RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield) Empty
MensagemAssunto: Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield)   Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield) Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 12:14 pm

Era um dia como qualquer outro no submundo eu estava no tédio comendo algumas uvas, os juízes do local julgavam para onde iriam aqueles milhares de pessoas que lá se encontravam...
- Senhor, senhor. – Falou uma voz que parecia assustada, era um de meus servos. – Parece que o seu cão o Cérbero foi seqüestrado.
Era possível notar a seriedade em minha face, isto nunca havia acontecido antes, eu me perguntava “quem teria força suficiente para sequestrar o cão sem ninguém perceber?”
- Conte-me mais. - Falei.
- O deus Jano afirmou ter visto Cérbero em um templo grego, o que você vai fazer? Disse o servo
- Vou enviar um semi-deus a procura dele...
Quase que de imediatamente me materializei no chalé de Jano, acho que seria interessante enviar um filho do deus que afirmou ter visto a fera. Eu sabia quem era o mais forte das proles de Jano e por isto sabia quem enviar a missão... Elliot Garfield. Fui até a cama do mesmo e deixei um bilhete.
“Olá. Assim que ver esta mensagem quero que parta para a Grécia, a procura de Cérbero, a primeira coisa que você deve fazer é procurar seu pai Jano.
Ass:. Hades”

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Elliot Garfield
Proles De Jano
Proles De Jano
Elliot Garfield


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/06/2013

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield)   Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield) Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 1:06 pm

Onde Está Cerbero

close your eyes but keep your mind wide open close your eyes but keep your mind wide open close your eyes but keep your mind wide open close your eyes but keep your mind wide open close your eyes but keep your mind wide open close your eyes but keep your mind wide open close your eyes but keep your mind wide open close
A tarde estava quente. Resolvi tomar uma ducha fria. Quando saí do banheiro, um bilhete estava em cima da minha cama.

"Olá. Assim que ver esta mensagem quero que parta para a Grécia, a procura de Cérbero, a primeira coisa que você deve fazer é procurar seu pai Jano.
Ass:. Hades"

A primeira coisa que pensei em fazer foi ir ao oftalmologista. Eu não estava enxergando direito, é claro que não. Por que Hades mandaria au ir para a Grécia atrás de Cérbero? Nada fazia sentindo.

Mas pensei um pouco. Nada nunca fez sentido na minha vida, então, poderia ser até verdade. Peguei todas as minhas armas e fugi do acampamento. No estreito de Long Island, furtei um barco e parti para a terra antiga, a Grécia.
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
Créditos
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha do Campista
Level: 1
Dracmas: 100
Arsenal:

Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield)   Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield) Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 6:51 pm

Elliot roubou um lúgar, que tinha escrito em tinta na vela "Bons ventos", o garoto logo chegou a conclusão que este era o nome do barco. Os ventos pareciam estar ao seu favor e lhe levavam ao leste que seria o caminho da viagem...

***

Após três dias de viagem comendo restos de alimentos encontrados no barco e água do mar você parou no distrito de Ponta Delgada uma península no meio da parte norte do oceano atlântico.
Você desceu do barco olhou para os lados e avistou uma mulher com uma das mais belas faces que você já viu foi até ela e perguntou.
-Olá moça, onde eu posso conseguir alimento nesta ilha?
A mulher lhe fitou por um bom tempo e respondeu.
-Primeiro me diga por que você está aqui, filho de Jano?
Você ficou sério e respondeu.
-Eu... Er...
A mulher começou a andar até o mar irritada e lhe interrompeu.
-Ah não interessa. Só sei que devo destruí-lo! Pois eu sou CETO!
Ela pulou no mar e se transformou-se em uma enorme criatura maritima(https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTgjAUOJXSWJzkKdFRUKvptZ9FfLwKMwlKLkVf1bO5Xa_P80LaX6Q) a enorme cabeça da fera começou a avançar na sua direção e agora o que você irá fazer?

Aviso:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield)   Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde está Cérbero? (Missão narrada para Elliot Garfield)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noite Sombria {Missão Narrada para Ryan Davies}
» Um Favor para a Sabedoria - Missão para Arthur Fallen
» Missão One Post Para Arthur.
» Missão para Ayra Weisheit
» Missão One-Post para Sophie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Mundo :: Grécia-
Ir para: