RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Olimpo

Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Empty
MensagemAssunto: Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.   Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:25 pm


A pequena movimentação.




Era um dia comum. O movimento no olimpo estava normalmente calmo, sem gritarias, sem nada para preocupações e dores de cabeça. Mas na terra, não poderia se dizer a mesma coisa. Ao observar os locais do mundo, uma movimentação estranha chamou bastante a atenção de Zeus que, estava observando cautelozamente.

Eram monstros? Sim, mas o que estariam fazendo ali? Planejando um ataque ao semideuses? Ou aos Deuses?

Isso poderia trazer preocupações. Ao pensar um pouco, Zeus achou melhor ir ao acampamento e pedir a ajuda de algum semideus. Se ele mesmo fosse, poderia chamar muita atenção.

Ao circular o acampamento, nada consegue chamar sua atenção, com exessão de uma garota, prole de Hades, Gabrielle. Pelo que o Deus percebeu, a garota acabara de sair de um treino.

O Deus se materializou em frente a garota com cautela para não a assusta-la. Logo que a garota se deu conta do que estava acontecendo, o Deus começou a falar:

- Minha cara, sabe que eu não costumo pedir a ajuda de semideuses. Mas o caso é sério. Há uma movimentação estranha no olimpo e, no Brasil, está ocorrendo uma especie de reunião de monstros. Quero que se infiltre e descubra quem está por trás disso.

O Deus a fita por alguns segundos, ela estava inexpressiva.

- Suas recompensas irão satisfaze-la. Agora vá e, não conte a ninguém

Código:


- Só poderá levar 3 de suas armas.
- Não poderá aparentar que vai sair do acampamento para outros campistas em seus posts.
- Lembre-se que o objetivo é espionar e não chamar atenção.
- Boa sorte.


Credits Michael Lion
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Woods
Proles De Hades
Proles De Hades
Gabrielle Woods


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/06/2013

Ficha do Campista
Level: 9
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.   Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 2:30 pm



Fugindo do Camp

Estava saindo de um treino na arena, era início de noite e sinceramente eu precisava de um bom banho e cama. Mas ao que parece o destino conspirara contra mim e eu só percebi isso quando dei de cara com alguém e caí no chão.

Franzi o cenho confusa, o cara havia surgido do nada? Levantei-me com uma pontada de irritação e olhei para o ser que havia feito-me cair. Quando olhei para ele, o mesmo começou a falar.

- Minha cara, sabe que eu não costumo pedir a ajuda de semideuses. Mas o caso é sério. Há uma movimentação estranha no olimpo e, no Brasil, está ocorrendo uma especie de reunião de monstros. Quero que se infiltre e descubra quem está por trás disso.

Por fora eu estava inespressiva e a minha irritação havia se dissipado. Entretanto, por dentro, minha mente estava a mil. Aquele ali na minha frente por acaso era o deus dos deuses?

- Suas recompensas irão satisfaze-la. Agora vá e, não conte a ninguém - a última fala do deus tirou-me de meus pensamentos e antes que eu pudesse me opor ao pedido, o deus se foi.

Suspirei cansada e me dirigi até o chalé da prole de Hades. Peguei um mochila vermelho vinho e coloquei algumas mudas de roupa, uns salgadinhos e matériais de higiene. Peguei alguns dracmas e dinheiro humano, quando chegasse ao Brasil teria de trocar o dolar pelo real...

Deixei a mochila na cama e fui procurar pelas minhas armas. Quando toquei no baú que se encontrava na beirada de minha cama a porta foi aberta. Levantei rapidamente e me joguei sobre a mochila em cima da cama, figindo que ela era um travesseiro e que eu estava dormindo.

Ouvi passos ecoando pelo quarto, coisas caindo no chão, a voz de Jason resmungando palavrões e depois a porta do chalé sendo aberta e ele saindo do mesmo. Respirei fundo, ninguém devia saber que eu estava saindo. Essas eram as ordens do deus então eu tinha que seguí-las.

Optei por tomar um banho, sim eu iria sair do acampamento e provavelmente não veria um chuveiro tão cedo. Após voltar do banho vesti uma calça jeans preta, a blusa alaranjada do camp e uma jaqueta de couro também preta por cima.

Voltei-me para o baú e procurei pelo meu amado anel de caveira. Depois de muito revirar, acabei encontrando-o no canto do baú, bem no fundo. Coloquei-o em minha mão direita e fui procurar pela tiara. Odiava a forma dela, era tão... princesinha demais. Coloqueia em minha cabeça como enfeite. Depois, peguei o óculos na cabeceira de minha cama e coloquei a mochila nas costas.

Estava pronta.

Como estava escuro e era noite, usei  Invisibilidade Obscura. Era um de meus poderes que me permitia ficar invisível. Abri a porta do chalé e verifiquei se não tinha ninguém por ali. Logo em seguida saí e me dirigi até a area onde ficavam as vans do acampamento. Sim... Eu iria roubar uma das vans do acampamento.

(...)

Ao chegar ali, vi Argos o segurança do acampamento. Grunhi raivosa e pensei em algo para distraí-lo enquanto eu roubava a van... Um sorriso maroto tomou conta de meus lábios e quando percebi eu já havia ateado fogo na plantação de morangos...

Sim, Dionísio iria querer minha cabeça. Mas aquele não era o momento, o melhor seria fugir enquanto ainda era tempo e enquanto Dionísio não procurava pelo cupado, ainda...

Quando argos correu na direção dos campos  para apagar o fogo, ainda invisível, abri a porta da van.
Respirei fundo e amarrei meus cabelos num coque mal feito, arrumei minha jaqueta de couro negro e procurei por algo de suma importância, a chave da van.
A chave se encontrava no contato e eu apenas liguei e partir em direção ao aeroporto. Se Zeus havia me pedido uma missão, óbvio que eu não teria que temer o céu.

Citação :
Poderes Usados:

✝ Invisibilidade Obscura. Quando embaixo de uma sombra poderá ficar invisível, sendo visto apenas por olhos especiais que possam detectar presença escondida.

Armas levadas:

ø Óculos Negro: Aparenta ser um simples óculos de sol de lentes negras. Porém, ele permite ao campista soltar raios de fogo vindos direto do Tártaro direto em seus inimigos. O óculos tem o formato classico aviador, com a armação feita em ferro estigio.

ø Elmo Roman: Uma replica exata do elmo de Hades. Este, além de defender o campista junto a armadura, pode faze-lo ficar com a cabeça do minotauro, enormes chifres de puro bronze. E o campista ficará também mais leve e veloz para atacar o seus inimigos.[se transforma em tiara quando não esta sendo usado]

ø Lança Negra: Uma lança feita totalmente de ferro estigio com a base feita de prata. A cada inimigo derrotado, a lança é capaz de sugar a alma do mesmo. Tornando a lâmina mais afiada, veloz e fatal.[se transforma em um anel de caveira quando não esta sendo usada]




© CG



Última edição por Gabrielle Woods em Sáb Jun 29, 2013 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Olimpo

Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.   Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 3:33 pm


A pequena movimentação.




A semideusa era bem esperta, Zeus deveria admitir. Ela colocou fogo nos campos de morango pra sair despercebida, uma jogada de mestre.

Em seguida, ela roubou uma das vans e foi ao aeroporto, até ai, tudo bem. O avião não demorou muito para partir, dando a ela bastante tempo para pensar no que fazer ou, para onde ir.

O voo demorou um dia e meio. Logo ela se encontrava no aeroporto de congonhas, no Brasil. Mas ela ainda estava longe de seu destino, Santa Catarina, no sul.

Ela teria de ser rápida, esse reunião de monstros, começava a render sérias preocupações para o Olimpo. Poseidon havia sumido e, o caduceu de Hermes também.

Código:


- Só poderá levar 3 de suas armas.
- Não poderá aparentar que vai sair do acampamento para outros campistas em seus posts.
- Lembre-se que o objetivo é espionar e não chamar atenção.
- Boa sorte.


Credits Michael Lion
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Woods
Proles De Hades
Proles De Hades
Gabrielle Woods


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/06/2013

Ficha do Campista
Level: 9
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.   Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 6:20 pm



Outra entediante viagem...

Havia chegado ao Brasil. Sentia um leve dor de cabeça por causa da viagem, a sensação de estar num avião nunca havia sido tão ruim quanto agora. Passei a mão pela minha testa e procurei por um comprimido em minha mochila. Sim... eu tomava remédio sem prescrição médica e não via problema algum com isso.

Olhei para o lado procurando saber onde estava. Placas seriam bem vindas, exceto se ela estivessem em português. Grunhi raivosa e procurei por minha passagem, ali li o nome da cidade em que havia desembarcado, São Paulo.

Desamassei minha jaqueta e procurei por um banheiro, estava me sentindo um tanto... suja. Eu bem que tinha acertado em tomar banho antes de sair. Ao chegar ao banheiro tive que pagar, apenas dei o dinheiro e entrei para passar uma água no rosto e arrumar o cabelo. O que? Eu era filha de Hades, mas também era mulher!

Passei alguns minutos ali me olhando no espelho. Respirei fundo e depois de cinco minutos olhando para minha cara taquara rachada, saí do banheiro para dar uma volta e respirar.

Enquanto andava pelo movimentado aeroporto sentia-me sufocada. O local era lotado demais e eu tinha fobia de ficar em meio a multidão. Olhei para o lados procurando por uma saída. Mas estava com fome então parei numa lanchonete que vendia pães de queijo.  Tinha pedido o pacote especial de dez mini pães de queijo e um suco de laranja.

Depois de alimentada procurei por outra agência de viagens, a Tam. Se eu precisava ir para a tal Santa Catarina onde eu nem sabia para que lado ficava, o jeito mais fácil seria pegar outro avião, uma pena que eu odiava aviões.

Comprei as passagens e aguardei a chamada para o vôo.

Citação :

Armas levadas:

ø Óculos Negro: Aparenta ser um simples óculos de sol de lentes negras. Porém, ele permite ao campista soltar raios de fogo vindos direto do Tártaro direto em seus inimigos. O óculos tem o formato classico aviador, com a armação feita em ferro estigio.

ø Elmo Roman: Uma replica exata do elmo de Hades. Este, além de defender o campista junto a armadura, pode faze-lo ficar com a cabeça do minotauro, enormes chifres de puro bronze. E o campista ficará também mais leve e veloz para atacar o seus inimigos.[se transforma em tiara quando não esta sendo usado]

ø Lança Negra: Uma lança feita totalmente de ferro estigio com a base feita de prata. A cada inimigo derrotado, a lança é capaz de sugar a alma do mesmo. Tornando a lâmina mais afiada, veloz e fatal.[se transforma em um anel de caveira quando não esta sendo usada]




© CG

Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Olimpo

Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.   Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 7:03 pm


A pequena movimentação.




O novo voo com destino a Santa Catarina demorou um pouco. Três horas de espera naquele aeroporto lotado. Mas, em compensação, a viagem foi rápida e logo a campista chegou ao seu destino.

Este aeroporto por sua vez, era mais calmo e o ar, era frio e umido.

Agora ela deveria ir ao seu destino, onde os monstros estariam? Bom, perto da costa.

Se reuniam em um galpão abandonado. A semideusa conseguiria chegar lá?
Código:


- Só poderá levar 3 de suas armas.
- Não poderá aparentar que vai sair do acampamento para outros campistas em seus posts.
- Lembre-se que o objetivo é espionar e não chamar atenção.
- Boa sorte.


Credits Michael Lion
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Woods
Proles De Hades
Proles De Hades
Gabrielle Woods


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/06/2013

Ficha do Campista
Level: 9
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.   Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:00 am



O passado no presente...

Esperar por três horas não foi muito compensador, o tédio era palpável e estava començando a sentir sono. Finalmente meu vôo foi chamado e tive sorte, pois não demorou tanto tempo quanto o primeiro.

Durante a viagem passei meu tempo entre cochilos ou então curtindo um bom e velho rock. Celulares não eram permitidos, entretanto eu tinha acesso a um.

Ao desembarcar no aereporto, agradeci aos deuses por estar com minha jaqueta, mas estava acostumada ao frio de NY e aquilo era normal para mim. Também comemorei pelo aeroporto não ser assim tão movimentado, odiava multidão.

Olhei para os lados não muito certa de para onde deveria ir, até que olhando para um cartaz paralavras em grego antigo surgiram. "Siga para a Costa", era o que estava escrito no cartaz. Olhei para os lado perguntando-me se alguém mais tinha visto.

Percebi que um rapaz de cabelos castanhos, quase da minha altura,  reclamava com um garota jurando ter visto a frase do cartaz mudar, provavelmente deveria ser um semideus.

Mordi o lábio inferior pensativa, quando voltasse ao acampamento deveria informar a Quíron sobre ele. Já sabendo para onde deveria ir, procurei por dinheiro em minha mochila, entretanto contava apenas com meus dracmas.

Suspirei irritada e olhei para os lados, acabei por encontrar uma limousine preta onde um chofer trajando um terno e um cap, se encontrava dentro do mesmo. Iria me arrepender amargamente do que iria fazer, pois ele me ligaria.

Aproximei-me do carro.
- Senhor? - ele me olhou atentamente. Tratavasse de um senhor de idade, cabelos grisalhos e ar divertido de quem nunca está infeliz. Ele me olhou com cenho franzido, devia estar se perguntando o que uma adolescente deveria estar fazendo conversando com ele. - Preciso de um favor seu.
Ele me olhou desconfiando antes de responder "Sim, criança?"

- Bem... Não sei se já ouviu falar dele, mas... Conheces Pietro Oliver Woods? - questionei-o. O senhor arregalou os olhos com o nome que eu havia dito - Bom, ele é meu padrasto. E eu gostaria que me levasse até a costa.

- Srta. Woods, que bom vê-la -
ele disse bondoso, mas eu sabia que estava me tratando assim por causa de Pietro - Sr. Woods sabe que está no Brasil? - ele me questionou.

- Creio que isto não é da sua conta. - respondi arrogantemente antes de entrar no carro - Poderia dirigir rápido? Preciso chegar à costa o quanto antes. Tenho 'negócios' a resolver.

Citação :

Armas levadas:

ø Óculos Negro: Aparenta ser um simples óculos de sol de lentes negras. Porém, ele permite ao campista soltar raios de fogo vindos direto do Tártaro direto em seus inimigos. O óculos tem o formato classico aviador, com a armação feita em ferro estigio.

ø Elmo Roman: Uma replica exata do elmo de Hades. Este, além de defender o campista junto a armadura, pode faze-lo ficar com a cabeça do minotauro, enormes chifres de puro bronze. E o campista ficará também mais leve e veloz para atacar o seus inimigos.[se transforma em tiara quando não esta sendo usado]

ø Lança Negra: Uma lança feita totalmente de ferro estigio com a base feita de prata. A cada inimigo derrotado, a lança é capaz de sugar a alma do mesmo. Tornando a lâmina mais afiada, veloz e fatal.[se transforma em um anel de caveira quando não esta sendo usada]




© CG



Última edição por Gabrielle Woods em Dom Jun 30, 2013 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Olimpo

Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.   Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:32 am


A pequena movimentação.




O dinheiro da semideusa havia acabado mas, por sua sorte, uma limusine atendeu suas necessidades levando-a até a costa.

Não demorou muito para ambos chegarem lá, o transito estava calmo e não havia muito movimento nas ruas.

O mar por sua vez, estava agitado e, perto do galpão havia várias motos do estilo haley. O que aquilo poderia significar?

O galpão era velho, a madeira estava esburacada, o barulho de uma reunião agitada e que as ideias não estavam se encontrando.

A garota desceu do veículo e agradeceu o chofer que logo partiu. Agora caminhava em direção a entrada do velho galpão mas, para seu azar, uma górgona praguejando em grego antigo saiu dali.

Ainda não tinha avistado a garota mas, o que ela iria fazer para se livrar dessa situação?

