desafio!

Fechei os olhos e amaldiçoei silenciosamente o deus do sono. Pisei levemente e rápido onde via que estava firme mas, minha sorte foi buraco a baixo, junto com o gelo que, à um passo em falso, se partiu e me derrubou dentro daquela água gélida.

Prendi a respiração como pude e comecei a nadar rápido, minhas entranhas congelavam, a espada se prendia ao gelo, o fôlego estava acabando, não havia mais esperanças e então.. Alcanço a margem.

Exausto e congelando eu saio da água. Batendo o queixo eu começo novamente a andar na presença da pedra. O inesperado acontece. Eu a encontrei.

Ali, no meio de um lago congelado. Um cristal de gelo do tamanho da palma da minha mão. Me aproximei maravilhado, o ítem me sugava de tal forma chamando-me para perto, dizendo "me leve, me erga e será recompensado..."

Peguei no item e olhei a minha volta, nada! Não havia nenhum monstro, nenhuma criatura. Estranho? Sim, muito estranho.

Faltavam ainda doze horas para a missão de Hipnos se vencer, eu já havia encontrado a pedra, só voltar ao acampamento e, tudo certo.

Piso na pérola e rápdamente sou teletransportado para meu chalé. Estava de madrugada e eu pus a pedra em cima de uma mesa de cabiceira e fui tomar um banho quente.

Quando volto, uma névoa azulada está em volta ao cristal. Mas o que seria aquilo?

Então, a imagem de um homem de olhos azuis escuros e cabelos negros aparece em meio a névoa, foi ali que eu me toquei que aquela não era a pedra do sono.

- Jake Von Rhuden! Filho de Hades! Meu caro preciso de sua ajuda... Você irá me erguer, sou Urano e vou fazer do mundo, aquilo que sempre quis, o meu mundo! O mundo da Paz, das coisas boas e não essa MERDA que Zeus fez! - Ele fez uma pausa, eu estava incredulo, Urano havia me ecolhido? - Reencontre as minhas partes restantes, me reerguirei e você, será o general de meu exercito, irei derrubar Zeus e tomar o lugar que me pertence. Não sabe por onde começar, não é?

Ele lia meus pensamentos? É claro que eu não sabia.

- Uma dica... As armas dos olimpianos. - Riu. - Não se preocupe, eu o darei tudo o que precisa. E, a pedra do sono, meu calcanhar, não se esqueça!

O olhei, ele havia me convencido.

- Quanto a Hipnos? - Perguntei.

- Diga-o que falhou. Falhar com o Deus do sono é menos mal do que falhar com a personificação dos céus. Agora vá. Não me decepcione.

A névoa sumiu, deixando-me apenas com o cristal
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão One-Post Para Jake (Início da Trama)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão One Post Para Arthur.
» Missão One-Post para Sophie
» Indo A Grécia - Convocar Hécate. ( Inicio Da Trama )
» Um Favor para a Sabedoria - Missão para Arthur Fallen
» Missão para Ayra Weisheit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Acampamento :: Trama-
Ir para: