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 Poderes Dos Filhos De Deméter.

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Urano
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais
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Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha do Campista
Level: Ω
Dracmas: Infinito
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes Dos Filhos De Deméter.   Dom Jun 16, 2013 2:26 pm

Poderes de Deméter



ATIVOS

Level 1
Semeador I: Permite aos filhos de Deméter criar pequenas barreiras de plantas impedindo a passagem.

Conhecimento sobre plantas: O filho de Deméter possui um grande conhecimento sobre as plantas, conhecendo e distinguindo algumas de outras.


Level 3
Cura I - Permite curar pequenos ferimentos.

Perícia com foice: O filho de Deméter mesmo sendo novato tem uma grande habilidade com foices, podendo manipulá-la facilmente.

Level 5
Força – Você fica mais forte em ambientes com árvores e plantas.

Level 10
Colhedor - O contrário do Semeador. Faz plantas saírem do caminho, facilitando a passagem.


Level 15
Cura II: Cura ferimentos mais graves (Ex: Se uma espada comum atravessa a perna você pode
curar).

Semeador II: Pode agora fazer uma barreira maior e mais resistente.

Level 20
Envenenamento de armas: Você pode envenenar armas para que sejam mais eficazes.

Distorção: O filho de Deméter pode manipular o perfume de algumas plantas, e com eles fazer com que os inimigos tenham reações diferentes com cada perfume.

Perfume da rosa: Faz os inimigos sentirem uma forte atração por pessoas do sexo oposto e ficando despeço de tudo.

Perfume da Belladona: Faz os inimigos sentirem uma tontura e terem alucinações, e se os filhos de Deméter soltarem este perfume demais os inimigos podem ser envenenados, mais não a ponto de causar a morte.

Level 30
Falante-Terra: Permite falar com criaturas terrestres.

Level 40
Elevação de terra: Você pode voar numa pedra, e ela toma a forma que você desejar (Ex: Voando num disco de pedra).

Cura III: Pode curar desde ferimentos leves a envenenamentos.
Semeador III:

Agora sua barreira pode virar até uma cúpula sendo resistente até mesmo contra fogo.

Level 50
Breu: Suga a luz de um local.

Barreira de terra: Cria uma espécie de escudo, uma barreira, a redor do que ou de quem você quiser.

Escassez: Faz as plantas e árvores perderem a vida.

Planta humana: Você toma aparência de planta, qualquer uma, mas em forma humana, podendo se
camuflar.

Level 60
Sulcus: Faz pequenos buracos na terra.

Criar erva medicinal: Você pode criar em 2 rodadas uma erva capaz de curar ferimentos e envenenamentos..

Cratera: Cria enormes crateras.

ATIVOS

Criação de plantas I. (Nível 1)
Pode fazer pequenas mudas nascerem do chão.

Constrição iniciante. (Nível 1)
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que
segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.

Controle climático iniciante. (Nível 2)
Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir
produzir chuviscos.

Manipulação de madeira iniciante (Nível 4)
Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de
árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer
o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.

Clorofilado. (Nível 5)
Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde e com a pele irritada e assim irá
começar a se coçar.

Criação de plantas II. (Nível 7)
Consegue fazer nascer árvores pequenas e perfeitas.

Constrição intermediária. (Nível 7)
Agora tentáculos surgem do solo subindo pelo seu inimigo até o seu inimigo até
a metade do corpo o prendendo. São mais resistentes que antes.

Controle climático intermediário. (Nível 10)
Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o inimigo
desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão
fraco.

Manipulação de madeira intermediário (nível 12)
O controle se torna melhor, você pode moldar a madeira como quiser, distorcendo
e transformando, podendo deixar o tronco de uma árvore flexível por exemplo ou
as pernas de uma mesa completamente mole e cair.

Folhas cortantes. (Nível 13)
São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente afiadas e
podem causar profundos cortes.

Caixão de Árvore (Nível 15)
Apenas utilizável quando o alvo está caído no chão. O filho de Deméter faz com
que camadas de casca de árvore comecem a surgir sobre o alvo, o prendendo ali
dentro. Existem alguns pequenos buracos no caixão que deixam o alvo respirar. É
um poder apenas para imobilizar o alvo.

Criação de plantas III. (Nível 18)
As árvores e outras plantas de porte médio nascem com perfeição.

Contrição avançada. (Nível 18)
Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de
ser partida e é bastante resistente.

Pedra Afiada (Nível 20)
Poderá encantar um certo número de pedras, moldando esta de modo que fique
pontiaguda, e ao acertar o oponente poderá fazê-lo sofrer ferimentos sérios.

Controle climático avançado. (Nível 25)
Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas
arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também
fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.


Trasformação Herbária I (Nível 25)
Você consegue transfigurar objetos de porte pequeno em plantas, como flores, trigos e afins. Por ser iniciante só pode ser usado duas vezes. O gasto de energia dependerá do tamanho do objeto. Levando em consideração que só podem ser objetos pequenos e que a duração não é eterna. No máximo três turnos o objeto permanecerá como planta.

Manipulação de madeira avançando (Nível 28)
O domínio agora é total, você pode modular a madeira a seu bem prazer, porém
madeiras maiores são mais demoradas de serem transformadas.

Fúria Natural (Nível 30)
Poderá com a força da natureza criar tremores de terra, podendo derrubar o alvo
desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que '' engole
'' o alvo, literalmente.

Espinhos Venenosos (Nível 32)
Sua personagem espinhos carregados de um veneno paralisante na ponta. Caso
acerte qualquer ponto do oponente, este deixa rígidos e lentos os membros do
inimigo por duas rodadas. Em níveis maiores poderá paralisar completamente.

Esfera de Energia (Nível 35)
Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de
energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as
ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos.


Transformação Herbária II (Nível 35)
Agora já é possível transformar armas simples e pequenas (flechas, adagas e outras armas de tamanho semelhante) e também outros objetos de porte médio em plantas. É muito fraca ainda e não sai em total perfeição, o que faz com que tenha um alto custo de energia. (um quarto pra cada utilização). Para armas: três turnos; Para objetos: 6 turnos.



Criação de plantas IV (Nível 40)
Você consegue criar qualquer planta de qualquer tamanho com perfeição e já no
estágio maduro ou adulto.

Controle climático especialista. (Nível 45)
O clima está nas suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um
desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso.


Transformação Herbária III (Nível 45)
Sua personagem consegue agora transformar armas maiores como machados e objetos como mesas, cadeiras e etc em plantas. Ainda não é capaz de transformar armas com materiais especiais e poderosos, como bronze celestial. Armas maiores: 3 turnos. Objetos: 9 turnos.

Flores do destino. (Nível 50) Obs: Fica a
escolha do narrador o tipo de flor que surgirá.
Essa é uma habilidade especial e que só pode ser usada uma vez por missão. Ela
consiste em surgir uma flor que terá uma habilidade específica e poderosa que
irá atacar o seu inimigo.

Tulipas. Quando surgir a tulipa o seu inimigo irá ficar hipnotizado e irá
obedecer a uma ordem.
Rosa branca. A rosa branca faz com que o inimigo fique sonolento.
Orquídea. Quando surgir a orquídea o seu inimigo irá sentir um medo
sobrenatural.
Lírio. O lírio irá deixar seu inimigo sem o movimento da metade do corpo.
Girassol. O girassol deixa o seu inimigo cego.
Rosa vermelha. A mais mortal, que irá tirar 50% de HP do seu inimigo.
Jasmim. A flor jasmim vai causar cortes no seu inimigo.

Tufão de Lâminas (Nível 55)
Um turbilhão envolto por afiadas lâminas de ar poderá causar ferimentos sérios
no corpo do oponente por diversos pontos aleatórios.




Transformação Herbária IV (Nível 70)
Finalmente chegou ao ápice do seu poder, e poderá transformar todo o tipo de materiais, armas e objetos em plantas, incluindo armas especiais, como bronze celestial. A duração em geral é: 7 turnos. Dependendo do nível do alvo transformado, o gasto de energia é consideravelmente maior.


Transmutação natural (Nível 80)
Poderá transformar pessoas e/ou monstros em árvores e deixá-las assim por 4 turnos. O que difere do poder transformação herbária, é a capacidade de poder Duas vezes. Metade da energia é gasta para cada vez que for utilizado o poder.

ESPECIAIS

(desbloqueados no level 30)

Transformação Animal

O filho de Deméter poderá escolher um animal no qual pode se transformar livremente, entretanto poderá se transformar em apenas esse animal e em nenhum outro. Não tem um tempo limite para a transformação, enquanto estiver na sua forma animal irá perdendo energia continuamente (-10 por rodada). Levando em conta que ao se transformar em determinado animal, você se tornará vulnerável as mesmas fraquezas deste.



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