Código:


- Só poderá levar 3 de suas armas.
- Não poderá aparentar que vai sair do acampamento para outros campistas em seus posts.
- Lembre-se que o objetivo é espionar e não chamar atenção.
- Boa sorte.


Credits Michael Lion
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Woods
Proles De Hades
Proles De Hades
Gabrielle Woods


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/06/2013

Ficha do Campista
Level: 9
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.   Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 1:11 pm



A luta contra a Górgona

Ao chegar à costa olhei admirada para as motos harley dispostas em uma contínua fileira. Vermelhas e pretas, eram as cores predominantes nos automóveis, elas se encontravam perto de um balcão.

Analisei-o, era de madeira velha, gasta e esburacada. De dentro, dava para se ouvir o som de um discursão, como se várias pessoas tentassem chegar a uma única conclusão e não conseguissem tal proeza.

Ao longe avistei um górgona que parecia estar praguejando. Olhei ao redor, precisava de tempo para poder agir. Avistei uma grande lata de lixo e me joguei atrás dela tentando impedir que o terrível odor chegasse as minhas narinas.

Olhei para o lados e com minha unha cortei minha mão deixando o sangue escorregar pela minha mão e cair no chão. Em seguida, comecei uma cantiga muito antiga em grego. Derrepente, no lugar que o sangue caiu, dois pares de mãos surgiram.

Os esqueletos sairam da terra e se prostaram diante de mim. Sorri marotamente e me voltei para o esqueleto da direita.

- Você, entre naquele balcão e faça uma analise em média de quantos monstros se encontram ali. Tente, também, trazer informações sobre o que eles tanto discutem, não se esqueça de voltar em meia hora para me informar. - o esqueleto saiu e me voltei para o outro.

Olhei de esguelha para a Górgona e o medo tomou conta de mim. Tudo o que eu sabia sobre as górgonas eram que uma delas (medusa) era mortal e transformava quem olhava para ela em pedra, já as outras duas (Euríale e Esteno)tinham asas e não petrificavam as pessoas como medusa.

Analisei-a, se ela estava com a cabeça descoberta em uma runião de monstros, provavelmente não seria medusa, ou metade deles já estariam petrificados.

Voltei minha atenção para o esqueleto a minha frente e sorri marotamente.

- Bom, você vai...

(...)

Levantei-me de trás do lixeiro, aquele odor estava para me matar.

- Górgona infernal, curve-se diante de sua superior - disse ao me aproximar dela. A górgona me olhou desconfiada, provavelmente devia conhecer todos os seus suspeirores... Sim, eu sentia que meus "dons" de atuar não dariam tão certo assim..

- Quem você pensa que é para mandar em mim assim? - resmungou ela enquanto me ameaçava com suas garras.

- Oras, quem mais? - olheia com ar de superioridade  - Quem você acha que me mandou aqui? Zeus é quem não foi, não é queridinha? - desdenhei. Sim, eu merecia o papel de "a cara de pau do ano".

A górgona me analisou e parece que em algum momento, não sei dizer qual, ela detectou minha mentira, pois lançou-se na minha direção. Apenas escapei por causa de meus reflexo e, rapidamente, dei um rolamente para a esquerda.

Impulsionei meu corpo para trás e, num salto, me pus de pé.

- Oras, sua insolente! - resmunguei tentando manter o "papel" enquanto limpava a terra de minhas roupas - Quanta audácia! Como ousa? - lancei-lhe um olhar repreendedor - Irá pagar por isso... - um sorriso, um tanto macabro, surgiu em meus lábios - e como vai.

Retirei meu anel e joguei-o no ar, quando voltou para minhas mãos, tinha seu real formato, o de uma lança. Girei a arma entre meus dedos e cravei-a no chão.

Nesse momento o chão começou a tremer. A górgona se desequilibrou e caiu no chão. No mesmo instante, mãos esqueléticas surgiram do chão e agarraram os pés da mesma. Sorri marota, o esqueleto havia seguido minhas ordens.

A górgona, irritada, rosnou para mim. É, de agora em diante, que os deuses estivessem comigo e que a maldita não gritasse por ajuda.

- FILHA DE HADES INSOLENTE! COMO OUSA? - Disse ela, e em um acesso de raiva abriu asas e alçou vôo, os braços de meu esqueleto foram junto com ela.

Ela, sem ligar para os braços de meu serviçal, mergulhou em minha direção. Já eu, me joguei no chão, comendo poeira e tudo.
Cuspi a terra de minha boca e grunhi raivosa, se ela queria morrer, levari-a direto ao  tártaro. Voltei minha lança para sua forma disfarçada.

A górgona grunhiu, novamente raivosa.

E mergulhou, novamente, em minha direção. Lancei-lhe um olhar raivoso e usei Eminência, ela, apesar de não perceber, começou a ficar mais lenta e, ao ínves de voar, ela apenas planava. Comecei a correr na direção da mesma, aos poucos meu anel se transformava na mortal arma que era.

Finquei a lança no chão e usei-o como base para um salto. Meu pé se chocou contra a face da minha inimiga que caiu no chão. Retirei a lança do chão de terra batida e andei lentamente até minha oponente.

- Então... - olhei-a com ar de superioridade e coloquei meu pé sobre a barriga da mesma - parece que você não é assim tão perigosa... Não desse ângulo - desdenhei e lancei-lhe um sorriso cínico, apontei a parte afiada da lança para ela - Quais suas últimas palavras?

O olhar da górgona se endureceu e ela começou a fazer movimentos bruscos, mas as mãos do esqueleto seguraram os braços da mesma firmemente no chão.

- Já que é assim, nos vemos no inferno. - finalizei o combate fincando a lamina na garganta da mesma e, aos poucos, ela se tornou pó.

Olhei para o que restara do esqueleto. Um corpo sem braços se encontrava na minha frente.

- Você, dispensado.

E os esqueleto, também, virou poeira. Passei as mãos por meu cabelo, estava cansada, não sabia o que era um chuveiro a dias, provavelmente iria jogar essa roupa fora e, pelos deuses, onde estava o maldito esqueleto que mandei espionar?

Olhei para os lado confusa, procurando pelo perigo, eu sabia que algo de ruim estava para acontecer, sempre era assim.

Citação :

Poderes Usados:
Passivas:
✝ Nobreza: O filho de Hades possui a aura da morte, portanto será reconhecido por qualquer criatura do Submundo como seu superior. Isto não quer dizer que eles irão se curvar sob o semideus e obedecê-lo. Mas sim, irão hesitar em atacá-lo, talvez até fugir de medo.

✝ Criatura Terrestre: Filhos de Hades ganham vantagem em batalhas terrestres. Sua força e sua velocidade ganham um bônus de 5% e seu HP e MP máximo são aumentados em 5 por 3 turnos.

Ativas:

✝ Geocinese Iniciante. Capacidade de controlar o elemento terra, levitando pequenas rochas e a própria terra, fazendo o chão tremer o suficiente para derrubar ou instabilizar o inimigo.

✝ Eminência: A habilidade Eminência, nada mais é do que uma simples ação que intimida o inimigo, diminuindo sua força e o deixando mais lento. Depois de usado, só poderá ser usado de novo depois de dois turnos.

✝ Submissão: Invoca Esqueletos que servem/protegem o usuário. Há cada 1 level, o tempo de vida dos esqueletos no mundo humano aumenta em 1 turno. Só podem ser usados 2 vezes por missão.

Armas levadas:

ø Óculos Negro: Aparenta ser um simples óculos de sol de lentes negras. Porém, ele permite ao campista soltar raios de fogo vindos direto do Tártaro direto em seus inimigos. O óculos tem o formato classico aviador, com a armação feita em ferro estigio.

ø Elmo Roman: Uma replica exata do elmo de Hades. Este, além de defender o campista junto a armadura, pode faze-lo ficar com a cabeça do minotauro, enormes chifres de puro bronze. E o campista ficará também mais leve e veloz para atacar o seus inimigos.[se transforma em tiara quando não esta sendo usado]

ø Lança Negra: Uma lança feita totalmente de ferro estigio com a base feita de prata. A cada inimigo derrotado, a lança é capaz de sugar a alma do mesmo. Tornando a lâmina mais afiada, veloz e fatal.[se transforma em um anel de caveira quando não esta sendo usada]




© CG

Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Olimpo

Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.   Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 1:20 pm


A pequena movimentação.




A garota bem que tentou jogar com a górgona mas, a mesma foi mais esperta e não caiu no jogo da garota, partiu para cima e iniciaram uma batalha particular.

Após alguns arranhões e tentativas de lutar sem fazer muito barulho, a garota venceu e transformou a górgona em pó amarelo.

Tudo voltou ao silencio novamente. Silencio até de mais. Lá dentro do galpão não se houviam mais vozes, os carros haviam parado, o céu estava em um tom de cinza que não se via antes.

Aos pés da garota, uma escadaria se abriu, era escuro e gélido lá dentro, as paredes e o piso eram feitos de puro metal e, pequenas tochas iluminavam quase inutilmente o caminho.

Pequenos barulhos voltaram então ao ar, os monstros estavam saindo do galpão. A única chance da garota era ir em frente pela aquela escadaria. Ou será que ela iria preferir enfrentar centenas de monstros sozinha?

Código:


- Só poderá levar 3 de suas armas.
- Não poderá aparentar que vai sair do acampamento para outros campistas em seus posts.
- Lembre-se que o objetivo é espionar e não chamar atenção.
- Boa sorte.


Credits Michael Lion
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Woods
Proles De Hades
Proles De Hades
Gabrielle Woods


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/06/2013

Ficha do Campista
Level: 9
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.   Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 2:04 pm



Sinistro...

Osilêncio predominou no local e aquilo, de certo modo, me incomodava. Quando se é um semideus o silêncio não é algo agradável. Olhei para o galpão um tanto duvidosa, será que eles sabiam que eu estava aqui?

Engoli em seco...

Olhei para os lado, parecia que eu tinha parado no tempo, pois até os carros tinham parado. "Há deuses, o que foi agora?", resmunguei em pensamentos.

Derrepente, aos meus pés,  uma escadaria se abriu, era escuro e gélido lá dentro, as paredes e o piso eram feitos de puro metal e, pequenas tochas iluminavam quase inutilmente o caminho.

Aos poucos os barulhos voltaram e escutei vozes vindo de dentro do galpão. Gelei por dentro quando vi a porta ser aberta e dei graças aos deuses por seu meu informante saindo de lá. Peguei a mão do esqueleto, alguns monstros me olharam raivosos, mas eu já estava indo para dentro da escuridão da escadaria que provavelmente me levaria a mais problemas.

Citação :



Armas levadas:

ø Óculos Negro: Aparenta ser um simples óculos de sol de lentes negras. Porém, ele permite ao campista soltar raios de fogo vindos direto do Tártaro direto em seus inimigos. O óculos tem o formato classico aviador, com a armação feita em ferro estigio.

ø Elmo Roman: Uma replica exata do elmo de Hades. Este, além de defender o campista junto a armadura, pode faze-lo ficar com a cabeça do minotauro, enormes chifres de puro bronze. E o campista ficará também mais leve e veloz para atacar o seus inimigos.[se transforma em tiara quando não esta sendo usado]

ø Lança Negra: Uma lança feita totalmente de ferro estigio com a base feita de prata. A cada inimigo derrotado, a lança é capaz de sugar a alma do mesmo. Tornando a lâmina mais afiada, veloz e fatal.[se transforma em um anel de caveira quando não esta sendo usada]




© CG

Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Olimpo

Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.   Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 9:51 pm


A pequena movimentação.




Assim que a campista atravessou a entrada, a mesma começou a se fechar.

As pedras do solo que antes ela estava em cima, começaram a fechar a entrada do local, mas essa não foi a parte ruim. A parte realmente ruim foi quando as pedras começaram a adentrar o local, aquilo seria uma, avalanche de pedras?

Do outro lado da campista, um enorme corredor se prosseguia, nele havia uma pequena ponte e em baixo da ponte, água.

Água tão gelada que poderia congelar os ossos de quem a tocasse. O que a campista iria fazer agora?

Código:


- Só poderá levar 3 de suas armas.
- Não poderá aparentar que vai sair do acampamento para outros campistas em seus posts.
- Lembre-se que o objetivo é espionar e não chamar atenção.
- Boa sorte.


Credits Michael Lion
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Woods
Proles De Hades
Proles De Hades
Gabrielle Woods


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/06/2013

Ficha do Campista
Level: 9
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.   Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 10:47 am



Minha mais nova prisão

M al passei pela entrada da caverna e ela se fechou. Olhei para o lugar de onde havia vindo, voltar não estava nos meus planos, uma equipe armada de monstros gostaria de ter minha cabeça naquele momento.
Fiz uma careta com o pensamento dos monstros, mas logo fiquei espantada. As pedras que haviam fechado a passagem vinham em minha direção! Desesperei-me, tinha apenas alguns poucos segundos para pensar...
Levantei as mãos para cima e recitei palavras em grego antigo. Na minha frente surgiram duas barreiras de 1m ambas. A primeira era de rocha – feita a partir das primeiras rochas que caíram – e a segunda era negra. Ao término da minha ação senti-me ainda mais fraca.
- Argh, tenho que descansar antes de continuar... – resmunguei baixinho. Tirei a mochila vermelha das minhas costas e procurei por uma lanterna. Eu pretendia saber onde estava para depois descansar em paz.
Liguei a lanterna e iluminei o buraco em que me encontrava. Num canto estava o meu esqueleto, aquele que havia mandado investigar o que acontecia na cabana dos monstros.
- Hm... – olhei para ele – Relatório da missão? – perguntei referindo-me ao trabalho que ele havia feito; Enquanto esperava ele falar alguma coisa, continuei a analisar minha mais nova prisão “Será que é o labirinto de Dédalos? Pensei que ele tinha sido destruído...”.
Andei em direção a ponte “Será que é velha?”, pensei enquanto pegava uma pedra de porte grande e lancei sobre a ponte para testar a fragilidade dela.



Citação :
Poderes Usados:


Nível 9


✝ Geocinese Intermediária. O controle sobre o elemento já está melhor, podendo também controlar a poeira e os minerais, os levitando. Agora também é possível moldar as rochas, transformando-as em outras coisas. Os tremores de terra se assemelham a um pequeno terremoto e uma fenda pode se abrir, não muito profunda ou grande.
✝ Cessar Fogo: O filho de Hades é capaz de erigir uma barreira negra, sustentada pela força da terra. Inicialmente possui 1 metro, capaz de proteger somente algumas partes do corpo e parar alguns ataques mais fracos, mas o escudo evolui com o dono. À cada level, mais meio-metro é acrescentado no nível de propagação do escudo, e uma porcentagem de 10% de defesa é acrescentada. Após exceder 100% de defesa, 5% de chance de refletir o dano é acrescentado, no lugar do bônus de defesa. [Feito à partir da ideia de Eduard Fênix]
Armas levadas:

ø Óculos Negro: Aparenta ser um simples óculos de sol de lentes negras. Porém, ele permite ao campista soltar raios de fogo vindos direto do Tártaro direto em seus inimigos. O óculos tem o formato clássico aviador, com a armação feita em ferro estigio.

ø Elmo Roman: Uma réplica exata do elmo de Hades. Este, além de defender o campista junto a armadura, pode fazê-lo ficar com a cabeça do minotauro, enormes chifres de puro bronze. E o campista ficará também mais leve e veloz para atacar o seus inimigos. [Se transforma em tiara quando não está sendo usado]

ø Lança Negra: Uma lança feita totalmente de ferro estigio com a base feita de prata. A cada inimigo derrotado, a lança é capaz de sugar a alma do mesmo. Tornando a lâmina mais afiada, veloz e fatal. [Se transforma em um anel de caveira quando não está sendo usada]




© CG

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.   Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um Favor para a Sabedoria - Missão para Arthur Fallen
» Missão para Ayra Weisheit
» Missão One-Post para Sophie
» Missão One Post Para Arthur.
» caçada[missão para Nycollas Mason]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Mundo :: Brasil-
Ir para: