Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 38
Localização : Me procure.

Ficha do Campista
Level: 100
Dracmas: 10.000
Arsenal:

MensagemAssunto: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Qui Jul 04, 2013 6:28 pm

Era uma noite tranquila no Acampamento Meio-Sangue, todos os campistas faziam coisas que eram de seu costume fazer todas as noites. Ou pelo menos, quase todas. Os filhos de Hermes roubavam tudo o que viam pela frente e tramavam pegadinhas, enquanto o acampamento inteiro corriam atrás deles, e é lógico, não os alcançavam. As filhas de Afrodite 'brincavam' de partir corações dos garotos e depois mandavam eles fazerem coisas tolas e idiotas. As crias de Ares lutavam com as de Atena. Esta última vencia facilmente os filhos do deus da guerra devido a sua inteligência e Quíron trotando de um lado para o outro. Tudo normal, exceto uma coisa, e eu era o único deus além de Zeus que sabia disso, mas como sempre, o deus dos céus estava muito ocupado.
                                                     [...]
Zeus me mandou um recado dizendo que eu precisava conversar com sua filha sobre o assunto. Quando o deus me mandara o recado, a garota tinha tempo de sobra para destruir o que ameaçava o acampamento, mas eu acabei esquecendo de enviar o recado.


Desci de meu trono rapidamente e evaporei na água, viajando pelo vento numa velocidade incrível e voltei a minha forma humana - a de pescador - na baía de Long Island, no acampamento. Mais precisamente na praia. Caminhei tranquilamente - apesar da situação não ser muito tranquila - até o acampamento, onde vislumbrei rapidamente a filha de Zeus adentrando em seu chalé. Corri e pus a mão em seu ombro. Me reconhecera de imediato.


- Poseidon, você aqui? O que quer? - perguntou ela, com um pouco de medo na voz.


- Hum, é algo bem simples. - iniciei meu pequeno discurso. - A alguns dias, seu pai detectou uns poucos monstros vindo em direção ao Acampamento e eu preciso que alguém os espere e acabe com eles. E ele pediu exatamente que esta pessoa fosse você. Vigiará o acampamento, mas precisa ter muito cuidado, pois Quíron não permitiria isso e as harpias também não. É bom tomar muito cuidado, o grupo de harpias são... três ou quatro, eu acho. Vou lhe dar uma ajuda com esse pégaso adulto. Se conseguir concluir a missão com sucesso, poderá ficar com um pequeno filhote deste mesmo pégaso. Boa sorte, e cuidado com... - evaporei e ressurgi em meu palácio, na sala dos jogos. Passei por uma das portas e sentei em meu trono, relaxando no móvel imediatamente, esperando que a filha de Zeus concluisse a missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sophie C. Catherine
Proles De Zeus
Proles De Zeus
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 1

Ficha do Campista
Level: 2
Dracmas: 175
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Qui Jul 04, 2013 7:54 pm

Missão - Aquela Noite



Ainda estava confusa, tudo acontecera tão rapidamente que nem teve como protestar pelo Deus deixar-lhe ali, com um pégaso adulto e com a missão de proteger a colina do acampamento, ora o que aquele dragão gigante estava fazendo ali? Se bem que ele não conseguira nem mesmo proteger as maçãs de ouro que meu pai deu a Hera.
Suspirei, já estava metida em encrenca e dessa vez nem pude dizer que não, o Deus já havia desaparecido. Peguei meu laço guerreiro, meu mini raio mestre e o bracelete of Sky e montei em cima do pégaso, quando Philip surgiu atrás de mim.
- “Senhora?” – O mesmo falou comigo.
- Tenho uma missão perigosa Philip, então vamos fazer um acordo – Disse séria – Quero que fiques voando sobre todo o acampamento e vê se algum monstro está chegando, se eu precisar de você irei assoviar.
Montei no pégaso, que assim que me viu firme e segura tomou impulso e começou a bater suas asas. Não demorou muito tempo para que estivéssemos quase na altura do pinheiro de Thalia e acredite, eu sabia que aquela criatura conseguiria ir muito mais alto, mas não poderia perder o foco.
-“ Com o que Poseidon queria que eu tomasse cuidado?” – Fiquei me perguntando.





_________________


Sophie Catherine
Semideusa Grega | Filha de Zeus | Futura Mentalista

Credits Michael Lion
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 38
Localização : Me procure.

Ficha do Campista
Level: 100
Dracmas: 10.000
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Qui Jul 04, 2013 8:41 pm


 O ataque dos pássaros


A garota segue rumo às Fronteiras do Acampamento, planando em cima de seu 'novo' pégaso, que voava em uma velocidade mediana, isto é, nem rápido demais, nem devagar demais. Sophie podia muito bem aproveitar a brisa que tocava seu rosto levemente, mas sua preocupação não permitia fazê-lo. A filha de Zeus olhava para baixo incessantemente, tentando ver algum monstro no interior do acampamento, mas tudo o que via era os campistas fazendo suas atividades diárias. A garota sentia um leve medo de alguém alertar Quíron de que alguém rumava as fronteiras do Acampamento, mas nada que fizesse ela entrar em pânico. De repente, o cavalo dá meia-volta. Ele para no ar e começa a cair em espiral no chão. O pégaso cai na areia quente e Sophie usa o animal para não se esborrachar no chão. Quando ela consegue se levantar da queda, estilhaços voam. O pégaso não era um pégaso. Era uma máquina. A garota estava um pouco zonza por causa da queda alta que tivera, mas não teria tempo de se recuperar, pois duas harpias ouviram o barulho e vieram ver o que é, e quando as duas chegaram, não estavam muito felizes.


Harpia 1 - 130/100
Harpia 2 - 150/100

Sophie C. Catherine - 100/100

[/size]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sophie C. Catherine
Proles De Zeus
Proles De Zeus
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 1

Ficha do Campista
Level: 2
Dracmas: 175
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Sex Jul 05, 2013 9:49 am

Missão - Aquela Noite



Meus pensamentos foram interrompidos por uma estranha reação do cavalo-alado, ele dera meia-volta, parando no ar e caindo em espiral contra o chão, tudo o que pude fazer foi usa-lo para que não me esborrachasse no chão.
Ergui-me, tirando a areia de minhas roupas. Por muito pouco não fui atingida por um dos estilhaços do animal, mas espera, desde quando pégaso tem estilhaços? Fitei o animal e vi que era uma máquina, no mesmo momento senti um pouco de raiva, Poseidon havia mentido pra mim. Entretanto não tive tempo para praguejar, duas harpias do acampamento surgiram em meio ao meu caminho.
- Droga!
Finalmente praguejei, enquanto me preparava para a batalha tirando meu mini raio mestre de sua bainha e transformando-o em uma espada. Lembrei-me de meu trato com Philip e logo que pude assoviei o mais alto que eu pude esperando assim que Philip pudesse me ouvir.




[size=9]

_________________


Sophie Catherine
Semideusa Grega | Filha de Zeus | Futura Mentalista

Credits Michael Lion
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 38
Localização : Me procure.

Ficha do Campista
Level: 100
Dracmas: 10.000
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Sex Jul 05, 2013 12:08 pm

Sophie logo saca seu raio-mestre em mãos e o transforma imediatamente em uma espada, mas rapidamente a filha de Zeus percebera que não poderia lutar contra duas harpias ao mesmo tempo. Lembra-se de seu acordo com a águia de estimação chamada Philip e assovia, o sinal de chamado dos dois amigos.


  A semideusa espera um momento, mas nada acontece. Será que acontecera algo a Philip? Mas nada poderia provar pelo que a águia estaria passando. Sophie agora estava relativamente só, então precisava agir muito rápido e conseguir evitar ser um jantar para os dois seres alados.


Lutar não seria a melhor opção. A semideusa dera alguns passos para trás, tentando se livrar das harpias momentaneamente para pensar em algo. Os seres alados não hesitam e dão uma rajada em Sophie, que se abaixa e desvia do golpe, porém o mesmo raspa sua nuca, que sofre um corte, (-5 HP) porém não sangra. Apenas deixa a semideusa um pouco - ainda mais do que já estava - tonta. Uma das harpias ainda estava em plena velocidade e acaba se chocando contra uma árvore (-25 HP). A outra plana para a esquerda e dá meia-volta, se voltando contra Sophie. Dá outra rajada.


A garota não tem tempo de reação, aquele realmente seria seu fim. Assustada, a única coisa que faz é cobrir a cabeça com as mãos. Neste momento, um barulho grave vindo do céu rodopia em direção a Sophie, que já estava desesperada. Num instante, a ave mordisca a blusa da Harpia e a puxa para cima, trazendo o ser alado que atacava a semideusa para cima. A harpia se debatia tentando livrar-se, e a ave que ajudava a meio-sangue solta a harpia. Sem perceber, a ave ''do mal'' cai no chão e se esborracha (-80 HP). Sophie abre os olhos e percebe que sua espada sumira e voltara a se transformar no velho raio-mestre. Sophie pragueja por ser tão inútil naquela hora. Abraça sua águia, mas não poderia ficar ali, já que as harpias se levantavam para outro ataque.


Harpia 1 - 105/130 HP
Harpia 2 - 70/150 HP


Sophie C. Catherine - 95/100 HP
Philip, a Águia - 80/80 HP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sophie C. Catherine
Proles De Zeus
Proles De Zeus
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 1

Ficha do Campista
Level: 2
Dracmas: 175
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Sex Jul 05, 2013 6:38 pm

Missão - Aquela Noite



Fechei meus olhos, tentando pensar em uma estratégia. Lembrando-me de um filho de Hefesto que havia me dito que minha águia poderia virar uma espécie de guerreiro de prata em meio as batalhas, era só eu pedir.
- Philip, modo de combate, guerreiro de prata, já! - Disse enquanto me concentrava em meu mini raio mestre.
Quase que instantaneamente a mesma se tornou uma lança, eu poderia aproveitar a cituação para fugir, mas tinha orgulho demais para fazer tal coisa, pelo menos naquele momento.
Avancei na direção da segunda harpia, erguendo a lança e tentando golpea-la em uma espécie de estocada.
- "Deuses, por favor estejam comigo" - Pensei.




_________________


Sophie Catherine
Semideusa Grega | Filha de Zeus | Futura Mentalista

Credits Michael Lion
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 38
Localização : Me procure.

Ficha do Campista
Level: 100
Dracmas: 10.000
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Qua Jul 10, 2013 5:42 pm

  A garota transforma sua águia em um guerreiro completamente de ouro - um detalhe era que o filho de Hefesto não havia dito que seu guerreiro transformaria-se em águia após um determinado tempo, ou seja, Sophie teria que acabar com as harpias rapidamente antes que seu guerreiro transformasse-se na águia novamente.


  Transformando seu mini raio-mestre em uma lança, ela parte para um ataque tentando uma estocada nos seres, que vinham num rasante na direção da filha de Zeus, que em seu rosto, mostrava uma expressão corajosa.

 Após isto, sua tentativa de estocar com a lança para cima das harpias é bem-sucedida, todavia esta serve somente como distração, apesar de não ser esta a intenção. O golpe fez a harpia ficar um pouco tonta e apoiar-se no chão para tornar a equilibrar-se novamente. Isto fez o guerreiro partir para cima da harpia terrestre, que nada pôde fazer pare evitar seu soco (-25HP).

Sophie agora poderia cuidar da segunda harpia, que mal possuía forças para voar - apenas planava e batia as asas numa altura de um metro. Enquanto isso, Philip - o guerreiro de ouro - golpeava o ar tentando derrubar a primeira harpia, que voava e tentava dar rasantes, todos mal-sucedidos.

Harpia 1 - 105/130 HP
Harpia 2 - 45/150 HP

Sophie - 95/100 HP
Guerreiro de ouro [Philip, a Águia] - 80/80 HP


Aviso:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sophie C. Catherine
Proles De Zeus
Proles De Zeus
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 1

Ficha do Campista
Level: 2
Dracmas: 175
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Sex Jul 12, 2013 7:53 am

Missão - Aquela Noite



Comemorei por dentro, agora seria mais fácil de matar uma das harpias, deixei minha lança de lado, o que particularmente parecia loucura, entretanto eu tinha um pensamento. Retirei o meu Laço Guerreiro de perto do meu cinto, pronta para usá-lo contra a Harpia que estava apenas planando naquele momento.
- Será que vocês nunca morrem? - Perguntei enquanto girava o laço e o controlava mentalmente - Sério, isso tá ficando chato!
Lancei o laço - Irônico não - com o objetivo de prender o monstro e arrastar-lhe para que batas contra algo sólido e duro.




_________________


Sophie Catherine
Semideusa Grega | Filha de Zeus | Futura Mentalista

Credits Michael Lion
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 38
Localização : Me procure.

Ficha do Campista
Level: 100
Dracmas: 10.000
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Dom Ago 25, 2013 10:23 am

Sophie se mostrava soberba naquela batalha adversária às harpias. Manejava seus objetos em mãos de modo fantástico, deixando às harpias amedrontadas e nervosas, tensas. Tanto sua lança e seu laço se encaixavam perfeitamente nas mãos da filha de Zeus, fazendo com que as harpias não tivessem chance para atacar a menina.

Apesar de Philip querer atacar, poupava-se enquanto Sophie rodopiava seu laço mirando - mentalmente - a segunda harpia, que mal conseguia se manter voando. Apenas planava à alguns centímetros do chão. Talvez uns vinte, ou pouco mais.

Ao atirar o laço na mira da segunda harpia, que é agarrada e puxada, para trás, Sophie cambaleia para frente - as harpias não eram tão leves quanto um grão de arroz - com o peso dos monstros. Ao firmar-se no chão, a prole de Zeus gira seu corpo para trás, carregando a harpia para o lado oposto ao que o bicho estava visando ir.

A criatura debateu-se tentando se desprender do laço, mas o mesmo apertava firmemente o corpo da harpia. Distraída tentando-se livrar da corda, acabou por não perceber que estava indo em direção a um grande tronco de pinheiro - e não era o de Thalia. Deslizava para baixo pelo tronco, enquanto seu corpo transformava-se lentamente em pó.

Sophie agradeceu por terminar aquela batalha que parecia eterna, porém com pouco tempo lembrou-se de que havia outra harpia a quem derrotar. Virou-se pronta, mas percebeu que Philip - ainda em seu modo guerreiro de ouro - já cuidava do caso. Ele pulava incessantemente golpeando o ar. Parecia inútil olhando, mas parecia funcionar. A cada golpe, o vento mudava de força e puxava a harpia para baixo. Depois de alguns segundos, Philip agarrou o pé da harpia e a girou com força máxima para todo canto, segurando com toda a força possível a criatura. Philip cambaleava para um lado e para outro com a velocidade, até que bateu a cabeça da harpia num pedaço de madeira estacado no chão. A estava voou até prender-se na frente de Sophie. A garota retirou a madeira de sua frente e reparou que havia uma ponta afiada na estaca. Assobiou.

- Philip, deixe comigo! - alertou à sua águia, ou seu guerreiro.

O que Sophie planejava fazer?

Código:
Primeira harpia [100/130 HP][Tonta]
Segunda harpia [Eliminada]

Sophie [95/100 HP]
Philip, a Águia [80/80 HP]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sophie C. Catherine
Proles De Zeus
Proles De Zeus
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 1

Ficha do Campista
Level: 2
Dracmas: 175
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Dom Ago 25, 2013 10:38 am

Missão - Aquela Noite



Segurei a estaca de madeira confiante e corri na direção daquela criatura pavorosa, era hora de dar fim nela. Com toda a velocidade que podia foquei-me unicamente em atravessar a harpia com a estaca.
- "Espero que funcione..." - Pensei um pouco preocupada.
Afastei tal pensamento de minha mente e me foquei apenas na minha adversária.




_________________


Sophie Catherine
Semideusa Grega | Filha de Zeus | Futura Mentalista

Credits Michael Lion
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 38
Localização : Me procure.

Ficha do Campista
Level: 100
Dracmas: 10.000
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Dom Ago 25, 2013 10:57 am

A harpia desvia, pega a estaca de Sophie e espeta na barriga dela. Sophie morre. Harpia wins.


A filha de Zeus corre o mais rápido que pode em direção a harpia, ainda tonta, no chão, por causa dos giros que dera quando Philip segurara-a pelo pé e rodara a criatura no ar inúmeras vezes. Sophie utiliza a estaca como uma espada para espetar a Harpia. Mirava no centro da barriga do monstro, mas este desvia quando Sophie passa por ele. Felizmente - para Sophie-, a estaca atravessa a costela direita da harpia, fazendo-a levar as mãos no local do ferimento. Ajoelha-se e cai de cara na terra, desfazendo-se em pó.

Eu - Poseidon - assistia tudo em meu castelo, apenas observando tranquilamente. Desfaço-me em vapor e reapareço no acampamento, frente a Sophie.
 - Hum, parabéns, foi divertido ver vocês quase morrendo. - dou uma leve risada. - Mas lembre-se do aviso. Tome cuidado. Ah, não. - vejo um velho companheiro olimpiano com nariz vermelho, estatura baixa e camisa de tigre vindo em nossa direção. - Era ele com que pedi pra tomar cuidado. - sussurrei a Sophie. - Não podia saber. Ninguém. Rápido, esconda-se. Hum... - estalo os dedos e a filha de Zeus transforma-se em uma poça de água ao meu lado.

- Mas o que é isso por aqui? - diz Dionísio. - Ah, olá, Poseidomo.

- É Poseidon. E, bem, vim dar uma passada por aqui, ver como estão as coisas. Nada de mais. Pode ir, qualquer coisa eu resolvo. - sorrio para ele, enquanto o bêbado divino vai embora. Transformo Sophie em pessoa novamente. - Foi divertido ser água?


Código:
Lembre-se, ainda não acabou, tem mais surpresas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sophie C. Catherine
Proles De Zeus
Proles De Zeus
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 1

Ficha do Campista
Level: 2
Dracmas: 175
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Dom Ago 25, 2013 11:12 am

Missão - Aquela Noite



Assim que a harpia se desfez em pó agradeci por ter sobrevivido, contudo o pior ainda estava por vir. Ajeitei minha roupa e foi então que ele surgiu à minha frente, desferindo palavras cheias de sarcasmo, das quais não tive chance de revidar e fui transformada em uma poça de água, sim, eu fui transformada em H2O. Por pouco tempo, mas fui!
- Não! Não foi divertido! - Disse suspirando - As harpias deram trabalho e você mentiu pra mim sobre o Pégaso... Diga o que você quer.





_________________


Sophie Catherine
Semideusa Grega | Filha de Zeus | Futura Mentalista

Credits Michael Lion
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 38
Localização : Me procure.

Ficha do Campista
Level: 100
Dracmas: 10.000
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Dom Ago 25, 2013 11:33 am

Dou uma leve risada e reviro os olhos, recordando-me daquele pégaso que mandei Hefesto fazer. Que bobagem aquele homem fez.
  - Ah, o pégaso. É mesmo. Me desculpe. Ah, eu vim aqui pra te dar parabéns e blá-blá-blá, você foi guerreira, lutou muito bem, e sua águia foi ótima também... fim de jogo, você ganhou. Hora dos presentes. Parabéns, garota. - entrego-lhe uma espada aparentemente normal, mas que continham dois botões - um azul e outro vermelho -  onde a pessoa segurava a arma. - Olhe, tem dois botões aqui. O vermelho é quando terminar a batalha, você aperta e vira um relógio de pulso mortal, com cronômetro, horas e tal. Mas pode ser ativado para espada se você der uma leve batida em cima das horas, tipo... aquele humano que ganhou um relógio maluco... passa na TV... hã, Ben 10, acho. Se você bater suas mãos nas horas, vira uma espada, já na sua mão. E o botão azul faz com que a espada... bem, é como um balde. Você põe a espada na água, a arma vai sugar a água, e aí você pode apertar esse botão azul que a espada liberará rajadas de água a uma velocidade de 150 km/h, e uma força incrível por aqui. - coloco o dedo na ponta da espada. - E será só sua. Espero que tenha entendido, vou ficando por aqui, digo, no meu castelo. Tchauzinho. - aceno e desapareço, deixando Sophie sozinha. Em um rápido momento, Sophie aparece numa arena diferente da do acampamento. Um gigante lestrigão aparece frente a ela. - Hora do desafio, teste sua espada agora... tem água em seu interior, vá... - minha voz ecoa na mente da filha de Zeus.



Código:
Espada Recolhedora [Uma espada de prata mortal, aparentemente normal, mas quando se colocada na água, sugará uma parte do líquido para dentro da arma, depois a vontade do semideus a espada poderá liberar jatos de água potentes][Transforma-se em um relógio normal quando não utilizado]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sophie C. Catherine
Proles De Zeus
Proles De Zeus
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 1

Ficha do Campista
Level: 2
Dracmas: 175
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Qui Set 05, 2013 2:57 pm

Missão - Aquela Noite



Tudo havia acontecido muito rápido - quer dizer, tudo, menos a explicação de Poseidon, que parecera durar séculos a fio -. Quando dei por mim, estava em uma arena muito diferente da do acampamento e apenas com um relógio como arma.
- O que?!
À minha frente surgiu um ser exageradamente alto e feio, algo que parecia um... Lestrigão! Eu me lembro de um desses ter me perseguido na escola antes de ter vindo para o acampamento. Pude notar uma tatuagem escrita "Vida Loka" no seu braço esquerdo.
- Poseidon! - Bufei.
Dei uma leve batida no relógio que logo transformou-se em uma espada em minha mão, seguirei firme na mesma e comecei a correr na direção do monstro e na metade do caminho apertei o botão azul para que atirasse jatos de água.





_________________


Sophie Catherine
Semideusa Grega | Filha de Zeus | Futura Mentalista

Credits Michael Lion
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 38
Localização : Me procure.

Ficha do Campista
Level: 100
Dracmas: 10.000
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Dom Set 22, 2013 1:33 pm

Sophie corre em direção ao lestrigão, que dá risada e vira-se de costas para a garota, depois sai correndo até chegar ao final da arena. Ao fazê-lo, o monstro apontava para a filha de Zeus e ria estrondosamente, fazendo a areia batida do local movimentar-se. De vez em quando, o gigante tremulava, como se fosse apenas um holograma. Sophie resolve usar o poder de sua nova espada, lançando jatos d'água a 150 km/h rumo ao monstro. O líquido se aproxima do lestrigão, e quando entra em contato com o mesmo, a água apenas atravessa seu corpo peludo. O bicho ri ainda mais.

- Ah, desculpe, lestrigão especial. - digo eu na mente de Sophie. - Vai ter que usar a espada normalmente, ele é, hm, a prova d'água. Boa sorte, garota. E não morra. - desligo a conexão mental e era por conta da filha dos Céus. E o lestrigão continuava tremulando, como se fosse uma estação de rádio com interferência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sophie C. Catherine
Proles De Zeus
Proles De Zeus
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 1

Ficha do Campista
Level: 2
Dracmas: 175
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Qua Set 25, 2013 6:05 pm

Missão - Aquela Noite



Eu havia pensado em chamar Philip, mas sabia que não era possível, meu tio não facilitaria tanto pra mim. A risada o Lestrigão estava me irritando e acredite, ninguém gosta de me ver irritada.
- Tio, se essa for mais uma das invenções de Hefesto ou de seus Ciclopes... - Disse com voz ameaçadora - Vou mostrar como nós do chalé 1 cuidamos de monstros.
Ergui a espada e me preparei para qualquer ataque do monstro, o que Poseidon disse mesmo? Ah é, pra eu não morrer.
- Ei feioso! - Gritei tentando chamar a atenção do Lestrigão - Aposto que sua mãe tem vergonha de ter tido você como filho!
Me preparei para algum ataque do monstro, qualquer tentativa de ataque dele, eu tentaria acerta-lo na perna, próximo a coxa.





_________________


Sophie Catherine
Semideusa Grega | Filha de Zeus | Futura Mentalista

Credits Michael Lion
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 38
Localização : Me procure.

Ficha do Campista
Level: 100
Dracmas: 10.000
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   Dom Set 29, 2013 5:23 pm

Mudança de planos. O lestrigão não ria. Tornou sua expressão facial mais rígida, séria e cruel. Então a raiva fervilhou em seu corpo e surgiu o momento do ataque. O monstro cerrou os punhos e correu o mais rápido que podia rumo à filha de Zeus, que apenas aguardava com sua espada em mãos. Ligeiramente a criatura se aproximou de Sophie, que, ao perceber que já estava perto o suficiente, posicionou sua espada  e a girou da direita para a esquerda, atingindo a coxa do monstro. Em vez de sair icor, ou sangue... o monstro apenas se fundiu ao vento e Sophie estava sozinha na arena. De repente, o vento estalou e não existia mais arena. A garota estava próxima a fogueira do acampamento, no centro do ômega que formava os chalés do acampamento. Ela olhou para o lado, e percebeu quem estava ali. Eu.
  - Olá, sobrinha. Espero que tenha gostado de seu novo presente. E sobre essa luta na arena em que pude acompanhar... foi divertido. Cubra seus olhos, semideusa. - espero enquanto ela fecha os olhos. Quando ela o faz, revelo minha verdadeira forma divina e desapareço do acampamento, surgindo em meu palácio, contente por concluir o que eu queria.


Presentes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aquela noite... [missão para Sophie C. Catherine]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Em busca de Respostas para a deusa da Noite - Missão para Silena
» A verdadeira alma de um Herói (Missão para Paul e Arya)
» Façam justiça, façam vingança (Missão para Thalia Grace e Annabeth Chase)
» A Noite mais bela... -Missão para Emanuelle S. Henz
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Templo dos Deuses :: Acampamento :: Colina Meio Sangue-
Ir para: