Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Hapias fugitivas {One-post Interna para Arthur Fallen}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Psiquê
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 31

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

MensagemAssunto: Hapias fugitivas {One-post Interna para Arthur Fallen}   Sex Jun 28, 2013 11:46 pm

QUÍRON ESTAVA IRRITADO, DUAS HARPIAS selvagens fugiram da arena. O centauro descobriria depois quem o fez, primeiro resolveria a quem designaria a missão de sair atrás das criaturas que foram perambular e perturbar pela floresta
Arthur Fallen, filho de Ares, estava disposto em ajudar a encontra-las e foi até Quíron — que se encontrava inquieto na varanda da Casa Grande — pedir para ele permição para fazer tal “busca”. Como o mesmo não queria alvoroço no acampamento, liberou rapaz para ir destruí-las, apenas Arthur.




Citação :
Diretrizes:


— O campista tem cinco dias para postar; O prazo acaba: 04/07/2013
— Caso queira o aumento do tempo, justifique por MP
— Os critérios de avaliação, premiação e atraso seguem as regras do fórum;
— Sem mínimo de linhas nem ordem de postagem;
— Leve quantos itens suportar;
— Coloque no final da postagem todos os poderes, armas e perícias utilizados em code ou spoiler;
— Tempo: 13º - 08º;
— Hora: Dezenove e vinte e três (19:23).

Pontos obrigatórios:

— O que estava fazendo antes de ir até Quíron;
— Como soube das Harpias;
— Ir e conversar com o centauro, em meio a conversa, você deve narrar Quíron mandando você se aprontar e partir para a arena;
— Ir até o chalé, se aprontar e rumar para a arena e procurar por pistas.
— Encontre e descreva a situação das Harpias.
— Ataque-as. Desfrute de sua criatividade e não mate as criaturas. Tens de levá-las vivas até Quíron.
— Finalize a missão como desejar.

Observação: Dependendo de teu desempenho, talvez ganhe seu escudo indestrutível.

_________________
Lady Psiquê
Idiota × Maluca × Sem Noção

@thanks
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arthur Fallen
Proles De Ares
Proles De Ares
avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 20
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do Campista
Level: 11
Dracmas: 120
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Hapias fugitivas {One-post Interna para Arthur Fallen}   Sab Jun 29, 2013 8:12 am

The Offspring of God of War

Arthur Fallen




Eram sete e vinte três da noite, já estava um pouco escurecido, Arthur estava no estábulo limpando os pelos de Nero, o pégaso que ganhara de Zeus a pouco. Após alguns minutos limpando o pelo de Nero, Arthur resolveu ir para o chalé de Ares, no caminho, quando passava pela casa grande, Arthur viu Quíron, inquieto na varanda andando de um lato para o outro, Arthur subiu as escadas da varanda da casa grande e perguntou a Quíron o que se passava:

- Quíron? O que houve? - Perguntava o curioso garoto ao centauro que logo respondera que duas hárpias "fugiram" da arena, na verdade elas haviam sido soltas por alguém, o qual Quíron já sabia quem era. Arthur então lhe questiona novamente:

- Que tal eu ir em busca das hárpias? Enquanto você cuida desse que as libertou. - Quíron parou e pensou na proposta, após alguns segundos pensando, Quíron disse ao garoto que fosse mais que fosse ele apenas, ele não queria alvoroço no acampamento.

Arthur então descia as escadas da casa grande, indo em direção ao chalé de Ares, Arthur precisava se trocar, não poderia combater as hárpias de calça jeans e de camisa, ele precisava de seu equipamento. Arthur chegou no chalé de Ares, abriu seu guarda roupa e pegou uma camisa vermelha de mangas compridas, a qual ele colocou no lugar da branca que ele vestia, Arthur também colocou seu peitoral de titânio, um dos presentes de seu pai, Arthur em seguida pega sua espada de ouro, segurando-a com a mão direita, e também pôs em mãos sua lança de bronze celestial. Arthur já estava pronto suficiente para as hárpias.

Arthur saía do chalé de Ares e se dirigia para a arena do acampamento, ao chegar lá ele ficava a procura de pistas, ele observou a jaula onde as hárpias estavam, ele fira que a jaula fora quebrada de fora para dentro e não de dentro para fora, deixando qualquer possibilidade de que as hárpias tivessem a quebrado de lado. Quando Arthur vira que dali não sairia mais nada que pudesse lhe ajudar na busca, decidiu ir procurar pelas hárpias na floresta.

Arthur adentrava a floresta, já era muito mais escuro do que antes, estava escurecendo muito rápido, Arthur já estava preparado para usar a sua espada e sua lança, mas, era da preferência de Quíron que Arthur as levasse viva.  Arthur já estava a um bom tempo a procura das hárpias, mas, nada, nem um movimento, nem um barulhinho, Arthur já estava quase pra voltar a casa grande e dizer a Quíron que não conseguira encontrar as hárpias.

Mas, foi de uma hora para outra que Arthur mudou de ideia, ele ouvira um barulho de risos, floresta a dentro. Logo correu em direção a grande risada - Deve ser algo muito engraçado!- Arthur chegava no local de onde as risadas vinham, e para a surpresa de Arthur eram as hárpias fugitivas que estavam sorrindo, Arthur não fazia ideia de como as levaria de volta para a arena.

As hárpias estavam simplesmente brincando com uma lebre, mas, era uma brincadeira esquisita, elas riam como crianças enquanto a lebre tentava passar por elas, mais era interceptada pelas hárpias, que não queriam deixa-la passar. Quando vira a cena Arthur se enfurecera, as hárpias atacaram a lebre e dividiram-na ao meio, comendo cada uma um pedaço da lebre.

Arthur então saltou de trás da moita em que estava se escondendo, quando as hárpias o viram não pensaram duas vezes, foram ao ataque, uma das hárpias vou para o alto das árvores, enquanto a outra, voou para cima de Arthur, que se abaixou se defendendo do golpe, a hárpia que fizera o ataque agora subira para a copa de uma árvore, enquanto a outra descia num rasante sobre Arthur.

Desta vez, Arthur iria duplicar sua força com seus poderes de semideus, Arthur, ao ver que a hárpia que estava na árvore ia descer, pula e a apara no ar, ele começa a soca-la com força no rosto, muito furioso com as hárpias, quando a que estava na copa vê desce num ataque fulminante, mas, Arthur duplica sua força e lança a hárpia que ele estava socando, na hárpia que estava na copa.

A hárpia que estava na copa cai inconsciente junto a outra toda ensanguentada e também inconsciente. Arthur por ser um filho de Ares, é privilegiado em força, Arthur tem muita força, e usa a mesma para arrastar as hárpias desmaiadas até a casa grande, e deixa-las com Quíron.

Arthur deixa as hárpias com Quíron, que agradece e fica lisonjeado pelo favor feito por Arthur. Arthur volta para o estábulo, ele deseja passar mais tempo com Nero, ele quer que se tornem bons amigos.


Poderes/Armas:
 
@Beani @Miss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Psiquê
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 31

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Hapias fugitivas {One-post Interna para Arthur Fallen}   Sab Jun 29, 2013 11:59 am

Avaliação


Sua ortografia é boa, entretanto gostas de repetir palavras. Releia o texto e verá a grande repetição do nome "Arthur" sendo que você poderia trocar por "o filho de ares", "o rapaz", "o semideus" e etc...
Você detalhou bem, só que senti a falta de um "algo mais" na sua narração.
Bem, o objetivo foi cumprido e você seguiu todas as regras.

Recompensas

1 level
150 dracmas
Escudo Bones - Braçadeira de cor marfim, com entalhes de esqueletros intrincados, formando estranhos padrões. Parece feita de ossos - e realmente é. Quando ativada transforma-se em um escudo com os mesmos entalhes do item, com um crânio em seu centro e uma aura de medo que abala os oponentes. O escudo é indestrutível e a "aura de medo" funciona apenas uma vez em narrações.

_________________
Lady Psiquê
Idiota × Maluca × Sem Noção

@thanks
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hapias fugitivas {One-post Interna para Arthur Fallen}   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hapias fugitivas {One-post Interna para Arthur Fallen}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ๑۩۞۩๑ Simbolos para o chat ou post ๑۩۞۩๑
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Templo dos Deuses :: Acampamento :: Arena-
Ir para: