RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão para Ayra Weisheit

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hypnos
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
Hypnos


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão para Ayra Weisheit Empty
MensagemAssunto: Missão para Ayra Weisheit   Missão para Ayra Weisheit Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 3:57 pm

Missão para Ayra Weisheit



Zeus havia me dito que Poseidon sumiu. Com tudo aquilo acontecendo, admito, estava desesperado. Precisava mandar alguém atrás do covil dos primordiais, pois se eles capturaram Poseidon, lascou tudo.
Depois de me acalmar, fui até o chalé de Athena para falar com uma campista, uma que eu estava observando seu progresso no acampamento, Ayra Weisheit.
Apareci como em forma de névoa e sussurrei em seu ouvido:
- Vá para a cidade Maceió, lá você vai encontrar um túnel na praia, que eu suspeito ser o covil dos primordiais.
Logo em seguida sumi do Acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://templodosdeuses.forumeiros.com
Ayra Weisheit
Proles De Athena
Proles De Athena
Ayra Weisheit


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 16
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão para Ayra Weisheit Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Ayra Weisheit   Missão para Ayra Weisheit Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 6:15 pm

Missão - O Deus Desaparecido


Este foi o meu sonho. Um templo surgiu diante de mim, negro, tomado por lodo e vinhas secas. O ar era ainda mais pesado que nos domínios do submundo – e acredite, eu já estive lá – a névoa era ainda mais escura e mais densa; o chão, ainda mais pedregoso; as árvores ainda mais sombrias que em qualquer parte da Terra. Relâmpagos cruzavam os céus e as nuvens carregadas e negras começaram a despejar uma pesada tempestade. A passos cuidadosos, eu avancei, quando ouvi um estalo seco e quebradiço sob meu pé, tornando ao chão o meu olhar.
As falanges secas de um esqueleto semidesenterrado refletiram-se em meus olhos, agora cheios de pavor. O vento forte, mesclado à pesada água que descia, desenterraram o esqueleto, que parecendo tomar vida, tentou erguer-se e segurar-se em meus pés. Puxei rapidamente a perna, num reflexo de pavor, mas logo vi que estava cercada de ossadas revividas, que se agarravam a mim, usando-me para tentarem se erguer. Acordei contendo o grito.
O resto da manhã fora normal, tirando o fato de uma estranha névoa ter surgido à minha frente quando havia voltado da Arena. O chalé estava cheio, aparentemente muitos dos filhos de Atena não haviam saído como pensei.
- Vá para a cidade Maceió, lá você vai encontrar um túnel na praia, que eu suspeito ser o covil dos primordiais. – A névoa sussurrou aos meus ouvidos.
Um frio percorreu a minha espinha, deixando-me totalmente arrepiada. A névoa desapareceu, deixando-me paralisada perante todos do chalé. Retomei a consciência quando uma de minhas irmãs gritou meu nome, mas nada respondi, apenas preparei-me para partir imediatamente rumo ao aeroporto mais próximo.
Com Adegins perto de minha cintura, a camiseta laranja do acampamento, uma calça jeans um pouco antiga e um tênis vermelho; dirigi-me para o mundo “mortal” para pegar um táxi. Após algum tempo de viagem cheguei ao aeroporto e por incrível que pareça não fizeram muitas perguntas, apenas me deram a passagem e me desejaram uma boa viagem. Depois disso entrei no avião esperando o mesmo decolar.

♦ The White Swan ♦ @ CG
.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
Hypnos


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão para Ayra Weisheit Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Ayra Weisheit   Missão para Ayra Weisheit Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 7:12 pm

Missão para Ayra Weisheit



Ayra foi até um aeroporto, onde pegou um avião para Maceió. Porém, Ayra não havia percebido uma coisa. O avião estava infestado de aranhas. Aos poucos, essas aranhas iam crescendo e crescendo, até ficarem de aproximadamente três metros de altura. Eu ia observando a situação e, como era um deus bondoso, resolvi ajuda-lá. Uma faca com sonífero surgiu do lado da garota. A faca era grande, nada mais, nada menos que do tamanho de uma adaga.

Código:

 - As aranhas que estão te atacando são cindo;
 - Você só poderá usar a faca e Adegins;
 - Só um poder por mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://templodosdeuses.forumeiros.com
Ayra Weisheit
Proles De Athena
Proles De Athena
Ayra Weisheit


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 16
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão para Ayra Weisheit Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Ayra Weisheit   Missão para Ayra Weisheit Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:50 pm

Missão - O Deus Desaparecido


O avião estava praticamente vazio, a maioria dos passageiros estava dormindo, enquanto eu tinha uma discussão comigo mesma. Não era normal eu sair mundo a fora para obedecer um estranho ser que tomou a forma de uma névoa.
- Não foi uma escolha sensata! - Disse para mim mesma.
Olhei para o corredor e tive que me esforçar para não gritar.Havia um total de cinco aranhas enormes ao meu lado, não estava pronta para batalhar contra tantos monstros tinha apenas Adegins.
"Olhe para o seu lado..." - Algo sussurrou em meus ouvidos.
Fitei uma estranha faca de coloração azulada, sem pensar duas vezes tomei a mesma na mão enquanto puxava Adegins de minha calça. As aranhas eram enormes, devendo ter três metros de altura.
- Aranhas! - Suspirei, tentando não entrar em pânico.
Levantei-me com cuidado, observando o corredor e percebendo que havia um daqueles carrinhos de lanches concentrei-me nele tentando fazer com que o mesmo atingisse ao menos uma das aranhas.
-------------------------------------------------------------
Armas:
Adegins - Adaga de Ouro com a lâmina curvada, ela trás todo o poder da obscuridade dos livros.

Poderes Usados:
Telecinese Melhorada - Consegues levitar qualquer tipo de objeto e pessoas com peso mediano.

♦ The White Swan ♦ @ CG
.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
Hypnos


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão para Ayra Weisheit Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Ayra Weisheit   Missão para Ayra Weisheit Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 10:35 am

Missão para Ayra Weisheit



As aranhas foram, nada mais, nada menos, que retardadas. Uma delas, porém conseguiu escapar e deu uma mordida em Ayra.

clica:
Ir para o topo Ir para baixo
https://templodosdeuses.forumeiros.com
Ayra Weisheit
Proles De Athena
Proles De Athena
Ayra Weisheit


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2013

Ficha do Campista
Level: 16
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão para Ayra Weisheit Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Ayra Weisheit   Missão para Ayra Weisheit Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 5:09 pm

Missão - O Deus Desaparecido


Não estava em vantagem, a mordida realmente havia doído e agora meu braço começava a formigar, finalmente utilizei aquela estranha faca de brilho azulado, golpeando-a diretamente na cabeça.Quanto ao veneno que deveria começar a circular em meu corpo, eu tinha algumas folhas de oliveira em minha mochila, só tinha que me certificar de que aquele monstro estava fora de meu caminho.

---------------------------------------

Armas Utilizadas:

Adegins - Adaga de Ouro com a lâmina curvada, ela trás todo o poder da obscuridade dos livros.

Faca com Sonífero - Faca grande, nada mais, nada menos que do tamanho de uma adaga.

♦ The White Swan ♦ @ CG
.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnos
Deuses Ctônicos
Deuses Ctônicos
Hypnos


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Missão para Ayra Weisheit Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Ayra Weisheit   Missão para Ayra Weisheit Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 4:04 pm

Missão para Ayra Weisheit



Uma cabeça rolou. Arya havia arrancado sua cabeça com a faca que eu lhe dera. Com isso, as aranhas se amedrontaram, e fugiram para a cabine do piloto. Sim, em menos de um minuto, o piloto seria envenenado, e desmaiaria, pelo fragilidade que os mortais têm.
Ir para o topo Ir para baixo
https://templodosdeuses.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão para Ayra Weisheit Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Ayra Weisheit   Missão para Ayra Weisheit Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Ayra Weisheit
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um Favor para a Sabedoria - Missão para Arthur Fallen
» Missão One-Post para Sophie
» Missão One Post Para Arthur.
» Missão Para Gabby. Os movimentos brasileiros.
» caçada[missão para Nycollas Mason]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Mundo :: Brasil-
Ir para: