RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Psiquê
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
Psiquê


Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 37

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Empty
MensagemAssunto: Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies}   Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 7:48 pm

O campista estava caminhando pela floresta, refletindo, dando um tempo, ou quem sabe só andando mesmo. Andou sem rumo por um tempo, até que algo puxou sua perna, especificamente, um cipó. Não sabia o que estava acontecendo, apenas sentiu o perigo.

Citação :
Diretrizes:
Vou lhe explicar o que é, mas até certo momento você não sabe. Ok?
Você está "enfrentando" um Ents (interprete as aspas como quiser).

Descrição:
Espíritos das florestas, são árvores animadas e conscientes. Sua forma e tamanho variam de acordo com a esoécie de árvore, mas carvalhos, ciprestes e avelanzeiras são os mais comuns, ainda que não os únicos. Lentos, preferem não se mover do solo, e quando o fazem é de forma vagarosa, ainda que seus tamanhos os ajudem a cruzar longas distâncias em um tempo curto. Em geral, atacam usando cipós e gavinhas, enroscando o oponente antes de tentar empalá-los com seus galhos, além de serem capazes de provocar pequenos tremores na terra com a movimentação de suas raízes, ou de lançá-las para fora do solo como estaca. Pinhas e árvores frutíferas tendem a usar seus frutos como armas, atirando-os nos desavisados, não sem antes imbuí-los de energia, de forma que ao explodir encham-se de gavinhas enredades. Podem criar espinhos em seus corpos para defender-se e estacas e toras de maneira para usar no ataque. Em último caso, tentam esmagar os oponentes se locomovendo para pisoteá-los. Como possuem consciencia, ainda são afetados por poderes mentais. São resistentes a ataques de impacto e elementais, exceto fogo, que lhes provoca dano adicional. Em geral são pacíficos, agindo apenas para proteger o local onde vivem, raramente atacando sem uma provocação. Podem falar, mas demoram, e se dão melhor com sátiros, ninfas, centauros e naiades, além de filhos de Deméter e Perséfone por sua ligação com a natureza.


Observações:
-Abuse da descrição (dica, fale o que fazia antes de ir a floresta e porque foi até lá)
-Poderes e armas em spoiler, citar e etc no fim do post.
-Não me dê motivos para matá-lo.

Ps: Quando você decobrir seu "monstro", cite que lembrou-se que leu em algum lugar, mas não diga agora já no primeiro post.

Os critérios de avalição seguirão os que estão nas regras do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Davies

Ryan Davies


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Nem o FBI sabe, baby

Ficha do Campista
Level: 4
Dracmas: 100
Arsenal:

Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Empty
MensagemAssunto: Re: Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies}   Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:25 pm

Aquela noite eu estava com muita dor de cabeça, não sabia se isto era apenas por causa do meu desanimo ou era um sintoma de alguma doença. Apesar de estar na minha cama escutando música eu um não conseguia melhorar, minha falta de animo nas situações em que eu estava provavelmente apenas resultaria em uma depressão. Levantei-me peguei minha mochila com todos os meus itens e em vez de coloca-la em minhas costas coloquei para a frente , para assim poder usar as asas cujo ganhei do meu pai. Levantei um voo baixo e entrei na floresta voltando a utilizar meus membros inferiores e comecei a andar sem rumo. Um pouco depois notei que minha cabeça estava melhorando com o bom oxigênio que saia e entrava nos meus pulmões, mas alguma coisa segurou ao meu pé a principio achei que fosse uma coisa sem significância, mas quando notei que estava realmente puxando minha perna.
Eu não pensei me lembrei imediatamente das minhas asas segundo o meu pai elas seriam afiadas, então pretendo movimentar minha asa direita até o cipó de forma que tentasse corta-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Psiquê
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
Psiquê


Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 37

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Empty
MensagemAssunto: Re: Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies}   Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 9:55 pm

Ao cortar os sipós, ouvi-se um 'grito' de dor, parecido ao de uma ave em perigo. Ryan não percebeu, por estar planando, mas um leve tremor inciou-se, parecido com pequeno um terremoto. De início seria capaz de assustar alguém mas era relativamente fraco.

Por um instante a tremedeira parou, mas apenas para voltar com força maior, e, dessa vez, grossas raízes se mexiam também, saindo da terra, parecendo espinhos mortais. Parecia até que estavam tentando se defender, como se Ryan fosse um intruso.


Citação :
Diretrizes:
Por favor, não se esqueça, coloque armas e poderes ultilizados no fim do post. Ultilize citar, code, spoiler qualquer coisa para tal feito!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Davies

Ryan Davies


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Nem o FBI sabe, baby

Ficha do Campista
Level: 4
Dracmas: 100
Arsenal:

Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Empty
MensagemAssunto: Re: Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies}   Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:19 pm

Eu pretendo aproveitar que estava planando e pretendo levantar um voo um pouco mais alto e pretendo falar de forma suave e eloquente.
- Calma, calma eu não lhe sou uma ameaça eu apenas machuquei-a "acidentalmente", e não precisamos disso podemos ficar em paz e ninguém vai se machucar.
Caso eu perceba que consegui pretendo sair voando com o maior cuidado para não fazer nenhuma ação ameaçadora. Caso não consiga pretendo ficar a 4 metros do chão e começar a voar de forma giratória e rápida até fora da floresta, eu certamente iria conseguir golpear-lhe pois minhas asas tem um tamanho de 5 metros.
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Psiquê
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
Psiquê


Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 37

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Empty
MensagemAssunto: Re: Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies}   Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:31 pm

- Calma, calma eu não lhe sou uma ameaça eu apenas machuquei-a "acidentalmente", e não precisamos disso podemos ficar em paz e ninguém vai se machucar. - quando terminou de falar com o "inimigo", o campista conseguiu ver algo na escuridão. Pareciam seres humanóides, ao longe, mas ao se aproximar mais, o campista observou ser duas dracaenas. Uma atacava uma grande árvore, enquanto outro voou em direção de Ryan.

Código:
Dracaena1: 200/200
Dracaena2: 200/200


Última edição por Psiquê em Dom Jun 30, 2013 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Davies

Ryan Davies


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Nem o FBI sabe, baby

Ficha do Campista
Level: 4
Dracmas: 100
Arsenal:

Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Empty
MensagemAssunto: Re: Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies}   Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 3:13 pm

Me assusto ao ver que há uma dracaena na minha frente penso rápido e tenho uma ideia : Desembainharia minha espada de bronze e finjo golpea-lo horizontalmente com ambas as asas que tinha, isto provavelmente serviria como distração para eu fazer um reto com minha espada (tipo tuchê) tentando acertar a barriga do monstro.

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Psiquê
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
Psiquê


Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 37

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Empty
MensagemAssunto: Re: Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies}   Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 10:53 am

O rapaz assustado não esperava por essa. Agiu rapidamente, desembainhou a espada e enganou a draena, no fim estava com a espada fincada na barrigada da mesma (-50 de hp), atravessando o corpo da mesma.
A dracaena gritou de dor e num acesso de raiva atacou o rapaz com suas unhas afiadas, atingindo-o no rosto (- 7 de Hp). O rapaz também não esperava por essa, acabou por se afastar largando as espada com a inimiga.
A dracaena rapidamente tirou a arma cravada em seu corpo e avaliou-a, sorriu satisfeita.
- Você irá sssofrer, ssemideusss. - Ela gargalhou - e farei quesstão de que morra pela própria esspada. - sibilou ela com uma das mãos sobre a ferida. Mesmo com problemas, ela avançou.
Atrás de ambos, parecia que o Ents estava indo muito bem contra a outra dracaena.



Código:
HP
Dracaena 1 (lutando contra Ryan): 150/200
Dracaena 2 (lutando contra Ents ): 175/200

Ryan: 93/100
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Davies

Ryan Davies


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Nem o FBI sabe, baby

Ficha do Campista
Level: 4
Dracmas: 100
Arsenal:

Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Empty
MensagemAssunto: Re: Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies}   Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:17 am

Começo a xingar-me mentalmente quando vejo que fui idiota o suficiente para deixar a dracaena pegar minha espada ela então falou com uma voz que teria me feito rir em outra situação.
- Você irá sssofrer, ssemideusss. E farei quesstão de que morra pela própria esspada.
Ela então começou a avançar até mim, penso rápido e tenho uma ideia: Eu pretendo pegar meu tridente e finca-lo levemente no solo fazendo com que uma névoa marítima aparecesse e assim piorasse a visão do meu inimigo e aproveitar e também me regenerar e me aumentar, depois pretendo ainda sem tirar as mãos do tridente puxa-lo de volta e ir até o inimigo que provavelmente estaria confuso e não conseguiria chegar até mim rapidamente transformo minha arma em uma lança e pretendo usar minhas asas novamente como distração para enfim surpreende-lo usando minha lança como espada e enfia-la na garganta do inimigo

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Psiquê
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
Psiquê


Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 37

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Empty
MensagemAssunto: Re: Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies}   Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 10:16 pm

A névoa deixou a dracaena sem ação. Ela não conseguia ver, mas por pura raiva avançou contra o rapaz desferindo golpes as cegas. O filho de Poseidon avançou contra a besta ás cegas.
Apesar de estar sendo regenerado, ele não conseguia ver. Ao perceber isso ele alça vôo, não para distrair, mas sim para analisar o que deveria fazer.



Código:
HP
Dracaena 1 (lutando contra Ryan): 150/200
Dracaena 2 (lutando contra Ents ): 175/200

Ryan: 96/100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Empty
MensagemAssunto: Re: Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies}   Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]
» Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield)
» caçada[missão para Nycollas Mason]
» Missão para Ayra Weisheit
» Missão One-Post para Sophie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Acampamento :: Floresta-
Ir para: