RPG Templo dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Templo dos Deuses RPG
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes Dos Filhos De Hécate - Construção

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Olimpo

Poderes Dos Filhos De Hécate  - Construção Empty
MensagemAssunto: Poderes Dos Filhos De Hécate - Construção   Poderes Dos Filhos De Hécate  - Construção Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 4:28 pm


Poderes De Hécate



PASSIVOS

Nível 1.

•Pericia com Lança: Por ser filho de Hécate conseguem manejar bem a Lança.

•Aura do mistério: Por ser filha de Hécate, a deusa da magia e mistérios da noite, seus filhos tendem a ter uma personalidade bem próxima disso. Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade deles, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

•Dimon: O Dimon é a personificação da alma de seu dono, no caso os filhos de Hécate, os Dimons tem forma animal ainda não definida, enquanto jovem(período de 1 semana depois da reclamação) ele pode se transformar em qualquer animal que ele quiser, mais quando o adultos eles ficam com uma forma fixa. Tem uma HP específica, que tomaria conta da energia do filho de Hécate. Quando a HP chegar ao fim, o filho de Hécate não pode mais usar energia, como se ela tivesse acabado. E depois de um descanso de duas ou três horas, ela recarregaria novamente, pronta pra ser usada. E quando esgotado, o espírito some, só voltando quando estiver completamente descansado dentro do semideus.

•Maestria com a magia: Por serem filhos da deusa da magia, vocês usarão menos MP quando usarem algum poder.

•Maestria com correntes: Mesmo que nunca tenha usado uma corrente para combate, você saberá manusear uma como ninguém. É capaz de fazer boas manobras com essa, e ela pode se movimentar a partir do seu pensamento. Em níveis mais avançados poderá encantá-la, banhando-a no gelo, fogo ou afins.

Nível 2.

•Maestria com cetros e cajados: Assim como as correntes, os cetros e cajados serão armas poderosas em suas mãos. Eles irão te auxiliar na hora de produzir sua magia. Podem aumentar o dano de qualquer magia em 10 de HP, diretamente por dois turnos.

•Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda da mesma, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.

Nível 3

Respiração.
Graças a sua mãe ser a tríplice da terra, do mar e do céu, isso lhe dá alguma vantagens quanto a sua respiração em comparação com a dos demais semideuses.

Respiração alvejada. Respirar em locais subterrâneos ou de alta pressão é como respirar ao ar livre, normalmente para os filhos de Hécate. Para ser usado em conjunto com a submissão, ou quando voar.

Respiração aquática. Você consegue respirar embaixo d'água, graças a tríplice de sua mãe que também a permite certo domínio sobre o mar.

Nível 4

Maestria com encantos: Você será capaz de pronunciar palavras mágicas que, irão se manifestar graças à magia que corre por suas veias. Essas palavras vão fluir de você para o ambiente, possibilitando a você encantamento diversos; desde encantamentos de suas armas, até aquilo que for de sua vontade.

Nível 5

Presença imponente: Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Levando-o a ganhar algum tempo.

Nível 7

Perícia com rituais. Seguindo as regras de um ritual, poderá realizar um com perfeição.

•Imunidade a magia: Magia não funciona em vocês, devido a aura mágica que vocês exalam.

Nível 10

•Passos noturnos. A noite seus passos tornam-se silenciosos, sendo possível uma aproximação sutil e sem barulhos, possibilitando que se aproxime facilmente do seu oponente, sem que ele a (o) perceba.

• Imunidade mágica II. Agora você não é apenas imune a magias. Essas quando usadas contra você, terão efeito reverso, podendo voltar para quem as atirou.

Sentidos noturnos
A noite seus sentidos serão extremamente aumentados

▬Visão (Nível 5 ). Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato (Nível 8 ). Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar (Nível 11 ). A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição (Nível 15 ). Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato(Nível 17 ). Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

▬Sexto sentido (Nível 20 ). Nesse nível sua intuição estará mais forte, e dará a você uma alta percepção de quase tudo ao seu redor.

•Mestre da Magia (Nível 24). Os filhos de Hécate podem realizar perfeitamente qualquer feitiço que quiser

Obs: Todos os poderes duram apenas três turnos.


ATIVOS

Nível 1

•Umbracinese. É a manipulação da energia escura. Você poderá manipular um pouco da energia escura a sua vontade. Ainda não pode dar formas a ela, ou controlar em grandes quantidades, sendo seu uso bem limitado.

•Cura Magica. Os filhos de Hécate faz à mágica “Sarisco” e cura 20% de HP.



Nível 5

•Umbracinese intermediária. É a manipulação da energia escura. Você poderá manipular a energia escura em escala mediana, e dar-lhe algumas formas mas, ainda nada muito exagerado. A escuridão manipulada por você, é um pouco mais resistente a luz sendo ela quais for.

Nível 6

•Clone tríplice. Com essa habilidade poderá criar três clones a sua própria imagem e com metade de seus poderes, os clones irão surgir em três à suas costas. Duram 3 rodadas.

Nível 10

•Mágica de proteção. A sua aura mágica é algo altamente poderosa, através dela você poderá convocar um campo de força para se proteger. Este campo de força porém será flexível, surgindo exatamente onde o ataque se daria em você e cobrindo o seu corpo apenas nessa parte, só o cobrindo por inteiro, caso o ataque for dando em todo o seu corpo. Se manifestará através de fluidos azuis, como uma fumaça ondulante.
Nível 15

•Umbracinese avançada. Nesse nível os filhos de Hécate são capaz de converter, e manipular a energia escura a sua vontade. Podem dar-lhes formas ilimitadas, e a escuridão se torna algo quase impossível de se dissipar pela luz. Essa manipulação irá exigir grande alto controle de você, e poderá lhe deixar impossibilitado caso exagere dando as sombras grandes formas, ou usando a manipulação em grandes escalas por muito tempo.



Brendon@CD!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes Dos Filhos De Hécate - Construção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes Dos Filhos De Hefesto.
» Poderes dos Filhos de Dionísio
» Poderes Dos Filhos De Ares.
» Poderes dos Filhos de Jano
» Poderes Dos Filhos De Deméter.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Templo dos Deuses :: Geral :: Poderes/Presentes-
Ir para: