Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Poderes e Habilidades dos Sábios de Atena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Atena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Olimpo

Ficha do Campista
Level: ∞
Dracmas: ∞
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Sábios de Atena   Ter Jul 02, 2013 7:23 pm

Os Sábios de Atena
Sobre o grupo: Os sábios são os semideuses mais inteligentes do acampamento, sendo tais escolhidos pela própria Deusa. Um sábio é quem aconselha qualquer um no acampamento, incluindo o próprio Quíron, um sábio nunca julga algo entre bom e mal, mas sim entre certo e errado, sendo guiados e protegidos pela Deusa da Sabedoria. O sábio mais famoso de Atena foi o lendário Odisseu.

Presentes: Cada Sábio assim que entra na sociedade recebe um presente da Deusa Atena, sendo um obrigatório e um opcional.

♦ Réplica do Escudo Aegis: Atena era sempre retratada com um escudo e uma lança, ou um escudo e Nice, nos dois casos o escudo sempre estava em posse de Atena. Assim que vira um sábio, o semideus recebe uma réplica do escudo Aegis, o escudo que Zeus dera a sua filha. O escudo vem com o rosto da Górgona estampado nele, assustando a todos que olharem fixamente para o mesmo. [Obrigatório.]

Opcionais:
 

.:Passivos :.

Nível 5:

Eloquência: Você sabe como falar com as pessoas, usando de sua doçura ou firmeza quando necessário. Sempre usa argumentos convincentes de que você está certo ou de que seu adversário está errado, suas frases são bem boladas e com alguns semideuses até arcaicas demais.

Perícia com Escudo I: O primeiro presente que recebe ao entrar para os sábios é um escudo, sendo assim nada melhor do que saber manusea-lo em certas situações. Nesse nível o sábio sabe muito bem como usar uma defesa.
Concentração: Dificilmente você se distrai com algo, fazendo com que distrações mentais não lhe atinjam.

Nível 7:

Rivalidade: Atena tinha certa rivalidade com Ares, sempre acabando com os planos do Deus sangrento, por isso, você terá mais facilidade ao enfrentar um filho ou um infante deste Deus; ficando mais ágil com as armas e mais veloz.

Super Dotado I: Não é atoa que você é um sábio e que Atena é a sua senhora, você possui um QI acima da média, sabendo falar diversas línguas muito bem, mas não consegue ler as mesmas por muito tempo graças a Dislexia.

Nível 9:

Corujas: O animal representante de sua Deusa é a Coruja, sendo assim você consegue falar com as mesmas sem dificuldade, mas não espere tanto respeito quanto um filho de Atena teria, afinal as corujas podem ser cruéis com as palavras.

Aliança: Durante a Guerra de Tróia, Hera e Atena esqueceram as diferenças e resolveram se unir para derrotar Tróia e vingar-se por Páris ter escolhido Afrodite a elas, sendo assim, ao trabalhar junto de um Devoto você se torna mais sagaz e ágil, podendo montar pequenos planos de como derrotar o inimigo.

Nível 11:

Telepatia Mediana: Você pode ouvir a mente das pessoas, mas não controla muito bem esse poder, às vezes acaba ouvindo mais de uma mente ao mesmo tempo, o que pode deixar qualquer um louco. Esse poder pode falhar.

Super Dotado II: Seu QI ultrapassa 150, isso faz com que seja tão inteligente quanto um filho da Deusa Atena e por isso começam a criar certa rivalidade com eles. Consegues bolar planos e armadilhas quase que perfeitos, tendo estes poucas chances de falhar, claro se for coerente.

Nível 15:

Ambidestro I: Você treinou bastante para se tornar um sábio e aprender como manejar uma arma, nesse nível você consegue utilizar duas adagas, dois pequenos martelos, enfim armas de pequeno porte com grande facilidade, mas como está aprendendo a maneja-las dessa maneira agora, saiba que a segunda arma será um dano separado, ou seja, um bônus em seu golpe.

Nível 17:

Perícia com Escudos II: Agora você pode fazer quase tudo com seu escudo, podendo usa-lo como porrete, ou até lança-lo no inimigo como faz aquele sábio de Atena que virou personagem de HQ... Como era mesmo nome que deram a ele? Capitão América.

Nível 21:

Justiça: Atena também é considerada a deusa da Justiça,
portanto, os sábios de Atena seguem o que é certo para eles, e o que é justo. Se alguém lhes manda fazer algo sem sentido, não terá sentido em obedecer, e é exatamente assim que eles pensam.

Influência comportamental: Os sábios não tem um tom de voz como os filhos de Ares, mas quem disse que um tom inteligente não dá medo? Você influência qualquer um ao falar, sendo esse mesmo um encorajamento ou uma indagação para fazer o indivíduo hesitar.

Nível 25:

Conselheiro: Nem sempre um sábio é líder de alguma missão, mas todos irão pedir sua opinião e os conselhos que você tem, afinal sua voz é a voz da razão.

Nível 27:

Ambidestro II: Consegue manejar qualquer tipo de arma com as duas mãos sendo espadas, adagas, etc. O dano causado pelas armas geralmente são altos e graças a isso podem facilitar muito a vida do sábio de Atena.

Nível 31:

Frio e calculista: Os sábios de Atena podem ser muitas vezes
considerados frios, porque agir pela razão, nem sempre é o que parece mais generoso. Meus sábios tem costume de obedecer à razão e não a emoção.

Nível 35:

Super Dotado III: Você se torna um dos seres mais inteligentes de todo o acampamento, seus planos sempre fazem sentido e por isso não costumam falhar, mas sempre que for sair em uma missão você é tão cobrado quanto um filho dos três grandes. Seu QI atualmente é de 250.

Telepatia Máxima: Você alcançou o auge de sua telepatia, podendo falar mentalmente com seus aliados mesmo estando distante com isso você consegue persuadir uma pessoa agindo como se fosse sua consciência.

Nível 37:

180 Graus: Assim como as corujas o campista pode girar seu pescoço em um ângulo de 180 graus, podendo enxergar tudo ao seu redor e atrás dele.

Mestre na Guerra: Após tantos treinos e missões você adquiriu muita experiência e graças a isso se tornou mais ágil, sábio e mais forte. Quando lutar com alguém de um nível menor que o seu poderá desviar facilmente dos ataques de seu inimigo, mas cuidado para que não caia em uma armadilha.

Invocação Sagrada - Sua senhora contribuiu ao mundo com a Oliveira, fazendo-a brotar do chão, também uma artimanha para vencer Poseidon. Herdando isso, você tem o poder de fazer que brote do chão uma Oliveira de tamanho normal que, além de resistente, pode curar você e seus aliados, mas também seus inimigos, caso eles toquem nela. [Dura um turno/A cura é muito maior para você]


.:Ativos:.

Nível 5:

Enxaqueca I: Assim que você vira um sábio sua capacidade de mexer com a mente das pessoas aumenta – não tanto quanto os mentalistas – o suficiente para que você possa causar uma pequena dor de cabeça em seu adversário, nada que seja muito prejudicial, no máximo faz com que o mesmo solte algo ou alguém.(Gasta 5 de energia)

Muralha de Cristal I: Assim como os filhos de Atena, você consegue criar uma espécie de barreira invisível à sua frente, protegendo-o de poderes fracos e projeteis, mas lembrem-se golpes físicos ainda farão efeito. (Dura apenas um turno)

Nível 10:

Levitação própria: Pode se fazer levitar, não pode ser comparado com voar por não fazer o indivíduo criar uma distância boa do chão para isso.

Ataque de Sorte: Poderá realizar com sua arma um golpe de sorte, um ataque que antes parecia impossível dará certo. Escolha com cuidado pois poderá usar apenas uma vez em batalha.

Nível 15:

Toque revelador: Com apenas um toque na testa, os sábios podem saber todas as informações e lembranças sobre uma pessoa, funciona apenas com meio-sangues e pessoas normais. Também funciona para fazê-los ver algo, que também tem de estar visualizado em sua mente.

Nível 20:

Espiãs: Um bom sábio tem que saber como espionar quando preciso, ativando esta habilidade duas corujas irão surgir com o propósito de espionar quem o sábio pedir, lembre-se elas são apenas espiãs, não são boas para combate.

Metamorfose Mediana: Ativando essa habilidade você ganha olhos e asas de coruja, sendo assim pode enxergar melhor e fazer ataques aéreos. As asas também são uma ótima maneira de defender-se.

Nível 25:

Muralha de Cristal II: Agora sua muralha torna-se maior e mais resistente, podendo defender ataques mais poderosos e fazer com que os mesmos voltem, mas lembrem-se que os ataques físicos ainda vão lhe atingir.

Enxaqueca II: Agora consegue aumentar a dor de cabeça fazendo com que seu inimigo se desconcentre mais que o normal. (10-20 de Energia)

Nível 30:

Metamorfose Completa: Você consegue transformar-se em uma coruja gigante, podendo batalhar com facilidade e sem perder a razão, enquanto estiver utilizando essa habilidade será quase que imbatível, mas assim que desativá-la ficará desacordado pelo resto da missão. (Consome toda a energia).

Enxaqueca III: Você consegue fazer com que seu inimigo sinta uma dor de cabeça insuportável, fazendo com que o mesmo sinta como se sua cabeça estivesse prestes a explodir.

Nível 35:

Tortura: Sua capacidade cerebral está tão alta que você consegue tortura alguém apenas com o pensamento, um exemplo é torcer o braço de seu adversário apenas usando de sua capacidade mental.

Nível 37:

Estátua! : Sua senhora foi quem transformou a Medusa no monstro que ela é – Só fiz fisicamente, pois por dentro ela já era –, graças a isso você consegue fazer com que seus inimigos virem “estátuas”, ou seja, ele ficará paralisado por dois turnos. Não use muito já que gasta metade de sua energia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ian F. Steven
Proles De Hypnos
Proles De Hypnos
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/06/2013

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Sábios de Atena   Sex Jul 05, 2013 6:08 pm

♦ Réplica do Escudo Aegis: Atena era sempre retratada com um escudo e uma lança, ou um escudo e Nice, nos dois casos o escudo sempre estava em posse de Atena. Assim que vira um sábio, o semideus recebe uma réplica do escudo Aegis, o escudo que Zeus dera a sua filha. O escudo vem com o rosto da Górgona estampado nele, assustando a todos que olharem fixamente para o mesmo.

♦ Lança Ateniense: Uma lança grande feita de bronze celestial, o que facilita na morte de monstros. A lança é uma réplica da de Atena, a mesma pode ser controlada mentalmente pelo sábio, mas isto requer muito de energia do mesmo.

♦ Pingente da Górgona: Um estranho pingente com o rosto da Medusa, este duas vezes por missão /3 por trama pode petrificar seus adversários, mas use-o com sabedoria, pois caso caia em mãos erradas podes arranjar grandes problemas.

_________________
Gray Day

Ian F. Steven



Convidado, aceita tirar um cochilo? :333

Thank's for @Niro, MDD.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Poderes e Habilidades dos Sábios de Atena
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes & Habilidades dos Vingadores de Nêmesis
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Belona
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Templo dos Deuses :: Geral :: Poderes/Presentes-
Ir para: