Templo dos Deuses RPG

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Indo Ao Empire States ( O roubo do caducel de Hermes )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jake Von Rhudden
Proles De Hades
Proles De Hades

Ficha do Campista
Level: 22
Dracmas: 100
Arsenal:

MensagemAssunto: Indo Ao Empire States ( O roubo do caducel de Hermes )   Sex Jun 28, 2013 3:51 pm

Eu estava com a forma de Hefesto. Deveria ir ao olimpo, mas não conseguia nem me mover praticamente. Me levantei determinado a ir.

Comecei a andar por entre a floresta, o que aconteceria quando os campistas me avistassem?

" Não tema, não tens só a aparencia de Hefesto, mas sim os poderes do mesmo também. "

Fiquei satisfeito ao ouvir aquilo. Urano era mesmo poderoso. Me concentrei e então desejei ir ao olimpo.

Um jato de fogo então surgiu e foi me empurrando até o empire states.

Em pouco, eu estava no telhado dali, encontrei a porta com facilidade, parecia que Urano estava me guiando. Adentrei.

Uma porta de ouro maciço apareceu em minha frente e, ao adentrar, apertei o 600º andar. O elevador subiu com uma velocidade impressionante, logo as portas se abriram e deram para a entrada do olimpo.

Caminhei cautelosamente por ali, e se Hefesto resolvesse ir ao olimpo? Eu estaria bem frito.

Meus pensamentos foram quebrados quando ouvi passos vindos em minha direção, logo o reconheci. Hermes, o deus que eu procurava.

- Hermes, precisava falar com você!

Minha voz havia mudado também, estaria eu com a voz de Hefesto?
Ver perfil do usuário
Hermes
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Campista
Level: 1
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Indo Ao Empire States ( O roubo do caducel de Hermes )   Sex Jun 28, 2013 7:18 pm

eu estava indo em direção a saída quando eu avisto Hefesto e ele fala.
- Hermes, precisava falar com você!
-ah,sim eu também preciso sabe eu queria que você fizesse algumas melhorias no meu cadeceu.
-sim,claro que eu faço!
eu tirei meu celular do bolso e ele se transformou em meu cadeceu com Martha e George e entreguei-o  para Hefesto
e eu disse:
-bom,faça umas melhorias ok!
ele disse:
-e claro
e la fui eu para a saída,sentindo uma sensação incomoda no estomago de ter deixado algo passa.
Ver perfil do usuário
Jake Von Rhudden
Proles De Hades
Proles De Hades

Ficha do Campista
Level: 22
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Indo Ao Empire States ( O roubo do caducel de Hermes )   Sex Jun 28, 2013 7:39 pm

Aquilo era mesmo sério? Hermes havia me dado o caduceu dele assim, de mão beijada? Não achei que fosse ser tão facil. Urano era mesmo poderoso.

Com o caducel em mãos, eu me apressei e sai dalí o mais rápido que pude. Fui para o acampamento e então, para meu chalé. Ao chegar lá, o coração de Urano estava envolto por uma névoa azul.

"Muito bom filho de Hades, já conseguimos a primeira arma. Posso me sentir mais forte. Vamos, una o caducel com meu coração."

Fiz o que Urano havia pedido e, a imagem de uma pessoa feita pela névoa surgiu. Aquilo me assustou e ao mesmo tempo me confortou, eu estava conseguindo.

Em minha forma normal, fui fazer minhas atividades normais do acampamento, ninguém poderia saber que eu estava erguendo Urano.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Indo Ao Empire States ( O roubo do caducel de Hermes )   

Indo Ao Empire States ( O roubo do caducel de Hermes )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !
» ATENÇÃO ROUBO DE SALDO DO PAGSEGURO
» [ATIVO]King Of Empire[ONLINE]
» Indo embora....
» Indo Dar uma voltinha por ai**

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Templo dos Deuses :: Acampamento :: Trama-
Ir para: