RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes Dos Filhos De Afrodite

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Olimpo

Poderes Dos Filhos De Afrodite Empty
MensagemAssunto: Poderes Dos Filhos De Afrodite   Poderes Dos Filhos De Afrodite Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 3:48 pm


Poderes De Afrodite



ATIVOS

Level 1

Beleza indescritível – Como filhos da deusa da beleza, os filhos de Afrodite são extremamente bonitos.

Perícia com chicotes – Os filhos de Afrodite, sem mesmo nunca ter usados, sabe usar os chicotes demasiadamente bem.

Perícia com correntes – Todos os filhos de Afrodite também sabem usar correntes extremamente bem, sem mesmo nunca ter usado antes.

Level 2

Beleza apaziguadora – Os filhos de Afrodite tem uma beleza capaz de tranquilizar. (Pode ser usado para tranquilizar o oponente. Não funciona com monstros)

Level 3

Passos de cisne – Seus passos são leves, inaudíveis, dificultando a defesa do inimigo e tornando o seu ataque quase certeiro.

Hipnose I – Os filhos da deusa, através da sedução, podem hipnotizar o inimigo por alguns segundos, pois ainda não controlam totalmente o poder.

Rosas – Os filhos de Afrodite podem criar rosas de qualquer cor em qualquer superfície.

Level 4

Resistência à hipnose I – Os filhos da deusa possuem uma pequena resistência à hipnose.

Parfum – Do francês, perfume. Os filhos da deusa possuem uma fragrância inexplicável que mudam de acordo com a vontade do mesmo, pode-se ser usado para distrair o inimigo.

Aura Sexy Fighter – Os filhos de Afrodite envoltos dessa aura ficam mais fortes em questões físicas.

Level 6

Babydoll fatale – Os filhos de Afrodite possuem uma aparência delicada e fina, aparente ao de bonecas, podendo assim intimidar o oponente e atacar.

Empatia - Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento. Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.

Persuasão – Habilidade de convencer ou obrigar pessoas a fazer o que se pede usando a voz.

Level 8

Hipnose II – Agora, os filhos da deusa, através da sedução, podem hipnotizar o inimigo por um tempo maior, mas não totalmente.

Aura of Love – Ao serem envoltos com essa aura, os filhos da deusa tem tudo aumentado, como a força, a beleza e o poder. (2 vezes por missão)

Aquarius – Na mitologia, Afrodite nasceu através de uma castração e surgiu através das ondas, portanto os filhos da deusa podem se mover com facilidade embaixo da água e respirar, mas nada comparado aos filhos de Poseidon.

Level 10

Cura das flores – Como os filhos de Perséfone, os filhos de Afrodite também possuem a capacidade de se curar quando perto de flores. (20 de HP no máximo)

Sentimentos Aguçados I – Como Afrodite é a deusa do amor, os sentimentos de seus filhos em relação às pessoas são bastante aguçados. Esse poder possibilita os filhos de Afrodite a emitir sentimentos em outras pessoas, sejam eles positivos ou negativos, mas por enquanto são bastante fracos com uma grande possibilidade de falhar, pois ainda não tem o total controle do poder.

Level 12

Resistência à hipnose II – Agora a resistência à hipnose dos filhos de Afrodite são maiores.

Voo do cisne – Esse poder possibilita aos filhos de Afrodite dá altos pulos ou flutuar por algum tempo.

Level 16

Hipnose III – Agora, os filhos da deusa já controlam totalmente o poder, usando o poder da sedução para hipnotizá-los completamente.

Resistência à hipnose III – Nenhum poder hipnótico funciona com os filhos de Afrodite.

Petrificar – Basta uma piscadinha, um olhar mais sexy, para os filhos de Afrodite, nesse nível petrificar o oponente por 30 segundos. (A cada 5 leveis aumenta mais 30 segundos, 2 vezes por missão.)

Level 20

Sentimentos Aguçados II – Os filhos de Afrodite nesse nível já conseguem controlar mais o uso desse poder, e a probabilidade agora dele falhar é mínima, mas o poder em si ainda é fraco.

Level 26

Pain of love – Possibilita aos filhos de Afrodite causar fracas dores no inimigo com ilusões amorosas. (perde 20 de energia, só pode ser usado 1 vez por missão, dura 2 turnos)

Level 32

Sentimentos Aguçados III – Os filhos de Afrodite nesse nível já conseguem controlar totalmente esse poder, podendo causar sentimentos negativos como raiva, inveja e até inimizade entre duas pessoas, ou podendo causar sentimentos positivos como felicidade, calma e até amor.

PASSIVOS

Level 1

Unhas Zig-Zag - Suas unhas crescem ficando com 15 cm. E podem até cortar madeira. Gasta 10 de Energia.

Level 3

Flecha do amor - Invoca um cupido que atira fazendo com que a pessoa se apaixone por alguém que você determina. Gasta 20 de Energia

Level 5

Sensações de Prazer -Apenas com um beijo você pode fazer uma pessoa sentir sensações de prazer, pode distrair o adversário, fazendo o adversário como por exemplo: rir, dançar e etc.. ( Não precisa ser beijo de boca ) Gasta 25 de Energia.

Level 7

Dom da Simpatia - O filho de Afrodite tem a habilidade de poder conversar calmamente com algum monstro/semi-deus, tem uma grande chance convencê-lo de algo que o filho de Afrodite queira ( útil em missões que precisa convencer o semi-deus/monstro de algo ).. Gasta 30 de energia.

Unhas Zig Zag II ~ Sua unhas crescem apenas até 15 cm, são tão resitentes como diamantes* e duras como quartzo **, possuem a ponta rosada {líquido que deixa o atingido com cegueira temporária, tempo estipulado pelo narrado} e agora consegue cortar qualquer coisa, menos material celestial. Gasto de 30 de energia.

Level 9

Beijo do Demônio - Manda um beijo corpóreo para alguém que fica paralisado. Gasta 40 de Energia.

Level 11

Hálito de Dragão - Lança um beijo corpóreo de propriedade fogo que explode ao chegar. Gasta 45 de Energia.

Level 13

Mentos - Você solta um hálito congelante no inimigo o deixando com muito frio podendo até o deixando imóvel. Gasta 50 de Energia.

Love Play Iniciante - Você poderá encantar qualquer objeto inanimado de porte pequeno, jogando nele um pouco do amor de seu poder. Assim o objeto ganhará “vida” e poderá ser manipulado por você. Dura 2 turnos e gasta 15 de energia.

Level 15

Chicote Espada - Transforma seu chicote em uma espada Elemental. Você consegue manobrá-la muito bem, a espada dura três rodadas (Fogo, Gelo, Veneno e Acido). Gasta 55 de Energia.

Asas de pétalas - O filho de Afrodite poderá usar o poder “Rosas” para formar asas de pétalas que levantarão até a 5 metros do chão. Gasta 15 de energia

Level 17

Chicote Arco – Você faz um movimento com seu Chicote e de la voam seis flechas em direção ao alvo, você tem uma ótima mira. Gasta 60 de Energia.

Level 19

Grito Ensurdecedor– Você da um grito alto e estridente que deixa o inimigo tonto, fraco e enjoado. Gasta 70 de Energia.

Transformismo I - Capacidade de copiar a aparência, voz e/ou tamanho de alguma pessoa. Nesse level, os filhos de Afrodite podem transformar apenas algumas partes do corpo. Gasta 50 de energia

Level 21

Vulcão de flechas - Você lança varias flechas que ficam escondidas embaixo do seu chicote, você as lança freneticamente para todos os lados podendo acertar todos a sua volta. Gasta 80 de Energia.

Love Play Intermediário - Agora seu poder está ficando maior, o que lhe permite encantar um objeto inanimado de porte médio ou grande. Dura 3 turnos. Ex: Um golem de pedra. Ps: Essa magia não lhe dá direito de criar a criatura, apenas controlá-la uma vez que criada. Gasta 35 de energia.

Level 25

Controle de Emoções – Passam a poder controlar um pouco da emoção de uma pessoa, podendo até induzi-las a sentir, paixão, raiva, alegria, tristeza.. Gasta 65 de Energia.

Level 27

Lábios Abençoados – Ao beijar um Companheiro ferido você transmite um parte de seu poder curando a pessoa beijada, enchendo por completo o HP e MP e curando todas as feridas. Gasta 55 de Energia.

Level 30

Prisão – Seu chicote fica enorme (6 Metros) e você o controla como se ele tivesse vida fazendo ele se enrrolar pelo corpo do inimigo o prendendo. Gasta 70 de Energia.

Level 33

Armas Sensoriais – filho de Afrodite pode criar 2 à 10 armas cortantes de qualquer tipo, feitas da energia de seus sentimentos. As armas flutuaram ao seu lado podendo ser lançadas ao inimigo a sua vontade e ao entrar em contato com o alvo lhe fazem experimentar de quaisquer sentimentos que o filho de Afrodite queira que este sinta. Isso pode ser, amor, ódio, raiva, tristesa ou até mesmo felicidade. Além do danos determinados pelo narrador há um bonus de -20 de hp. Gasta 80 de energia.

Level 35

Succubus/Incubus - Ao encontrar-se com alguém e beijar os lábios, pode sugar dele ou dela a energia vital da pessoa, assim ficando cada vez mais forte, se o contato não for interrompido a pessoa morrerá, se estiver ferido no momento estará completamente curado. Succubus é a versão feminina e Incubus a versão masculina. Gasta 80 de energia e há a regeneração do Hp (pode ou não ser total) e 50 da energia.

Level 39

Hot and Dangerous - Você se transformar em uma “Afrodite” da vida. Seus poderes ficam ampliados e você dança pelo campo de batalha. Os inimigos ficam completamente estonteados e nada farão para reagir. Gasta 60 de energia.

Level 43

Mermaid – Por Afrodite ter surgido das ondas, os filhos da deusa que possuem esse poder quando perto da água tem o poder de hipnotizar, através do canto e de ilusões (como as sereias), qualquer tipo de ser vivo, sendo ele mortal ou semi-deus. (Pode ser usado 2 vezes por missão, dura 2 turnos e o gasto de energia é de 95)

Level 45

Roses Killer – Os filhos de Afrodite que possuem esse poder tem a habilidade de criar uma chuva de pétalas de flores rosas cortantes que se mexem de acordo com a vontade do filho da deusa. (Pode ser usado 2 vezes por missão, dura 3 turnos e o gasto de energia é de 100)

Love Play Avançado - Completamente experiente nisso, agora você pode encantar qualquer criatura invocada por outro player, seja esta, inanimada ou animada. Dura 5 turnos. Ex: Clones, fantasmas, mortos e etc. Ps: Só poderá tomar o controle da criatura caso quem o invocou tenha um nível mais baixo que o seu. Quanto mais perto de seu nível, menor o tempo de controle. Energia gasta: 120.

Level 55

Pomo da Discórdia - No mito da guerra de Tróia, Páris teria tido que escolher dentre as três deusas (Athena, Hera e Afrodite) e entregar-lhe o pomo que estava escrito “A mais bela” . O mortal, encantado com a promessa da Deusa do amor de dar-lhe a mais bela das mulheres, entregou-lhe o pomo escolhendo-a como a mais bela das Deusas. Nesse nível o filho de Afrodite poderá fazer surgir uma réplica desse pomo, que quando lançada aos inimigos, os farão discutir e brigar pelo mesmo, esquecendo-se por completo da batalha principal. Gasta 120 de energia.

ESPECIAIS
(desbloqueados no level 18)

Charmspeaking – Capacidade de sobrepor sua vontade a dos outros com apenas um comando de voz, funciona parecido com uma hipnose, porém com um efeito imediato. Da muito certo com humanos, porém nem sempre com seres mágicos. Quanto mais forte for o filho de Afrodite, melhor é a probabilidade para o comando da certo.

Roseiras – Diferente de criar rosas, essa roseiras surgem do nada tomando proporções maiores, crenscendo, agarrando e enrolando, com seu caule, o inimigo, o ferindo com seus espinhos venenosos que irão sugar pouco a pouco a vida do inimigo deixando a roseira mais forte se não for destruída ou o filho de Afrodite perca a consciência.

Princess of love – Tudo é aumentado, desde beleza à força física, os filhos de Afrodite que possuem esse poder, quando ativado, chegam a ser comparados até com a própria mãe. Em batalha é possível “hipnotizar” o adversário com tal beleza, o distraindo e em seguida atacá-lo. (Pode ser usado 2 vezes por missão, dura 4 turnos.)


Ilusionismo – É a habilidade de manipular como as pessoas percebem a realidade. Afeta diretamente os sentidos da pessoa, portanto apesar de não ser real naquele momento é real para a mente dela.'



Brendon@CD!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes Dos Filhos De Afrodite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes Dos Filhos De Hades.
» Poderes dos Filhos De Apolo
» Poderes Dos Filhos De Hermes
» Poderes Dos Filhos De Macária
» Poderes dos Filhos de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Geral :: Poderes/Presentes-
Ir para: