RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma proposta... Aceitavél

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Theodore Jackson Chase
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais
Theodore Jackson Chase


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 27
Dracmas: 100
Arsenal:

Uma proposta... Aceitavél Empty
MensagemAssunto: Uma proposta... Aceitavél   Uma proposta... Aceitavél Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:03 pm



Uma proposta aceitavél

A tarde estava fria em Bariloche. A sensação térmica era de 8º C. Eu estava em uma praça pública da cidade. Avistei um garoto estranho, com uma arma que me parecia familiar... Era o caduceu de Hermes!


notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Ir para o topo Ir para baixo
Jake Von Rhudden
Proles De Hades
Proles De Hades
Jake Von Rhudden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 22
Dracmas: 100
Arsenal:

Uma proposta... Aceitavél Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta... Aceitavél   Uma proposta... Aceitavél Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:09 pm


Eu havia ido a Bariloche. Precisava de um hospedeiro, um corpo para Urano. A primeira pessoa que pensei foi o primogenito de Percy Jackson, filho de Poseidon e, Annabeth Chase, uma filha de Athena.

Theodore, um legado, poderoso e o mais importante, sábio. Era ele que seria o receptaculo para o corpo de Urano. O mesmo concordou com minha opinião e, me guiou na viagem até lá.

O legado estava em uma praça publica no momento em que eu o avistei. Me aproximei dali e logo o cumprimentei. Percebi que ele não tirava os olhos do caduceu que eu havia furtado.

- Olá Senhor jackson.
Ir para o topo Ir para baixo
Theodore Jackson Chase
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais
Theodore Jackson Chase


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 27
Dracmas: 100
Arsenal:

Uma proposta... Aceitavél Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta... Aceitavél   Uma proposta... Aceitavél Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:20 pm



Uma proposta aceitavél

- Olá senhor Jackson - Falou o cara estranho. Não conseguia tirar meus olhos do caduceu que carregava.
- O-o-o-o-o-oi - gaguejei.

Seu corpo era esquelético, seus olhos eram profundos. Parecia uma prole de Hades. Finalmente tirei meus olhos do caduceu e falei para ele:
- O que você quer de mim?


notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Ir para o topo Ir para baixo
Jake Von Rhudden
Proles De Hades
Proles De Hades
Jake Von Rhudden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 22
Dracmas: 100
Arsenal:

Uma proposta... Aceitavél Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta... Aceitavél   Uma proposta... Aceitavél Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:24 pm


Ele parecia com medo. Não é a toa que tivessem medo de minha aparencia, ainda mais depois de tantos dias sem comer.

O encarei e logo comecei a falar:

- Não irei lhe fazer mal, na verdade preciso de sua ajuda, queria saber se está disposto a me ajudar. Então, o que me diz?

Fiquei o encarando enquanto o mesmo estava pensando em uma resposta para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Theodore Jackson Chase
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais
Theodore Jackson Chase


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 27
Dracmas: 100
Arsenal:

Uma proposta... Aceitavél Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta... Aceitavél   Uma proposta... Aceitavél Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:42 pm



Uma proposta aceitavél

Aquele cara não me parecia ser uma boa pessoa.
- Não irei lhe fazer mal, na verdade preciso de sua ajuda, queria saber se está disposto a me ajudar. Então, o que me diz? - Ele falou.

Pensei duas vezes antes de dar uma resposta para aquele sujeito. Ele carregava o caduceu de Hermas, então, ou ele o roubou, ou ele ganhou, por ser muito prestativo ao Olimpo. Mas estava se formando uma guerra e todo cuidado era pouco.

- Depende... Vá direto ao ponto - falei.


notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Ir para o topo Ir para baixo
Jake Von Rhudden
Proles De Hades
Proles De Hades
Jake Von Rhudden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 22
Dracmas: 100
Arsenal:

Uma proposta... Aceitavél Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta... Aceitavél   Uma proposta... Aceitavél Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:52 pm


- Como quiser. Urano esta se reerguendo mas, ao contrario do que todos pensam, ele não quer o mal de ninguém e sim, apenas reestabelecer a paz no mundo. A paz que Zeus destruiu. Com minha ajuda e a sua, se concordar, eu quero que seja o receptaculo de Urano. O corpo dele. Ajude-nos a fazer o Olimpo e todo o mundo, tornar-se algo melhor.

Tive medo de ter falado mais do que realmente devia. Mas aquela era a minha única chance de conseguir a ajuda dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Theodore Jackson Chase
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais
Theodore Jackson Chase


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 27
Dracmas: 100
Arsenal:

Uma proposta... Aceitavél Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta... Aceitavél   Uma proposta... Aceitavél Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:56 pm



Uma proposta aceitavél

- Como quiser. Urano esta se reerguendo mas, ao contrario do que todos pensam, ele não quer o mal de ninguém e sim, apenas reestabelecer a paz no mundo. A paz que Zeus destruiu. Com minha ajuda e a sua, se concordar, eu quero que seja o receptaculo de Urano. O corpo dele. Ajude-nos a fazer o Olimpo e todo o mundo, tornar-se algo melhor. - Ele disse.

Então aquele cara o que tanto se falava... Jake Von Rhudden, a cria do deus do submundo. Urano, me possuindo... Aquilo não era tão ruim assim.

- Topo - respondi.


notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

[
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Von Rhudden
Proles De Hades
Proles De Hades
Jake Von Rhudden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 22
Dracmas: 100
Arsenal:

Uma proposta... Aceitavél Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta... Aceitavél   Uma proposta... Aceitavél Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:59 pm


Um bizarro sorriso saiu de meus lábios. Ele havia aceitado.

- Vamos, siga-me até o acampamento, irei pegar o coração de Urano e então, iremos para o covil do mesmo. Lá irei apresentar ambos.

Comecei a caminhar na direção de onde tinha surgido, esperando que Theodore me seguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Theodore Jackson Chase
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais
Theodore Jackson Chase


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 27
Dracmas: 100
Arsenal:

Uma proposta... Aceitavél Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta... Aceitavél   Uma proposta... Aceitavél Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 9:10 pm



Uma proposta aceitavél

Segui Jake até o acampamento.

- Mas... É só assim? Não precisa de grande cerimônia para Urano se erguer? - Acho que tinha puxado o dom de perguntar do meu pai.


notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Ir para o topo Ir para baixo
Jake Von Rhudden
Proles De Hades
Proles De Hades
Jake Von Rhudden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 22
Dracmas: 100
Arsenal:

Uma proposta... Aceitavél Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta... Aceitavél   Uma proposta... Aceitavél Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 9:24 pm


Peguei o coração de Urano em mãos e olhei para Theodore.

- Todo seu. Tome conta dele, é a partir de agora a sua vida.

O caduceu fora absorvido pelo coração de cristal de Urano e os mesmos foram absorvidos por Theodore que, logo ficou com um brilho azulado em seus olhos e, uma expressão diferente. Mas leve, bondosa. Urano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma proposta... Aceitavél Empty
MensagemAssunto: Re: Uma proposta... Aceitavél   Uma proposta... Aceitavél Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma proposta... Aceitavél
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Mundo :: Argentina-
Ir para: