RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes Dos Filhos De Hefesto.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Urano
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais
Urano


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha do Campista
Level: Ω
Dracmas: Infinito
Arsenal:

Poderes Dos Filhos De Hefesto. Empty
MensagemAssunto: Poderes Dos Filhos De Hefesto.   Poderes Dos Filhos De Hefesto. Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 2:52 pm


Poderes De Hefesto





PASSIVOS

Nível 1:
Forjas [Iniciantes]:
Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em
nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum,
como aço, ferro, alumínio ao bronze comum e sagrado.

Perícia com armas [Inicial]: A arma que for escolhida pelo filho de Hefesto irá cair com perfeição em sua mão.

Lvl 1: Projetista: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados à projetos de engenharia

Nível 2:
Resistência ao fogo[inicial]:
Por trabalhar perto do fogo, os filhos de Hefesto adquirem alguma
imunidade a ele, quando atingido por uma quantidade razoável. Se for em
grande ele pode se queimar e receber dano.

Resistência ao calor. Por ficar expostos ao calor, nunca se sentem incomodados. Assim nunca sofrem danos que sejam relacionados ao calor.

Detalhista
- Filhos de Hefesto são acostumados a lidar com engenhocas e peças,
reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo
deles - são observadores atentos

Nível 3:

Ourives -
Apesar de rústico, Hefesto tinha muito talento no trabalho de metais,
conseguindo fazer coisas belas e até delicadas com estes materiais. Seus
filhos herdam este talento, conseguindo fazer armas e aparatos
mecânicos que são verdadeiras obras de arte.



Nível 4:

Força: Por passar muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto adquirem uma força incomum, além de ter o corpo perfeitamente definido.

Força de vontade:
Os filhos de Hefesto são extremamente teimosos, assim quando o hp deles
chegarem a 0 é possível recuperar 5% [Uma vez por batalha]


Lvl 5:

Visão espacial
- Filhos de Hefesto são especialista na montagem de coisas, portanto,
tem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semi-deuses -
sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o
efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico

Lvl 5: Geek: sua
familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de
tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não
atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como
celulares e afins.

Nível 6:

Roupas de aço: Todos equipamentos de defesa usada pelos filhos de Hefesto irão adquirir maior defesa enquanto estiver em seu corpo.

Identificar material
- Filhos de hefesto são capazes de identificar materiais trabalháveis
facilmente - em contato com o mesmo, pode dizer sua melhor utilidade,
sua composição e impurezas e identificar se um material é verdadeiro ou
não - separando uma arma banhada a ouro de uma verdadeira de ouro
imperial, por exemplo.


Nível 7:


Tecnopatia: É a capacidade de se comunicar com qualquer tipo de mecanismo.

Forjas [Intermédio]:
A habilidade começou a melhorar, podendo forjar prata e ouro. Além
disso, se eles criarem uma ótima forja o material pode ser abençoado.



Lvl 8 :

Armadilheiro
- Hefesto também é bom no preparo e colocação de armadilhas, como fez
com Afrodite e Ares no passado. Além disso, a maioria delas exige um
componente mecânico - talento natural para seus filhos.


Nível 9:

Pensamentos velozes: Os
filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analizarem rapidamente a
situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem
dela.


Nível 10:

Forjas mais resistentes: Nesse nível os filhos de Hefesto podem criar armas de defesas extremamente resistentes.


Lvl 11:

Sentido mecânico - Filhos de Hefesto conseguem sentir a presença de componentes mecânicos por perto, sejam aparelhos, armadilhas ou autômatos


Nível 12:

Ka-boon:
Filhos de Hefesto começam a trabalhar com materiais menos comuns a
semi-deuses: pólvora e explosivos, sendo capazes de fabricar bombas
agora, desde granadas a bananas de dinamite ou explosivo plástico, a
gama é variada, chegando até a cápsulas mecânicas com nitroglicerina.

Nível 13:

Engenhoqueiro -
Filhos de Hefesto conseguem fazer qualquer tipo de geringonça mecânica,
não apenas armas e armaduras, mas qualquer tipo de máquina pode ser
construída pelas mãos deles - lembrando a habilidade do pai, que criou
muitos dos itens do olimpo.

Nível 14:
Forjas [Avançado]:
Com bastante experiência, os filhos de Hefesto podem forjar metais mais
complexos, tais como pedras preciosas e titânio. Nesse nível pode-se
começar criar alguns robôs e autômatos simples.

Nível 15:
Roleta russa [inicial] O
filho de Hefesto começa a fabricar armas de fogo de pequeno porte -
Revólveres e Pistolas, bem como munição para elas - Projéteis comuns
feitos com os mesmo metais dar armas normais. Ao usar a arma de fogo um
tiro equivale a um ataque, e pode ser realizado apenas um por rodada, a
capacidade da arma varia de acordo com a tabela no final dos poderes.

Nível 16:
Reparos rápidos -
Filhos de Hefesto conseguem cosertar aparatos mecânicos rapidamente,
gastanto metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.

Lvl 17 - Programar:
Além de criar os mecanismos você sabe bem como programá-los para que
ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com
tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua
linguagem.

Nível 18:
Sentir temperatura:
Sua capacidade nas forjas está tão desenvolvida que instintivamente
você sabe a que temperatura está um material apenas olhando para ele

Nível 20:
Roleta Russa[intermediário] : Agora você fabrica armas de cano liso e cano raiado (porte médio), e munições especiais de pistolas e revólveres - Ver abaixo

Nível 21:
Ambidestria:
Quem faz armas deve saber manejá-las bem, e o filho de Hefesto o faz
com ambas as mãos - Não é válido para armas de fogo, que exigem um
treinamento maior

Nível 22:
Pulmões adaptados:
Você se acostumou com fuligem e ar carregado. Ar rarefeito e toxinas
que agem por meio respiratório já não lhe afetam, bem como lugares
fechados e variação de pressão - Hefesto vive dentro de um vulcão, e
como filho dele você tem a mesma resistência.


Nível 24:
Pistoleiro: A ambidestria passa a afetar a perícia com armas de fogo.

Nível 25:
Forjas [Profissional]: Agora qualquer metal irá sucumbir frente a seu martelo [menos celestiais, estes apenas alguns podem criar]

Nível 26
Visão microscópica:
Filhos de Hefesto desenvolvem uma visã mais apurada que o normal,
permitindo que trabalhem nos detalhes de mecanismos sem qualquer
instrumento de apoio - seus olhos literalmente funcionam como
microscópios a partir desse nível

Nível 28
Na mosca: SUa pontaria com armas de fogo é tão boa que torna-se difícil para você errar um ataque


Nível 30
Roleta russa [avançado] - Fabricação de armas de calibre pesado e munições especiais para calibre intermediário.

Nível 32
Resistência a impactos -
Hefesto foi jogado do Olimpo e sobrevivei à queda, e seus filhos herdam
essa resistência: quedas de até 25m não lhes causa dano, e acima disso
causam sempre dano reduzido. Adicionalmente, o impacto dos filhos de
Hefesto no solo provoca um tremor que afeta a todos que estiverem
próximos, derrubando-os.

Nível 34
Imunidade à cegueira:
Forjas são lugares cheios de fuligem e fumaça, portanto tais coisas
fizeram os filhos de Hefesto desenvolverem capacidades visuais melhores,
não sendo cegados por quaisquer efeitos

Nível 35
Roleta Russa [profissional] - Fabricação de qualquer tipo de arma de fogo e munição.

Lvl 40 - McGayver:
Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não
achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas
improváveis pra outros semi-deuses. Um clipe de papel e um chiclete na
sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se
fazer de engrenagem...


ATIVOS

Nível 3:

Magnetismo [Inicial]:
São capazes de controlar qualquer tipo de metal, não muito pesados.
Dependendo da força e velocidade o filho de Hefesto pode desviá-lo se o
mesmo for lançado em sua direção.

Seduzir/Intimidar máquina
- Nem sempre o conhecimento resolve tudo, mas de alguma forma as
máquinas respondem aos filhos de Hefesto - sempre que um aparelho tiver
algum defeito, o filho de Hefesto pode persuadir ele a continuar
funcionando bem por mais 5 rodadas, através de sedução ou intimidação -
quem nunca viu uma televisão funcionar à base do tapa?

Nível 6:
Pyrocinise [Inicial] Capaz de controlar pequenas quantidades de fogo.

Nível 9:
Conjurar fogo: O fogo conjurado varia com sua Pyrocinise.

Nível 12:
Punhos de aço: Ao
canalizar suas forças no punho, ele se transforma em aço. Um soco de
aço equivale ao mesmo a de um simples soco de um filho de Hércules.

Nível 15:
Soldar: Cria poças de liga metálica no chão, fazendo com que os pés dos inimigos fiquem grudados, impedindo-os de se locomover

Nível 18:
Impacto: Quando sua arma acerta o oponente, pode-se triplicar o dano.

Nível 21:
Magnetismo [Normal] O controle melhorou, agora pode-se deformar de leve a arma do oponente.

Nível 24:
Pyrocinise [Normal] Agora você é capaz de lançar fogo em extrema velocidade em direção do oponente.

Nível 27:
Punhos de bronze:
Ao canalizar a força em seus punhos, você pode escolher entre o aço ou o
bronze. Em sua nova forma um soco pode quebrar paredes.

Nível 30:
Esquentar/resfriar metal: Altera a temperatura do metal das armas,
escudos ou armaduras do inimigo (o semi-deus decide no ataque), podendo
resfriar ou esquentar o mesmo, causando dano no usuário, mas o filho de
Hefesto precisa tocar o alvo.

Nível 40:
Golpe Giratório: Usando sua arma, o filho de Hefesto lança-a em direção ao oponente, indo em direção a todos e retornando em suas mãos.

Nível 50;
Magnetismo [intermediário]: Igual o primeiro nível, mas a deformação é maior

Nível 60:
Toque enferrujante: ao
tocar no inimigo o filho de Hefesto consegue afetar os objetos
metálicos que ele carrega, enferrujando-os e tornando-os imprestáveis.
Apenas um objeto por vez: uma arma, escudo ou armadura.

Lvl 80- Aura de interferência:
Você emite um pulso magnético que afeta o funcionamento de todo aparato
mecânico que esteja próximo, impossibilitando seu funcionamento. Sinais
de celular são interrompidos, circuitos entram em curto, rádios e tvs
saem do ar, etc.


Nível 85:
Pyrocinese [intermediária]:Idem ao primeiro nível da habilidade, mas a quantidade de fogo e a velocidade do ataque aumentam.

Nível 90:
Arma flamejante: Uma forte rajada de fogo toma conta da arma, podendo queimar o oponente quando atinge-o.

Nível 92:
Som do martelo: Forjas
não são lugares silenciosos. Ao ativar este poder, usando o martelo de
forja, os golpes do filho de Hefesto ecoam trovoadas, ensurdecendo e
deixando confusos os inimigos.

Nível 95:
Gêiser:
Hefesto foi o pai dos deuses que comandavam os gêisers, e seus filhos
também herdam isso, podendo fazer com que canhões de água fervente
jorrem na forma de um jato de pressão sob os pés dos inimigos,
queimando-os com o calor e afastando-os com a força.

Nível 97:
Cometa: Um enorme cometa de fogo pode ser lançado contra o oponente.

Nível 100:
Metralhadora humana: Você desfere uma rajada de tiros contra o
oponente, alterados pelo poder dos filhos de Hefesto - mesmo a munição
comum será mais efetiva em suas mãos. Gasto de mp varia de acordo com a
quantidade de disparos.
Erupção: Provoca tremores e rachaduras no solo através das quais jorra um rio de lava que causa dano aos inimigos.

Nível 110:
Banhar:
Metal líquido surge do solo e envolve o oponente, transformando-o em
uma estátua metálica durante 3 rodadas. Qualquer dano recebido pela
estátua permanece no corpo do oponente ao retornar ao normal, porém, só
toma dano com o martelo de forja.
Chamado das armas:
O filho de Hefesto invoca magicamente uma réplica animada de cada arma
que já forjou na vida, e elas atacam os inimigos durante 3 rodadas.
Transmutar [normal] Transmuta qualquer metal comum em uma quantidade equivalente de outro metal da mesma categoria.


ESPECIAIS

(desbloqueadas a partir do level 50)

Forja com atributo I. Nesse
nível será capaz de acrescentar apenas atributos venenosos que podem
deixar sonolento, paralisado, lerdeza e o mais difícil de se conseguir,
só com um ótimo esforço é o de ir retirando as vidas aos poucos.
Forja com atributo II. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos fogo e gelo, deixar a lâmina a mais afiada capaz de cortar qualquer coisa.
Forja com atributo III.
Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a eletricidade e deixar
semi-indestrutível. Poderá transformar também um item em um acessório.
Forja com atributo IV. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a indestrubilidade, além de poder usar metais especiais, como bronze celestial.
Fogo azul: Espécie de fogo extremamente poderoso, alto poder destrutivo, mas pode-se criar uma bola média por vez.



Brendon@CD!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes Dos Filhos De Hefesto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes Dos Filhos De Macária
» Poderes dos Filhos de Dionísio
» Poderes dos Filhos de Jano
» Poderes do Filhos de Hypnos
» Poderes Dos Filhos De Ares.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Geral :: Poderes/Presentes-
Ir para: