RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Campos De Morango.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Urano
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais
Urano


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha do Campista
Level: Ω
Dracmas: Infinito
Arsenal:

Os Campos De Morango. Empty
MensagemAssunto: Os Campos De Morango.   Os Campos De Morango. Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 12:47 pm


Campos De Morango



"Imenças fileiras de pés de morango, todos bem vermelhos e com suas folhas bem verdes. Pode-se enchergar vários sátiros e alguns poucos campistas. Logo na entrada pode-se encontrar um amontoado de cestas para que alguns voluntarios possam ajudar na colheita."

- Se quiser ajudar na colheita, basta fazer um post com mais de 05 linhas. Dependendo da coerencia e criatividade o campista poderá ganhar até 50 drácmas.



Brendon@CD!
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Von Rhudden
Proles De Hades
Proles De Hades
Jake Von Rhudden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 22
Dracmas: 100
Arsenal:

Os Campos De Morango. Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos De Morango.   Os Campos De Morango. Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 4:49 pm


Eu estava um tanto quanto atordoado com tudo que havia acontecido. Urano falara comigo e, eu aceitara ajuda-lo. Eu estava tão ferrado!

Fui aos campos de morango. Precisava me distrair! Precisava muito de ajuda, mas quem? Iriam me chamar de louco. Iriam me entregar.

Ao chegar lá uma luz se acende no fim do túnel. Daniel, o filho de Quione, meu amigo. Me aproximo do garoto e sem exitar eu logo o pergunto.

- Hey amigo, preciso de sua ajuda, gostaria? - ri nervosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Akull
Proles De Quione
Proles De Quione
Daniel Akull


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 32
Dracmas: 100
Arsenal:

Os Campos De Morango. Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos De Morango.   Os Campos De Morango. Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 5:05 pm

nos campos com um maluco


Estava nos Campos de Morango quando Jake me apareceu:

- Hey amigo, preciso de sua ajuda, gostaria? - ele soutou um riso um tanto nervoso.

Sem saber do que se tratava, coço minha cabeça e respondo:

- Sim - respondi, gaguejando - É o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Von Rhudden
Proles De Hades
Proles De Hades
Jake Von Rhudden


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 22
Dracmas: 100
Arsenal:

Os Campos De Morango. Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos De Morango.   Os Campos De Morango. Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 2:57 pm


Não exitei, olhei para os lados e logo despejei:

- Fui convocado por Urano para ajudar a reergue-lo. Para isso, tenho que encontrar as outras partes da alma dele, encontrei apenas o coração. As outras partes são as armas dos olimpianos e, a pedra do sono. - Olhei para o garoto que estava me olhando como se eu houvesse pirado - Eu sei, parece loucura, mas não é. Urano que reestabelecer a paz, isso é ótimo. Me ajude, vá atrás de Hécate e a liga para reunir todos os primordiais. Precisamos de um exercito, enquanto isso, eu irei me ocupar das armas dos olimpianos...

O olhei e ele apenas assentiu saindo dos campos de morango, algo me dizia que sim, ele iria me ajudar e, esse algo nunca me enganava.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Akull
Proles De Quione
Proles De Quione
Daniel Akull


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 32
Dracmas: 100
Arsenal:

Os Campos De Morango. Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos De Morango.   Os Campos De Morango. Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 2:23 pm


nos campos com um maluco


Eu conhecia bem o Jake para saber que ele não estava brincando e, se estava precisando da minha ajuda, era algo realmente grave. Sim, eu iria ajuda-lo. Por mais que os deuses quisessem me matar depois de tudo isso, deveria tentar e, se as intensões de Urano eram tão boas assim, ah, isso eu queria ver.

Saí dos campos de morango, para onde ir mesmo? Ah, procurar Hécate.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Campos De Morango. Empty
MensagemAssunto: Re: Os Campos De Morango.   Os Campos De Morango. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Campos De Morango.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Acampamento :: Campos De Morangos-
Ir para: