RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé De Hécate

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Olimpo

Chalé De Hécate Empty
MensagemAssunto: Chalé De Hécate   Chalé De Hécate Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 4:20 pm


Chalé De Hécate



O chalé da Deusa da magia é completamente carregado com feitiços.

Sua fachada é composta por uma passagem que é coberta com uma especie de céu que sempre mostra as estrelas a noite. As paredes do chalé são em um tom violeta amistoso, que sempre fica alternando seu tom, como se fosse uma porção que o campista estivesse a preparar.

Dentro do chalé, podemos encontrar vários artefatos mágicos como, grimórios, caldeirões, pedras poderosas, entre outros.

Sua sala é dividida em duas partes, uma parte de lazer, onde os campistas podem conversar, fazer um breve lanche, ver televisão, entre outras coisas. Já a outra parte, é composta por um pequeno laboratório, onde as crianças de Hécate criam novas poções e fazem alguns feitiços para praticar.

Uma porta que fica entre o laboratório e a sala de lazer, leva a uma escada subterrânea, onde ficam os dormitórios. Compostos pelas camas dos campistas e por algumas prateleiras, onde os mesmos guardam os seus pertences.



Brendon@CD!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy C. Oosty
Proles De Hecate
Proles De Hecate
Amy C. Oosty


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 24

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Chalé De Hécate Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé De Hécate   Chalé De Hécate Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 11:48 am







Lar... Uma palavra e apenas três letras, algo tão vazio quanto o que eu sinto.

É muito estranho estar aqui. Esse é o meu novo lar, a minha casa, algo que eu posso chamar de meu. E ainda assim eu me sinto perdida. Não sinto que eu faço parte disso. Aliás, não me sinto como filha de um deusa. Tudo aconteceu tão rápido, e agora eu vejo que não era isso que eu queria. Me sinto frágil e desprotegida, ao mesmo tempo que me sinto presa, como se eu não tivesse uma escolha. É muito ruim ter o destino traçado de um dia para o outro. Morando nas ruas eu era livre e agora tudo parecia tão certo: Passaria o resto da vida naquele acampamento ou me arriscaria viver a mercê dos monstros até finalmente morrer. No fundo, eu só quero que alguém me dê uma luz. Agora eu tenho um lar, mas me sinto tão só... Sei lá, apenas reflexões idiotas de alguém que não quer sair da cama e enfrentar o mundo lá fora. O mundo injusto que agora eu realmente identifico como meu.





SHINJI @ OOPS!



Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé De Hécate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes Dos Filhos De Hécate - Construção
» Indo A Grécia - Convocar Hécate. ( Inicio Da Trama )
» Chalé De Éolo
» Chalé De Nêmesis
» Chalé De Quione

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Acampamento :: Chalés :: Chalé 15 - Hécate-
Ir para: