RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes do Filhos de Hypnos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hypnos
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
Hypnos


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Poderes do Filhos de Hypnos Empty
MensagemAssunto: Poderes do Filhos de Hypnos   Poderes do Filhos de Hypnos Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 2:21 pm


HABILIDADES ESPECIAIS
♦Lithicinese: Como se fosse uma espécie de Hidrocinese, o filho de Hipnos consegue manipular as águas leitosas do rio branco, Lethe. Em forma de chuva fina, até mesmo uma grande onda. O usuário também poderá transformar qualquer água cristalina em águas do esquecimento, basta toca-las e ela se tornará branca com um poder de arrancar a memória do oponente.
- gasta no mínimo 30MP

♦Chryso-Puoli: O filho de Hipnos ganhará asas douradas permanentes. Porem se for do gosto do usuário, podem ser retrateis, para não causar espanto publico. As asas lhe darão um controle maior em qualquer tipo de pássaro, Alem de produzir ventos carregados com pó do sono. O usuário também pode se transformar num grande pássaro branco rajado de dourado, com garras e bico de ouro puro.
- pó do sono 30MP
- Transformação 25MP por postagem

♦Evocação de Sonho: Ao entoar uma melodia em seu instrumento, 3 monstros vindos de Morphia lutarão por você - Um deles possui uma lamina gigantesca que destrói o corpo, outro não tem braços, mas sua boca atira dardos que atingem o emocional e o ultimo tem garras que ferem o ego e as habilidades - Os três são super rápidos e sabem montar estratégias quase infalíveis. Cada um tem 200 HP. Lembrando que o corpo do evocador ficará vulnerável a ataques diretos, se o oponente conseguir transpassar os 3 seres feitos de sonhos.
- gasta 20MP por monstro
- gasta 15HP por monstro

♦Crisocinese: Hipnos é o deus banhado em ouro e glamour, dessa maneira, os filhos dele, conseguem manipular qualquer tipo de ouro, moldando grandes ou pequenas quantidades do metal. Tanto em sua forma líquida como sólida.
- gasta no mínimo 15MP

PODERES

NÍVEL 1:
♦Sonolencia Natural: Os filhos de Hipnos possuem uma natural aura interna de sonolência, assim podem dormir a qualquer período durante o tempo que quiserem, enquanto estiverem dormindo suas mentes bloqueiam qualquer ataque psíquico e sua alma torna-se imune a habilidades espirituais.

♦Espírito Zen: Os filhos de Hipnos são extremamente calmos e tranquilos, assim eles se mantem, mesmo em situações críticas e em ocasiões de extrema pressão e perigo. Isso auxilia na preservação da racionalidade em seus movimentos e na realização de escolhas corretas nos momentos decisivos.

♦Musico do Sono: Como são instrumentos simbólicos do sono e da sonolência, os filhos de Hipnos, possuem grande habilidade no manuseio de liras, harpas e flautas. São capazes de tocar tais instrumentos de forma esplêndida e impressionante. (Inferiores aos Menestréis)

♦Hipnose I: Você pode utilizar habilidades hipnóticas por meio do olhar, fazendo uma única pessoa realizar suas vontades. Dura apenas dois turnos e o custo de energia tanto quanto a efetividade da habilidade depende muito da capacidade mental e do auto-controle da vitima.
- gasta 10MP por cada tentativa

NÍVEL 2:
♦Sono de Beleza: Ao acordar após um profundo sono ou um simples cochilo os filhos de Hipnos acordam sem qualquer amasso em suas roupas, pestana nos olhos ou mau hálito e seus cabelos ficam bem penteados.

♦Consciencia Independente: Os semideuses filhos de Hipnos mesmo adormecidos, possuem total consciência do que ocorre e do que esta presente ao seu redor.

NÍVEL 3:
♦Bocejo Sonífero: Filhos de Hipnos possuem um bocejo carregado com uma aura de sonolência, neste nível o bocejo deixara o afetado com os movimentos mais lentos e os pensamentos estarão com maior lentidão também, o efeito dura no máximo três rodadas.(O Bocejo atinge uma distância máxima de 8 metros)
-gasta 10MP por bocejo

♦Prisão de Cordas: Os filhos de Hipnos podem tocar uma melodia, e então as cordas do instrumento se estenderão até o adversário e envolverão o mesmo durante dois turnos. Lembrando que as cordas só se moverão enquanto o semideus estiver as tocando.{LIRA}
♦Tilintar de sinos: Com o bater de sinos, você pode fazer seu inimigo perder o senso de equilibrio e noção de espaço, isso dificulta as chances de você ser acertado por ataques a longa e média distancia.{SINO}
♦Melodia Paralizante: Ao soprar sua flauta, a melodia melancólica, deixa seu oponente paralizado, mas só enquanto a musica toca. Ainda pode controlar alguns movimentos do inimigo, mas a chance é de 20% de sucesso.{FLAUTA}

NÍVEL 4:
♦Auto-Controle: São totalmente imunes a toda e qualquer habilidade que lhes manipule espiritualmente ou fisicamente, seja de natureza hipnótica, persuasiva ou sedutiva. (A mente ainda é vulnerável)

♦Senhor das Aves I: Durante o sono, Hipnos transformava-se numa ave, por tanto, seus filhos possuem a habilidade de comunicar-se telepaticamente com os seres pertencentes a tal grupo de animais.

NIVEL 5:
♦Acusticinese I: Hipnos consegue sair e entrar em lugares sem emitir som algum, da mesma maneira, você manipula as vibrações sonoras para silenciar um ambiente ou pessoas. Dura 3 turnos.
-gasta 10MP

NIVEL 6:
♦Empatia I: O filho de Hipnos possui alto nível de sensibilidade, por tal motivo são sensíveis às emoções alheias, podendo identificar as emoções de outro ser vivo apenas com a proximidade. (Dependendo da intensidade das emoções pode acabar sendo contagiado pelo sentimento alheio)

♦Oneirocinese I: Os filhos de Hipnos possuem a habilidade de introduzir a si mesmos nos sonhos de outros seres vivos que estejam exercendo um sonho. Ainda não conseguem controlar os acontecimentos ou a estrutura do sonho, somente podem infiltrar-se neles para adquirir informações.

NIVEL 7:
♦Bloqueio-ESP: Neste nível os semideuses herdeiros de Hipnos se encontram com uma mente tão calma, serena e avoada que se tornam imunes a qualquer habilidade psíquica e mental.

♦Pés de Pluma: Os filhos de Hipnos possuem os passos leves e silenciosos, podendo ser até inaudíveis caso haja empenho para isso.

♦Intangiblidade Parcial: Na morada de Hipnos não havia portas, já que o ruído propagado pelas maçanetas poderia despertar o deus, por tanto, seus filhos agora possuem a habilidade de atravessar objetos imóveis, inanimados de matéria sólida. {Ex.:Carros estacionados, portas,muros,paredes}.
-Gasta 15MP para cada objeto transpassado + 5MP por pessoa que leva junto

NÍVEL 8:
♦Imaginação I: consegue criar pequenos objetos, mas você deve estar dormindo e aquilo que sonhar torna-se realidade. Somente outra pessoa usará o item imaginado. Assim que acordar o item some.
- gasta 15MP

♦Clones Musicais: Ao entoar uma melodia em seu instrumento, o inimigo entra numa espécie de ilusão, fazendo seus sentidos se confundirem e enxergar várias cópias suas, dificultando o golpe inimigo.{LIRA}
♦Vertigem: Ao tocar seus sinos, as ondas sonoras atingem o cerebelo de seu oponente, fazendo com que eles fiquem enjoados, vomitem e percam a noção de distancia e equilibrio.{SINO}
♦Ilusionismo musical: Ao entoar uma melodia na flauta, você consegue deixar a mente de um único oponente colapsada, fazendo com que ele entre num mundo fantasioso enquanto a musica dure.{FLAUTA}

NÍVEL 9:
♦Rosto de Anjo: O filho do sono é tão calmo e sereno, que sua tranquilidade é sentida por seus inimigos, oponentes e amigos e eles simplesmente não sentem vontade de te golpear.

♦Pericia com Ouro: Sabe manipular muito bem qualquer arma feita de ouro (amarelo, branco ou negro), já que um dos símbolos de seu pai é o ouro.

NÍVEL 10:
♦Evolução Noturna: Hipnos era filho da noite, por tanto seus filhos sentem-se mais confortáveis e realizam seus movimentos com maior habilidade e precisão durante o período noturno.

♦Hora de Despertar: Tal talento permite que, quando o filho de Hipnos estale o dedo, desperte todos que estiverem no mesmo ambiente, seja de um sono, de uma hipnose ou de qualquer transe temporário.
- gasta 10MP por cada indivíduo

♦Ilusão I: O filho de Hipnos consegue enganar a mente e os sentidos do oponente, criando hologramas surreais.
-gasta 15MP

NÍVEL 11:
♦Senhor das Aves II: Neste nível além de comunicarem-se, os filhos de Hipnos conseguem controlar as aves. (As mais ferozes nem sempre lhe obedecerão inteiramente)

♦Interpretação de Sonho: Os filhos de Hipnos conseguem interpretar qualquer sonho com exatidão, sabendo os seus respectivos significados.

NÍVEL 13:
♦Empatia II: Agora a aura e a mente do filho de Hipnos estão ainda mais sensíveis, e como esses são extremamente serenos e calmos, agora conseguem diminuir a raiva, ódio e fúria de outra pessoa, transferindo sua tranquilidade a este. (Filhos de Ares são imunes)

♦Absorção Memorial: Basta um toque e você ‘‘sugará’’ as memórias mais recentes de uma pessoa. Podendo adquirir informações importantes ou ficar por dentro de planejamentos. A quantidade de memória absorvida depende do tempo do contato físico com a vitima.
-gasta 15MP por postagem em contato

♦Sono Restaurador: Neste ponto você pode adormecer e durante seu descanso você estará restaurando seus pontos de vida.
- restaura 20HP por postagem dormindo.

NÍVEL 14:
♦Acusticinese II: Agora você é capaz de manipular o som para fazer um barulho estridente, capaz de destruir vidros, timpanos... Ou ainda mordar o som para barrar ataques de projéteis.
- gasta no mínimo 20MP

NÍVEL 16:
♦Asas Astrais: O filho de Hipnos recebe asas não físicas, são formadas por uma energia transparente, e com elas pode realizar vôos. (Máx Vel.:75 km/h – Máx Alt.: 500 m)

♦Oneirocinese II: Agora o filho de Hipnos consegue, além de invadir os sonhos alheios, dominar os acontecimentos, a formação e toda realidade destes. Os únicos danos sofridos pela vitima serão mentais – traumas e lembranças do sonho que foi manipulado.

NÍVEL 18:
♦Sonho Precognitivo:: O filho de Hipnos possui a capacidade de prever fatos que provavelmente ocorrerão no futuro, por meio de seus sonhos. Isso ocorre de forma involuntária.

♦Clarisciência: Você possui a habilidade de realizar uma leitura, apenas com o contato físico, do passado de algum ser vivo ou objeto. As imagens são assistidas mentalmente pelo semideus.

NÍVEL 20:
♦Empatia III: Neste ponto os filhos de Hipnos, encontram-se em um nível de sensibilidade tão intenso que pode interagir com a aura de outro ser, dominando os sentimentos do mesmo, podendo-o fazer sentir raiva ou sentir-se sereno, sentir tristeza ou alegria. (O efeito contra os monstros é bem menos intenso do que em pessoas)

NÍVEL 21:
♦União Memorial: Agora, quando uma pessoa estiver adormecida, no mesmo instante que você, suas mentes poderão se cruzar, adquirindo temporariamente as memórias do outro individuo. Você pode utilizar-se destas memórias para descobrir medos ou pontos fracos.

♦Sonâmbulismo: Os filhos de Hipnos mesmo adormecidos agora podem entrar em um estado sonâmbulo, assim eles conseguem utilizar habilidades que dependem de seu adormecimento e mesmo assim ainda conseguem combater.

NÍVEL 23:
♦Lethe-imunidade: Os filhos de Hipnos são imunes às águas do esquecimento que formam o Rio Lethe, seja uma gota ou um grande mergulho, não sofre nenhum dano.

NÍVEL 25:
♦Imaginação II: Agora você consegue criar grandes objetos, mas você deve estar dormindo para que outros possam usar esse item. Porem assim que acordar o item some.
-gasta 20MP

NÍVEL 27:
♦Hipnose II: Você pode utilizar habilidades hipnóticas por meio do olhar, fazendo uma multidão realizar suas vontades. Dura apenas dois turnos e o custo de energia tanto quanto a efetividade da habilidade depende muito da capacidade mental e do auto-controle da vitima.
-gasta 25MP por tentativa

NÍVEL 29:
♦Intangibilidade Completa: Agora você consegue com que as moléculas de seu corpo atravessém coisas em movimento nem sempre funciona, é um risco que você deve tomar. {ex: Carros andando, flechas,tiros...}
-gasta 30MP por objeto transpassado + 5MP para cada pessoa que levar junto

NÍVEL 30:
♦Réquiem de Cordas: Além de paralisar seu inimigo, as cordas são tão afiadas que acabam cortando o inimigo e o penetrando toda vez que ele luta para escapar. Porem a cada dedilhar de seus dedos, as vibrações fazem com que as cordas fiquem mais apertadas, causando estrangulamento.{LIRA}
♦Onda de Choque: Com um simples badalar de Sinos, a onda sonora que ecoa e contato com materiais sólidos, você consegue quebrar paredes, para abrir passagens, pois não é todo mundo que pode atravessar paredes como você.{SINO}
♦Controle Corporal: Com a ajuda da flauta, você pode controlar uma pessoa com louvor, fazendo com que atraves da musica, seu oponente haja em seu favor.{FLAUTA}

NÍVEL 31:
♦Invasão Astral: O filho de Hipnos possui a habilidade de inverter sua própria aura e mente com a de outra pessoa, assim, o semideus terá sua alma alojada em um corpo de outro ser, enquanto este outro ser aloja-se no corpo do usuário da habilidade, mas a vitima do poder, se manterá desacordada. Se o outro ser tiver uma mente ou espírito evoluídos pode acabar tomando o controle também de seu corpo. Dura 2 rodadas.
- gasta 30MP

NÍVEL 35:
♦Mergulho no Lethe: O semideus agora poderá deixar suas armas encharcadas de água do Lethe, assim basta o contado físico e o oponente perderá suas memórias recentes. A duração é de três rodadas

NÍVEL 36:
♦Cronocinese Limitada: Você é capaz de deixa o mundo ao seu redor um pouco mais lento, e assim andar livremente para desferir seus ataques, ou conseguir tempo para se defender ou fugir. Além de voltar 5 minutos no tempo.
- gasta 1/2 MP total

NÍVEL 38:
♦Absorção Sonora: Você pode absorver todo o som do ambiente e concentrar em seus ataques sonoros, deixando-os mais poderosos, ou barrando qualquer tipo de ataque sonoro. Além disso, com um único soco, consegue fazer os átomos vibrarem e explodirem (objetos), no caso de alvos vivos, serão lançadas longe.
-gasta 35MP

NÍVEL 45:
♦Querido Irmão: Hipnos vive sempre ao lado de seu irmão, e quase sempre são confundidos. Logo, se em missão você estiver ao lado de seu irmão, vocês ganham força, seus sentidos ficam aguçados, adquirem a habilidade de Telepatia, sentem a dor um do outro e dividem os danos sofridos.

NÍVEL 50:
♦Acorde das Sombras: As cordas de sua lira se tornam invisíveis, como feitas de sombra, e cada acorde pode ser mortal. As notas dedilhadas por você, se tornam projéteis invísíveis de cordas afiadas, uma otima escolha se você não estiver com alguma espada em mãos.{LIRA}
♦Badalar de Sinos O tilintar agora é tão grave, que ao seu redor uma barreira de som, impede que você seja atingido por lâminas ou projéteis, desintegrando o material. A barreira pode ser penetrada por objetos mágicos.{SINO}
♦Sinfonia dos Céus: COm a melodia de sua flauta, você consegue evocar um Oneiroi, e este luta por você enquanto a musica durar. Se por um acaso, você parar de entoar a musica, o Oneiroi some.{FLAUTA}

NÍVEL 52:
♦Herança dos Pesadelos: Graças a sua herança fraterna com Epiales, deus dos pesadelos, seu inimigo lhe enxergrá durante três rodadas como a criatura mais temerosa que ele poderia sonhar em toda sua existência ou mesmo prende-lo num pesadelo vicioso. o medo é sua maior arma agora.
-gasta 40MP

NÍVEL 54:
♦Herança dos Objetos: Graças a herança fraterna com Phantasos, criador dos objetos inanimados nos sonhos, você poderá evocar qualquer objeto que queira sem precisar estar dormindo, como no caso da habilidade Imaginação.
- gasta 40MP

NÍVEL 56:
♦Herança dos Monstros:Graças a herança fraterna com Icelos, você poderá se transformar em qualquer monstro a sua escolha e aterrorizar seu oponente. Ao se transformar, o usuário também ganha as habilidades do monstro desejado.
-gasta 55MP independente do monstro

NÍVEL 58:
♦Herança dos Sonhos:Graças a herança fraterna com Morpheu, você poderá se transformar na imagem da pessoa mais querida do seu adversário e dessa forma fragilizar sua vítima por um tempo indeterminado.
-gasta 35MP

NÍVEL 60:
♦Corrente do Sono: Se em batalha você for desacordado por algum golpe, você pode fazer com que correntes feitas de sonhos nasçam de ti e lutem por você. Cada ponta dela, é feita de setas negras, pontiagudas como um ferrão de escorpião. Elas são super rápidas e farão de tudo para protege-lo. Dura enquanto o usuário não acordar, ou até que sua mente entre em inercia, ou seja, morra.
-gasta 50MP por corrente emanada

NÍVEL 65:
♦Irmãos de Ouro: Sempre que estiver no campo de batalha com um irmão filho do mesmo pai, no caso Hipnos, a vida de ambos são restauradas por completo. Ambos ganham um brilho dourado.
- restaura todo HP, somente uma vez por missão.

NÍVEL 70:
♦Pacto de Prata: Sempre que estiver no campo de batalha com um ceifador de Thanatos, a dupla ganhará uma aura prateada que confere à dupla maior precisão nos golpes (90%), maior esquiva(75%), e um escudo refletor invisível de ataques mágicos. Além de restaurarem metade do HP total.
- restaura 1/2 HP, somente uma vez por missão.

NÍVEL 75:
♦Apneia do Sono: Apnéia é o bloqueio de ar durante o sono. Nesse caso, o filho de Hipnos poderá privar seu oponente de respirar, deixando seu alvo desesperado e aflito por sua vida. A falta de folego dura 2 minutos. após isso o oponente sofrerá por panico, tontura e falta de equilíbrio, ficando vulnerável a ataques diretos.
- gasta 60MP por alvo.

NÍVEL 100:
♦Rest in Peace: Com um simples toque você pode fazer uma pessoa ou monstro dormir para todo o sempre. O famoso Descance em Paz.
-gasta todo o MP

Poderes dos Filhos De Hypnos
What I know now, Wouldn't dive in, Wouldn't bow down.
thanks juuub's @ cp!  

Ir para o topo Ir para baixo
https://templodosdeuses.forumeiros.com
 
Poderes do Filhos de Hypnos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes Dos Filhos De Deméter.
» Poderes dos Filhos de Dionísio
» Poderes Dos Filhos De Hefesto.
» Poderes dos Filhos de Jano
» Poderes Dos Filhos De Ares.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Geral :: Poderes/Presentes-
Ir para: