Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Poderes e habilidades dos filhos de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 38
Localização : Me procure.

Ficha do Campista
Level: 100
Dracmas: 10.000
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes e habilidades dos filhos de Poseidon   Qua Jun 26, 2013 5:26 pm

Poderes e habilidades -Filhos de Poseidon


Title

Nível 1, Hidrocinese I: É a capacidade de controlar o elemento água para a execução de diversos movimentos dos filhos de Poseidon. Neste nível, os poderes que requerem o uso desta habilidade precisam de uma fonte (Exemplos: o mar, uma poça de água e etc) para serem realizados.

Nível 2, Locomoção Aquática: Quando submerso, você não encontra quaisquer dificuldades em sua movimentação. Muito pelo contrário: é duas vezes mais ágil e veloz quando está dentro d'água (Três vezes mais se for a do mar).

Nível 3, Manto de Oxigênio: Quando você entra em contato com a água, seu corpo automaticamente cria uma camada de oxigênio a sua volta, como uma bolha superfina e moldável, o que permite manter-se perfeitamente seco e com a respiração estável. Você pode desfazer-se dessa bolha quando quiser. No entanto, sua capacidade de respirar embaixo d'água continua intacta.

Nível 3, Perícia com Tridentes [Iniciante]: Por serem filhos de Poseidon, vocês possuem uma intimidade única com o tridente, a marca de seu pai, e simbolo de seu poder. Em suas mãos todo tridente — E semelhantes, como lanças ou dardos — Se tornam mais leves, e fáceis de manusear. Confere aos filhos de Poseidon nível Inicial à Perícia com Tridentes e Lanças.

Nível 4, Banho de Glória I: Se entrar em contato com um alto volume de água enquanto estiver ferido ou fatigado, ela possuirá capacidades curativas e energéticas, podendo aumentar consideravelmente a velocidade de cicatrização de suas feridas (+3 pontos de vitalidade) e a sua disposição para permanecer na batalha (+3 pontos de energia).

Nível 4, Domador de Córceis: Poseidon deu vida aos cavalos na disputa pela posse da cidade de Atenas (A cidade leva esse nome porque Atena, rival de Poseidon neste embate, ter vencido a disputa com a criação da Oliveira). Logo, você também possui ligações telepáticas com tais criaturas. No entanto, são de humor bastante instável e, depois de tantos milênios, algumas espécies deixaram de idolatrar Poseidon para serem fieis a outros deuses. E é preciso tomar cuidado, pois você neste nivel também não possui um elo perfeito com os animais.

Nível 5, Dialeto Marinho: Compreender e conversar com seres marinhos é uma prática muito comum para você. Por se tratarem de criaturas leais ao deus dos mares, Poseidon, raramente se voltam contra suas crianças ou qualquer um que os acompanhe. É importante observar que tratam-se de animais aquáticos. Monstros não se enquadram nesta categoria.

Nível 5, Benção Poseidônica: Quando está carregando um tridente os filhos de Poseidon recebem um grande bônus em todas as suas habilidades que envolvam a manipulação da água, ou de catástrofes da natureza.

Nível 5, Filho da Tempestade: Poseidon e o deus dos desastres naturais, por isso seus filhos não são afetados por nenhum destes (Como: terremotos, furacões etc), alem de sabarem com exatidão se um desastre natural esta prestes a ocorrer por perto.

Nível 6, Passos Leves: Permite aos filhos de Posiedon darem uma de Jesus, e caminharem sobre a água (ou dentro dela, como se estivesse pisando no chão, ao invés do nada).

Nível 6, Instinto de Pescador: Enquanto navegador, você é mestre saber sua localização e/ou para onde seguir. É uma particularidade bastante útil no meio de missões que envolvam a necessidade de se dirigir de um lugar para outro através do alto mar, de rios e etc. Mas é importante ressaltar que somente enquanto. Fora de ambientes em que a presença da água é quase dominante, você perde a capacidade de utilizar esta habilidade.

Nível 7, Fúria Marítima: Como o mar e o desastres naturais, o filho de Poseidon e extremamente poderoso, e assim como eles, e imprevisível e de uma hora para a outra pode explodir em fúria, como a fúria do mar(tempestades marítimas). Com isso, o filho de Poseidon pode chegar ao estado de fúria marítima, semelhante ao fúria dos filhos de Ares, aumentando assim o poder de seus poderes aquáticos e aumentando suas habilidades físicas 2x.

Nível 7, Hidrocinese II: Agora os filhos de Poseidon já são experientes em manipular a água, e conseguem realizar movimentos muito bem elaborados. Podem criar jatos comprimidos de água, assim como torná-la "Sólida" (não congelada, veja bem), mas isto os cansa muito rapidamente, então tome cuidado.

Nível 9, Perícia com Tridentes [Veterana]: Agora você já enfrentou muitas batalhas lutando com um tridente ou lança, e sua capacidade de manusear estas armas é excelente. As armas se tornam praticamente uma extensão de seu corpo. Confere o nível Veterano à Perícia com Tridentes/ Lanças.

Habilidades Ativas


Nível 1, Hidrante I: Você concentra-se na água e a faz jorrar contra o adversário. O jato é bastante forte. É como se você tivesse ligado um hidrante no máximo instantaneamente. Seu oponente será empurrado pela força da água. Raramente os seus rivais sofrerão qualquer dano, sendo esta habilidade considerada uma defensiva.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 3, Maresia I: O filho de Poseidon consegue gerar em seu inimigo um certo desconforto, como se ele estivesse em um barco em alto-mar. Pode fazer alguns vomitarem, se pegos de surpresa, ficarem tontos, enjoados, e etc. Dura Duas Rodadas.
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de Espera: Cinco Rodadas após a Ativação da Habilidade.

Nível 5, Suiton I: O filho de Poseidon puxa o poder de dentro de sí, e o libera pela melhor abertura; a boca. Pode cuspir um constante jato d'água, ou duas ou três mini-jatos ou bolas d'água, do tamanhod e bolas de futebol.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: Duas rodadas.

Nível 6, Príncipe das Tempestades I: Como filho do deus dos desastres naturais, você pode criar alguns deles, como pequenos tornados, terremotos de baixo grau ou chuvas médias com uma pequena ventania. Também pode agitar as águas do mar e até mesmo de um rio ou lago. O efeito escolhido dura por 2 minutos (4 no caso da chuva).
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas.

Nível 7, Tentáculos Marítimos I: Você se concentra em criar 3 tentáculos feitos de água comprimida, com 1,5 metros de comprimento, mas que podem se alongar até 3,5. Eles se agitam à sua vontade (O uso da habilidade requer quantidade suficiente de água em um local próximo para ser executada com perfeição). Dura 2 rodadas, mas você pode alongar este tempo.
Custo: 40 de energia para ativar, e + 10 por rodada extra.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 7, Magna Catarata: Um volume maciço de água é manipulado e direcionado acima do seu adversário. Assim que posicioná-lo, você o libera. Beneficiado pela gravidade, este volume será muitíssimo pesado e, dependendo do porte da criatura, poderá causar sérios danos. No entanto, é um poder bastante lento de ser executado e irá requerer sua total atenção para evitar falhas.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 8, Clone D'Água I: O filho de Poseidon pode criar um clone de si, feito inteiramente de água comprimida. ele terá metade de sua força, e poderá usar alguns poderes envolvendo água, como Hidrante I, podendo usar seu próprio corpo ara disparar jatos d'água, ou... eu sei lá. Requer uma fonte de água para criar o clone, que dura 2 minutos ou até ser desturído ou desfeito.
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 rodadas após a ativação da habilidade

Nível 8, Tromba D'Água I: Neste nível, estando próximo a ambientes onde existência de água é abundante, você pode criar uma tromba d'água, podendo usá-la ao seu redor para que você alcance uma altitude considerável ou contra um dos seus adversários, içando-o até determinada altura e libertando-o a seguir para que seja vítima da gravidade quando cair sobre a água.
Custo: 70 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas.

Nível 8, Rupture I: O heroi finca sua arma no chão e libera seu poder. Um leve tremor é sentido, e a terra à frente do usuário se racha e se declina, formando elevações e diferenciações de altura, e então das frestas começam a irromper jatos d'água.
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 rodadas após a ativação da habilidade

Nível 9, Raio de Netuno: Na posse de um tridente, é possível lançar um raio de cor turquesa no oponente, fazendo-o ser lançado longe e a força do golpe equivale a uma grande pressão de um jato D’agua, o raio não queima ou eletrocuta
Custo: 50 de Energia
Tempo de Espera: --

Nível 10, Maresia II: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés. Dura 3 rodadas.
Custo: 50 pontos de Energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas após a ativação.

Nível 11, Suiton II: O filho de Poseidon puxa o poder de dentro de sí, e o libera pela melhor abertura; a boca. Agora você tem muito mais energia do oceano dentro de sí, e consegue cuspir uma grande onda, um jato conprimido e constante d'água, ou várias bolas de água do tamanhod e bolas de futebol.
Custo: 40 pontos de Energia.
Tempo de Espera: Duas rodadas.

Nível 12, A Criação dos Corcéis: O filho de Poseidon pode fazer um corcel surgir da espuma de alguma onda do mar, formando-se da espuma e da própria água. Pode ser usada na praia, ou caso o filho de Poseidon consiga criar uma onda sozinho. O cavalo ficará com ele até que seja morto, dispensado, ou suma misteriosamente, comido pelo chupa-cabra.
Custo: 50 pontos de Energia.
Tempo de Espera: 6 rodadas.

Nível 13, Príncipe das Tempestades II: Agora você consegue criar tornados e furacões de porte médio, terremotos de até 6º na escala richter, ou agitar furiosamente o mar ao redor.
Custo: 70 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas.

Nível 14, Tentáculos Marítimos II: Agora você consegue fazer até 7 tentáculos feitos de água, que se agitam à sua vontade. Começam com 2 metros, mas podem se alongar até 6 (O uso da habilidade requer quantidade suficiente de água em um local próximo para ser executada com perfeição). Dura até 4 rodadas, mas você pode alongar este tempo.
Custo: 50 pontos de energia para ativar, + 10 por rodada adicional.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 14, Clone D'Água II: O filho de Poseidon pode criar até dois clones de sí mesmo, feitos de água altamente comprimida. O clone terá 2/3 da força do filho de Poseidon, e poderá usar habilidades relativas à água, além de ter os mesmos equipamentos do usuário, feitos totalmente de água. Podem durar até 4 minutos ou até ser destruído/desfeito.
Custo: 80 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 rodadas após a ativação da habilidade

Nível 15, Rupture II: Agora o estrago é maior, e podem ocorrer elevações de terra de cerca de 1 metro, e os jatos de água que irrompem das frestas são muito potentes.
Custo: 75 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas após a ativação da habilidade.

Nível 20, Clone D'Água III: Agora o filho de Poseidon pode criar até 3 clones de sí feitos de água altamente comprimida, com a mesma força dele. Os clones duram até 5 minutos.
Custo: 90 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas após a ativação da habilidade

Nível 21, Rupture II: Agora todo o solo ao redor do usuário se rompe em jatos d'água, e elevações de terra gigantescas, como se ela se dividisse em vários blocos em meio a um grande terremoto.
Custo: 90 pontos de energia.
Tempo de Espera: 8 rodadas após a ativação da habilidade.

Title

Template by Lockey... The Pretty Odd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Poderes e habilidades dos filhos de Poseidon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Netuno
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Arcus [Atualizado: 05/06/2015]
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Templo dos Deuses :: Geral :: Poderes/Presentes-
Ir para: